x
Convex Datacenter
Página 13 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 326
  • #145
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0



    Atualizando o status:

    - Markus da Strike me retornou e está esperando um orçamento pra comprar a ECU. Vamos aguardar os próximos passos.

    - No aguardo do retorno da Prado.
    - Junior Maia não retornou o contato...
    - Sobre o Sr. Mauri responsável da trilha EUROCAR, disse que não conhece a solução, mas recomenda sempre que fizer as revisões pedir pra forçar a regeneração via o scanner deles...

    Quem quiser entrar no grupo do whatsapp me mande um e-mail com o contato: eduardodesaa@hotmail.com

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #146
    Usuário
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Valparaiso/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Qual óleo lubrificante para o motor que os colegas recomendam? Tenho um TGV 3.2 com 40.000 km rodados. Desculpem - me pela questao off tópic. Estou perdido e não sei qual adquirir. As.

  • #147
    Usuário
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos, Sou Carlos Augusto da SparkChips Blue, quem poder me ligar (11) 41166227, meu TGV esta com escapamento livre, quem poder vim ver meu carro, estou em SP.

  • #148
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caestrutura Ver Post
    Boa noite a todos, Sou Carlos Augusto da SparkChips Blue, quem poder me ligar (11) 41166227, meu TGV esta com escapamento livre, quem poder vim ver meu carro, estou em SP.
    Dae carlos, blz...

    Ontem vc me mandou o vídeo dessa sua solução, porém tenho aquelas dúvidas que eu comentei com vc e que n tive resposta.
    - No vídeo vc colocou um difusor e não o cano reto sem DPF.
    - Vc comentou que tava usando o emulador de DPF, se ta usando o tal emulador, pra que usar difusor e manter o DPF?

    Coloca o vídeo aqui pra galera ver...

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #149
    Usuário
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Eduardo usamos o próprio DPF como emulador, logo não usamos difusor, em seguida ficamos com cano reto colocada pela lateral, logo, ficamos com escapamento livre.

  • #150
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caestrutura Ver Post
    Eduardo usamos o próprio DPF como emulador, logo não usamos difusor, em seguida ficamos com cano reto colocada pela lateral, logo, ficamos com escapamento livre.

    Dae carlos,
    Coloca o vídeo que vc me mandou aqui pra galera assistir tbem...

    Pra mim não fez sentido, deixar o cano original, e colocar um cano reto, em algum momento esse tal cano reto tem que estar ligado no cano original do carro...

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #151
    Usuário
    Entrada
    04/05/2015
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    nao tem sentido, pois o interesse não é apenas fazer barulho e sim ganhar rendimento.

  • #152
    Usuário
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Rendimento esta ganhando sim, pois esta com escapamento livre todo tempo,logo o que esta acontecendo mesmo usei o dpf
    como emulador e deixei ele sozinho(frio).

  • #153
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    65
    Posts
    44
    Agradecimento: 1
    Olá Carlos, sua idéia é bem interessante. Se bem entendi, você desvia parte do fluxo de gases antes de chegar ao DPF, por uma seção de tubo que corre paralela ao mesmo. Faz sentido imaginar que a maior parte do fluxo, pela menor resistência, siga pela seção paralela livre. Só me fica uma dúvida: embora o fluxo seja reduzido através do DPF, ele ainda ocorrerá, de forma que em algum momento ficará saturado e entupirá. Quando isto acontecer, todo o fluxo será desviado pela seção paralela (by-pass) e aí acredito que a ECU vai determinar entrada em modo de segurança. O que pensa? Vc já roda neste formato a quantos km?
    Parabéns pela idéia e um abraço

  • #154
    Usuário
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos. Não estou conseguindo postar uns vídeos aqui, logo vamos criar um grupo de discussões no WhatsApp? Fica meu contato: (85) 9930-0211

  • #155
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    Camaçari/BA
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Caro amigos,

    Eu tambem estou nesta saga, apesar de não postar muito no Whatsapp e aqui no forum. Eu já tive contato com o Carlos algumas vezes antes da abertura deste tópico, devido a distancia, não tive como ver e entender a proposta dele. Soube que ele se encontra em São Paulo (com o seu carro) e estará na Fenajipe. Solicito, por favor, aos amigos da região que deem uma olhada de perto neste projeto. Acredito que apenas com os videos não conseguiremos entender a proposta, um teste drive cairia bem. Caro Eduardo, por problemas tecnicos, estou há 1 semana desatualizado das discussões do grupo no "zap zap", em breve eu retorno.

    "Em busca do ronco ideal apesar dos reclames da síndica" rsrsrsrs
    TGV - Mud 32 - BBS tala 10`- Guincho Hipull 9.00 - Of Shox FX7 - Modulo JM Power Car 240 cv - Amarelo

  • #156
    Usuário
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Valparaiso/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Putz, como é difícil.
    SERÁ que um dia teremos a solução?
    Não vejo a hora de tirar esse trambolho que fica embaixo da viatura.
    Queria usar diesel comum, aqui onde moro não tem inspeção veicular.
    Se é difícil encontrar óleo lubrificante do motor para o bichão, imagine quebrar as proteções da tal ECU?
    Que Deus nos ajude!
    Citação Postado originalmente por Aleluia2 Ver Post
    Caro amigos,

    Eu tambem estou nesta saga, apesar de não postar muito no Whatsapp e aqui no forum. Eu já tive contato com o Carlos algumas vezes antes da abertura deste tópico, devido a distancia, não tive como ver e entender a proposta dele. Soube que ele se encontra em São Paulo (com o seu carro) e estará na Fenajipe. Solicito, por favor, aos amigos da região que deem uma olhada de perto neste projeto. Acredito que apenas com os videos não conseguiremos entender a proposta, um teste drive cairia bem. Caro Eduardo, por problemas tecnicos, estou há 1 semana desatualizado das discussões do grupo no "zap zap", em breve eu retorno.

    "Em busca do ronco ideal apesar dos reclames da síndica" rsrsrsrs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 13
      Última resposta: 07/11/2014, 23:04
    2. ATF+4??? E agora?
      Por Paulo Fragoso no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/12/2013, 18:56
    3. Capa seca rachada, e agora? Solda? (Troller RF 2000)
      Por Renato Froes no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/05/2009, 09:53
    4. Virei Jeepeiro... Agora de Troller...
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/12/2006, 18:27
    5. E agora !!!!
      Por Pagani no fórum Jeep Willys
      Respostas: 28
      Última resposta: 05/11/2003, 17:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade