x
Convex Datacenter
Página 15 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 326
  • #169
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1



    Positivo, já saiu da garantia. Eu fiz a reprogramação com 10000Km, antes da Troller emitir o recall oficial pois o carro vinha apresentando problemas e entrando em modo de segurança. Após a reprogramação não oficial o carro ficou 100% operacional mas mesmo assim quando recebi a convocação do recall levei o troller na ccs e foi feito tudo que tinha direito.
    Hoje, com mais de 30000km rodados pós recall nunca tive nenhum problema sério com o carro. O que acontece, e eu acho que é com todos o 3.2 tgv pós recall, é que após rodar 700 ou 800km e parar o carro do dia para outro, ao ligar novamente, as vezes a luz de injeção acende mas é só rodar uns 5 minutos parar e religar que mesmo volta ao normal. Aquele problema de entrar em modo de segurança com o carro em movimento nunca mais apareceu.
    Eu posso dizer que estou satisfeito com o meu 3.2. Fiz test driving com o novo troller mas vou continuar com o meu antigo pelo menos até chegar aos 100000Km, mesmo assim vou pensar bastantante antes de efetuar a troca.

    OBS: dia 23/06, devo está fazendo a revisão dos 40000Km e pretendo colocar pneus BF Mud km2. Fez falta no último passeio que fiz.
    4X4 Brasil
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #170
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Positivo, já saiu da garantia. Eu fiz a reprogramação com 10000Km, antes da Troller emitir o recall oficial pois o carro vinha apresentando problemas e entrando em modo de segurança. Após a reprogramação não oficial o carro ficou 100% operacional mas mesmo assim quando recebi a convocação do recall levei o troller na ccs e foi feito tudo que tinha direito.
    Hoje, com mais de 30000km rodados pós recall nunca tive nenhum problema sério com o carro. O que acontece, e eu acho que é com todos o 3.2 tgv pós recall, é que após rodar 700 ou 800km e parar o carro do dia para outro, ao ligar novamente, as vezes a luz de injeção acende mas é só rodar uns 5 minutos parar e religar que mesmo volta ao normal. Aquele problema de entrar em modo de segurança com o carro em movimento nunca mais apareceu.
    Eu posso dizer que estou satisfeito com o meu 3.2. Fiz test driving com o novo troller mas vou continuar com o meu antigo pelo menos até chegar aos 100000Km, mesmo assim vou pensar bastantante antes de efetuar a troca.

    OBS: dia 23/06, devo está fazendo a revisão dos 40000Km e pretendo colocar pneus BF Mud km2. Fez falta no último passeio que fiz.
    Tenho um 3.2 tgv a quase 3 anos rodando, com 30.000km, com recall feito (troca de turbina, bicos injetores, reprogramação,..) o qual nunca acendeu luz da injeção.. nenhum carro é normal acender luz da injeção.. sugiro verificar.

    Abraço!
    Troller T4 3.2 TGV
    - BF MUD 33" - Amortecedores OffShox - Bloqueio 75% dianteira (Track Lock) - Bloqueio 100% traseira (Eaton - Detroit Locker)

  • #171
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Isso mesmo baron. Eu ia fazer a revisão dos 40.000km na semana passada mas como tive que viajar para Campos (Farol de São Tomé) com ele mesmo (3.2 TGV), deixei pra fazer dia 23/06, e vou relatar esse problema, mesmo que nunca tenha me deixado na mão mas como vc falou a luz só acende quando tem algum problema mesmo que o carro rode normal.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #172
    Usuário
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Valparaiso/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Jota, com o meu isso também ocorria.
    Na Ccs informaram que era uma vela de aquecimento, coisa simples.
    Consertaram e nunca mais ocorreu.
    De vez em quando estranho o cheiro de queimado que ele expele.
    Confesso que nunca percebi a regeneração.
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Positivo, já saiu da garantia. Eu fiz a reprogramação com 10000Km, antes da Troller emitir o recall oficial pois o carro vinha apresentando problemas e entrando em modo de segurança. Após a reprogramação não oficial o carro ficou 100% operacional mas mesmo assim quando recebi a convocação do recall levei o troller na ccs e foi feito tudo que tinha direito.
    Hoje, com mais de 30000km rodados pós recall nunca tive nenhum problema sério com o carro. O que acontece, e eu acho que é com todos o 3.2 tgv pós recall, é que após rodar 700 ou 800km e parar o carro do dia para outro, ao ligar novamente, as vezes a luz de injeção acende mas é só rodar uns 5 minutos parar e religar que mesmo volta ao normal. Aquele problema de entrar em modo de segurança com o carro em movimento nunca mais apareceu.
    Eu posso dizer que estou satisfeito com o meu 3.2. Fiz test driving com o novo troller mas vou continuar com o meu antigo pelo menos até chegar aos 100000Km, mesmo assim vou pensar bastantante antes de efetuar a troca.

    OBS: dia 23/06, devo está fazendo a revisão dos 40000Km e pretendo colocar pneus BF Mud km2. Fez falta no último passeio que fiz.

  • #173
    Usuário
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Valparaiso/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    No futuro eu também quero trocar os pneus.
    O problema é o estepe. A MEDIDA é diferente. Quantas dilmas iremos tirar do bolso?
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Positivo, já saiu da garantia. Eu fiz a reprogramação com 10000Km, antes da Troller emitir o recall oficial pois o carro vinha apresentando problemas e entrando em modo de segurança. Após a reprogramação não oficial o carro ficou 100% operacional mas mesmo assim quando recebi a convocação do recall levei o troller na ccs e foi feito tudo que tinha direito.
    Hoje, com mais de 30000km rodados pós recall nunca tive nenhum problema sério com o carro. O que acontece, e eu acho que é com todos o 3.2 tgv pós recall, é que após rodar 700 ou 800km e parar o carro do dia para outro, ao ligar novamente, as vezes a luz de injeção acende mas é só rodar uns 5 minutos parar e religar que mesmo volta ao normal. Aquele problema de entrar em modo de segurança com o carro em movimento nunca mais apareceu.
    Eu posso dizer que estou satisfeito com o meu 3.2. Fiz test driving com o novo troller mas vou continuar com o meu antigo pelo menos até chegar aos 100000Km, mesmo assim vou pensar bastantante antes de efetuar a troca.

    OBS: dia 23/06, devo está fazendo a revisão dos 40000Km e pretendo colocar pneus BF Mud km2. Fez falta no último passeio que fiz.

  • #174
    Bom Dia,
    Em média, BF Mud 33x12,5x15 R$1.250,00x5 = Uma bagatela de R$ 6.250,00
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

  • #175
    Citação Postado originalmente por Spectreman Ver Post
    Jota, com o meu isso também ocorria.

    De vez em quando estranho o cheiro de queimado que ele expele.
    Confesso que nunca percebi a regeneração.
    Spectreman,

    Este cheiro de queimado é comum. Ele é oriundo do processo de regeneração, quando há a pós injeção de diesel no DPF e elevação da temperatura para que a limpeza ocorra.

    Segue um vídeo falando um pouco sobre a regeneração ativa e passiva.

    Troller 2015 - New!
    Ex: Troller 3.2 TGV.



  • #176
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    O problema todo é que até hoje não sei como é o processo de regeneração dos troller 3.2 TGV. Na concessionaria perguntei se eles poderiam fazer só para eu ver como aconteceria o processo, disseram que lá não se fazia. Eu acho que nem eles sabem executar o processo manual. Já o manual do carro não explica direito.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #177
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Boa noite JotaN,

    Fiz uma vez a regeneração manual para ver como seria. No meu TGV percebo qdo acontece a automática pq o carro fica mais instável nas acelerações, dá alguns engasgos. Numa dessas eu estava chegando em casa então estacionei e fiz o procedimento: freio de mão puxado, pisei na embreagem a apertei o botão no painel, o carro acelerou até 2000rpm e ficou assim por 7 min, acendeu uma lampada mas não lembro se foi a verde ou amarela, não saiu nenhuma fumaça branca como já relataram, esquentou bem do lado do DPF e ficou um cheiro de ferro quente (esse cheiro sempre fica qdo faz tb a automática).
    Após esse tempo voltou à marcha lenta normal. Acho que esse procedimento manual só funciona se estiver na hora da regeneração, não é a qq hora que se pode ativar, eu tentei e não fez, só fez nessa situação que relatei acima.
    Nesse tempo que tenho o carro sempre acontece a automática, não acende lampada nenhuma só sinto a mudança no comportamento, isso acontece +- a cada 400km.

    Espero ter ajudado a te dar uma noção de como acontece (pelo menos comigo).

    Abçs.

  • #178
    Usuário
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Valparaiso/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por William Bescro Ver Post
    Bom Dia,
    Em média, BF Mud 33x12,5x15 R$1.250,00x5 = Uma bagatela de R$ 6.250,00
    William, pelo jeito vou andar com os originais mesmo.
    É muita Dilma pra mim.
    O BF Mud 31x11,5x15 seria na mesma faixa?
    Meu limite é 3200 dilmas.

  • #179
    Usuário
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Valparaiso/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Raramente ando acima de 2000rpm.
    Na pista, vou começar a andar acima dessa faixa para ele regenerar.
    Citação Postado originalmente por Ricardo Filho Ver Post
    Spectreman,

    Este cheiro de queimado é comum. Ele é oriundo do processo de regeneração, quando há a pós injeção de diesel no DPF e elevação da temperatura para que a limpeza ocorra.

    Segue um vídeo falando um pouco sobre a regeneração ativa e passiva.


  • #180
    Citação Postado originalmente por Spectreman Ver Post
    William, pelo jeito vou andar com os originais mesmo.
    É muita Dilma pra mim.
    O BF Mud 31x11,5x15 seria na mesma faixa?
    Meu limite é 3200 dilmas.
    Bom Dia,
    Se formos falar da "grife BF", a diferença de valor é muito pequena, literalmente não vale a pena, sem dizer é claro que, com 33" o carro fica outro, sei da diferença para o 35" que é em torno de 60 reais... depois que coloquei os meus é que fui saber... daí já era tarde... consegui fazer bom negócio pq coloquei os meus semi-novos no negócio, ajudou a viabilizar...kkk
    Só esqueci de dizer que com pneus acima de 32" tem que usar espaçador, se não quiser ficar enroscando quando esterça, ou ter que reduzir o curso que já é pequeno... daí, pode por mais 750 nesta conta com os famosos espaçadores AVMs de 32mm....
    Brinquedinho caro né!!!
    Tem pneus bons nesta medida com reforço kevlar na lateral na faixa de 800... bastante gente usa e eu tbm gostei do desenho... na real...vai da $$ e do gosto... rsrsrs... todos são atender bem !!!!
    Abç!
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 13
      Última resposta: 07/11/2014, 23:04
    2. ATF+4??? E agora?
      Por Paulo Fragoso no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/12/2013, 18:56
    3. Capa seca rachada, e agora? Solda? (Troller RF 2000)
      Por Renato Froes no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/05/2009, 09:53
    4. Virei Jeepeiro... Agora de Troller...
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/12/2006, 18:27
    5. E agora !!!!
      Por Pagani no fórum Jeep Willys
      Respostas: 28
      Última resposta: 05/11/2003, 17:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade