x
Convex Datacenter
Página 9 de 28 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 326
  • #97
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2



    O post é recente... aparentemente ele colocou um difusor, pois ele menciona que tem a opção de andar com o cano original ou com saída lateral.... Também cita quem fez e que não acende luz nenhuma... pelo menos por enquanto parece que tá tudo certo.

    Tô acompanhando a saga de vcs e torcendo. 👏👏Creio que se vcs obtiverem sucesso na empreitada, além dos objetivos iniciais (aumento de potência e torque, eliminação do DFP, possibilidade de abastecer com S500 e etc) haja tb como reflexo disso até uma valorização de mercado para os 3.2!

    Parabéns pela iniciativa e persistência, e desejo sucesso ao grupo.

  • #98
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Eu vi lá... perguntei se eliminou o DPF mas ele não respondeu. Mas passou o contato da oficina que fez :

    Mecânica Kuhn
    (54) 3285 1910

  • #99
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Post recente... vou dar uma olhada...
    Realmente temos a "certeza" que funciona quando a solução passa dos 10mil km hehe
    Já vi mutos casos de remoção e tal que passou 5 mil km e deu pau...
    Vou mandar uma msg pro proprietário que fez e fazer um furo com uma picareta no meu tbem hehe

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #100
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    65
    Posts
    44
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    Acabei de encontrar um artigo de 2010, bastante longo, mas cuja leitura recomendo (escrito em inglês http://www.commercialmotor.com/the-w...ome-background) e que nos dá uma idéia do problema envolvendo nossos motores. Resumindo, a MWM foi comprada em maio de 2005 pela Navistar. Adotando a tecnologia da EGR para controle de emissões, viu-se dividida pois teve diversos problemas e passou a investir em SCR. Muitos clientes passaram a ter problemas com entupimento da DPF. A companhia estava em uma situação bastante delicada com queda de encomendas e sob a possibilidade de takeover.
    Me senti um pouco desanimado, pois considerando a dimensão do problema (centenas de milhares de outros motores, não apenas o MaxxForce 3.2), se uma solução não apareceu até o momento...
    Não encontrei ainda outro artigo que esclareça o período de 2010 para cá.
    Abçs
    4X4 Brasil

  • #101
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Tava vendo o post do Franciel no Troller FaceClube, sobre o difusor...
    Mandei uma msg pra ele pedindo detalhes...

    Tem que ver se ele já rodou pelo menos uns 5mil km e ver tbm a regeneração, pq quando faz alguma alteração desse tipo sem alterar a ECU, o jipe solta mt fumaça quando ocorre a regeneração ativa...

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #102
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0


    Mais ou menos isso que gostaria de poder fazer na nossa viatura....mas eu guardaria a DPF pra numa eventual volta da inspeção veicular aqui em SP eu poder colocar novamente e não ter o carro reprovado em emissões.

  • #103
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post


    Mais ou menos isso que gostaria de poder fazer na nossa viatura....mas eu guardaria a DPF pra numa eventual volta da inspeção veicular aqui em SP eu poder colocar novamente e não ter o carro reprovado em emissões.
    Vinicius, blz..
    Este vídeo é um sonho né hehe
    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #104
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Sinceramente, sem ser o do contra ou pessimista, mas apenas remover catalizador e afins, é 99,9% certo que cedo ou tarde vai acender luz da injeção no painel.. eu sei porque já ouvi umas 20 histórias e vi 2 carros pessoalmente que aconteceu isto.. Alguns levavam na concessionaria, apagavam a luz e seguiam andando, outros voltavam a configuração do carro e ela apagava e outros voltavam a configuração e mesmo assim precisava ir na concessionaria "resetar" os erros.

    O esquema é aguardar uma solução completa.. se o pessoal da Prado conseguir bons resultados em reprogramação da injeção, tres hipoteses:

    1) todas demais oficinas do Brasil mal tentaram e desistiram colocando um monte de obstaculos na frente e reclamando "disso e daquilo"

    2) os caras são muito bons, nivel fora do padrão

    3) alternativa 1+ 2 (vai saber.. heheh)

    bom, resta aguardar.. por hora pau e pau no 3.2 e era isso.

    Valeu!
    Troller T4 3.2 TGV
    - BF MUD 33" - Amortecedores OffShox - Bloqueio 75% dianteira (Track Lock) - Bloqueio 100% traseira (Eaton - Detroit Locker)

  • #105
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por baron Ver Post
    Sinceramente, sem ser o do contra ou pessimista, mas apenas remover catalizador e afins, é 99,9% certo que cedo ou tarde vai acender luz da injeção no painel.. eu sei porque já ouvi umas 20 histórias e vi 2 carros pessoalmente que aconteceu isto.. Alguns levavam na concessionaria, apagavam a luz e seguiam andando, outros voltavam a configuração do carro e ela apagava e outros voltavam a configuração e mesmo assim precisava ir na concessionaria "resetar" os erros.


    O esquema é aguardar uma solução completa.. se o pessoal da Prado conseguir bons resultados em reprogramação da injeção, tres hipoteses:

    1) todas demais oficinas do Brasil mal tentaram e desistiram colocando um monte de obstaculos na frente e reclamando "disso e daquilo"

    2) os caras são muito bons, nivel fora do padrão

    3) alternativa 1+ 2 (vai saber.. heheh)

    bom, resta aguardar.. por hora pau e pau no 3.2 e era isso.

    Valeu!

    Baron, blz..

    Tudo verdade o que vc falou...
    A falta de interesse na remoção (já ouvi mt), é que tbem não era viável pela quantidade de interessados... mas eu não entendo isso, pois são 1420 jipes vendidos...

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #106
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por baron Ver Post
    Sinceramente, sem ser o do contra ou pessimista, mas apenas remover catalizador e afins, é 99,9% certo que cedo ou tarde vai acender luz da injeção no painel.. eu sei porque já ouvi umas 20 histórias e vi 2 carros pessoalmente que aconteceu isto.. Alguns levavam na concessionaria, apagavam a luz e seguiam andando, outros voltavam a configuração do carro e ela apagava e outros voltavam a configuração e mesmo assim precisava ir na concessionaria "resetar" os erros.

    O esquema é aguardar uma solução completa.. se o pessoal da Prado conseguir bons resultados em reprogramação da injeção, tres hipoteses:

    1) todas demais oficinas do Brasil mal tentaram e desistiram colocando um monte de obstaculos na frente e reclamando "disso e daquilo"

    2) os caras são muito bons, nivel fora do padrão

    3) alternativa 1+ 2 (vai saber.. heheh)

    bom, resta aguardar.. por hora pau e pau no 3.2 e era isso.

    Valeu!
    Na época eu ouvi que o carro estava com muitos problemas crônicos e que eles não iriam alterar nada no carro enquanto a fábrica não corrigi-se.
    Depois de um tempo entrei em contato novamente e a desculpa foi que o carro apresentava vazamento de água e que novamente não iriam reprogramar a central enquanto a fábrica não corrigi-se o problema.

    Eu acho que tá mais pra alternativa 1, devido a baixa quantidade de veículos vendidos.

    Abraço

  • #107
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Vamos lá.... mais uma tentativa frustada minha de conseguir alguma empresa que tenha uma ECU para fazer funcionar nosso motor sem todas as parafernalhas.... Dessa vez foi na adaptronic da holanda. No começo achei que ia dar certo, vejam a resposta dele ao meu primeiro email:

    Emulador de DPF - Troller 3.2 TGV - AGORA VAI!!-capture.png

    Daí passei mais detalhes e ele disse que só fazia ECU para carros de competição e não para carros de linha de produção... perguntei o motivo mas ele já não respondeu mais:

    Emulador de DPF - Troller 3.2 TGV - AGORA VAI!!-capture1.png

    Então voltei a estaca zero... acho que nossas fichas estão somente com a Prado!

    Vamos esperar!

    Abraço

  • #108
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Galera, e Vinicus que ta meio desanimado.

    O lúcio (consultor) da Prado, já entrou em contato pra comprar a central ECU que eu passei pra ele...
    Ele ta negociando com a loja pois o kit vem completo e ele só precisa do módulo

    Novas informações, estarei postando

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 13
      Última resposta: 07/11/2014, 23:04
    2. ATF+4??? E agora?
      Por Paulo Fragoso no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/12/2013, 18:56
    3. Capa seca rachada, e agora? Solda? (Troller RF 2000)
      Por Renato Froes no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/05/2009, 09:53
    4. Virei Jeepeiro... Agora de Troller...
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/12/2006, 18:27
    5. E agora !!!!
      Por Pagani no fórum Jeep Willys
      Respostas: 28
      Última resposta: 05/11/2003, 17:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade