x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/02/2014
    Local
    Camaçari/BA
    Idade
    53
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Cool RODAS ARO 15 com pneus 33 ou 35 no NOVO TROLLER 2015,,,VAI?




    Pessoal acabei de comprar um T4 2015,,,,,Será que consigo colocar rodas aro 15 com pneus Mud 33 ou 35 ao invés das 17 atuais,,,,,,digo isto por que aqui onde moro tenho uma diversidade de rodas e pneus aro 15,,,,e os 17 são bem menores as opções e bem mais caros,,,

    Se sim quais os pôs e os contras,,,,,,
    Alguem já fez este teste,,,,,já que me informaram que a furacão e a mesmo

    abcs
    novo Troller 2015
    vitarinha Canvas 97

  • #2
    Usuário Avatar de Renan Gustavo
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Picada Café/RS
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Pô! Você já fez essa pergunta la no outro tópico do Troller. Mas Enfim, Pode usar rodas aro 15 no Troller 2015 sim.
    Samurai MT 95 / Troller T4 2011 / Polaris 570 2015
    Amigos da Noite 4x4

  • #3
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Tem certeza Renan?
    Talvez os discos de freio/pinças podem interferir e não entre uma 15"...
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #4
    Usuário Avatar de Renan Gustavo
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Picada Café/RS
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Tem certeza Renan?Talvez os discos de freio/pinças podem interferir e não entre uma 15"...
    Orione, já vi muitos com 15", mas te confesso que não sei se utilizam espaçador ou não.
    Samurai MT 95 / Troller T4 2011 / Polaris 570 2015
    Amigos da Noite 4x4

  • #5
    Usuário Avatar de BrunoDutra
    Entrada
    03/11/2014
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    34
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Estou rodando com rodas 15x8 ET -25 de Aço estilo Mangels e espacadores de 38mm, pneus Wrangler 32x11,5. O pneu acabou ficando muito pra fora, estou agora analisando se vou trocar as rodas ou o alargador. Essa roda sem alargador nao entra pois o centro dela eh muito reto logo apos os furos e ela acaba pegando nas pincas. Ainda preciso testar, mas pelo que medi, espacadores de 10mm ja resolveriam. Rodas aro 15 de liga-leve entram sem problema se o offset for negativo (-25 com certeza, -13 ainda estou querendo testar). Vi as rodas da Panther 349 ET -28 com pneus Creepy Crawler (35" acho) em um novo Troller, ficou perfeito!

    Quando resolver o problema dos pneus muito pra fora posto o resultado aqui.. Por enquanto esta' impossivel pegar muita lama, depois de duas aceleradas tem um palmo de barro ate' no teto!

    Abracos..
    Troller 2015

  • #6
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Será que alguém colocou uma roda aro 16" sem espaçador???
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/10/2014
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Bruno,
    Estava com o mesmo problema das rodas muito para fora. Coloquei um kit de alargadores (de 8 cm) nos paralamas e melhorou muito. Esse kit é vendido pelo ML. segue o link.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-sport-4x4-_JM


    Citação Postado originalmente por BrunoDutra Ver Post
    Estou rodando com rodas 15x8 ET -25 de Aço estilo Mangels e espacadores de 38mm, pneus Wrangler 32x11,5. O pneu acabou ficando muito pra fora, estou agora analisando se vou trocar as rodas ou o alargador. Essa roda sem alargador nao entra pois o centro dela eh muito reto logo apos os furos e ela acaba pegando nas pincas. Ainda preciso testar, mas pelo que medi, espacadores de 10mm ja resolveriam. Rodas aro 15 de liga-leve entram sem problema se o offset for negativo (-25 com certeza, -13 ainda estou querendo testar). Vi as rodas da Panther 349 ET -28 com pneus Creepy Crawler (35" acho) em um novo Troller, ficou perfeito!

    Quando resolver o problema dos pneus muito pra fora posto o resultado aqui.. Por enquanto esta' impossivel pegar muita lama, depois de duas aceleradas tem um palmo de barro ate' no teto!

    Abracos..

  • #8
    Usuário
    Entrada
    26/02/2014
    Local
    Camaçari/BA
    Idade
    53
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Pessoal testei aqui , rodas 15x10 com pneus Wrangler 33x12,5x15,,,, sem espacadores a roda encaixou direitinho não pegou em nada,,,,A não ser os pneus pegando nas ponteiras do parachoque,,,,porém os pneus ficaram um tanto pra fora,,,,,Minha dúvida é porque já tenho os pneus 33x15 novos,,,,,será que com as rodas 15x8 melhoraria este tanto pra fora,,,,,,

  • #9
    Usuário Avatar de BrunoDutra
    Entrada
    03/11/2014
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    34
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RUBINEI Ver Post
    Pessoal testei aqui , rodas 15x10 com pneus Wrangler 33x12,5x15,,,, sem espacadores a roda encaixou direitinho não pegou em nada,,,,A não ser os pneus pegando nas ponteiras do parachoque,,,,porém os pneus ficaram um tanto pra fora,,,,,Minha dúvida é porque já tenho os pneus 33x15 novos,,,,,será que com as rodas 15x8 melhoraria este tanto pra fora,,,,,,

    Testei rodas 15x10 ET -44 e ficaram bem pra fora tbem, iguais às 15x8 com espaçadores de 38mm..

    Se a roda for de liga leve 15x8 os pneus ficam apenas 1 ou 2 cm pra fora, usando os alargadores de paralama que o Hidroen comentou ficaria perfeito. Estou encomendando as rodas novas 15x8 ET -25 e vou colocar os alargadores de paralama.. Quando tudo chegar e tiver instalado coloco as fotos

    Hidroen, obrigado pela dica.. Já tinha até tentado comprar esses alargadores na gama4x4 mas estavam em falta, vou tentar pegar essa semana. Posta uma foto de como ficou seu carro com roda+pneu e alargadores

    Abraços
    Troller 2015

  • #10
    Usuário Avatar de BrunoDutra
    Entrada
    03/11/2014
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    34
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Será que alguém colocou uma roda aro 16" sem espaçador???

    As de liga-leve offset -13, ou mais negativos, entram sem problema algum sem espaçador.. As de aço pegam na pinça de freio dianteira por serem muito retas e "chapadas" depois dos furos, pelo que medi aqui um espaçador de 10mm já resolveria esse problema
    Troller 2015

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus para o Novo Troller 2015
      Por jose carlos fassolini no fórum Troller
      Respostas: 108
      Última resposta: 01/07/2020, 15:03
    2. Lançamento do novo Troller 2015
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 1252
      Última resposta: 06/06/2016, 10:17
    3. Novo Troller 2015 na TRILHA! NO OFF ROAD!
      Por JJS789 no fórum Troller
      Respostas: 67
      Última resposta: 03/12/2015, 09:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade