x
Convex Datacenter
Página 12 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 326
  • #133
    Usuário
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    18
    Agradecimento: 1



    Pessoal, boa noite.

    Apesar do meu TGV não ter apresentado nenhum problema nos 9 meses e 13k km desde que comprei zero, mesmo indo de Recife a Natal várias vezes em velocidade de cruzeiro, tenho interesse no assunto para um futuro upgrade. Digo futuro porque antes que acabe a garantia acho difícil que mude algo.

    A propósito, ouvi dizer que o Jr Maia de Natal tem reprogramado alguns TGVs com ótimos resultados. Alguém sabe informar se é verdade?

    Abraços a todos.

    Pedro

  • #134

    chip no TGV

    Citação Postado originalmente por PPS_Recife Ver Post
    Pessoal, boa noite.

    Apesar do meu TGV não ter apresentado nenhum problema nos 9 meses e 13k km desde que comprei zero, mesmo indo de Recife a Natal várias vezes em velocidade de cruzeiro, tenho interesse no assunto para um futuro upgrade. Digo futuro porque antes que acabe a garantia acho difícil que mude algo.

    A propósito, ouvi dizer que o Jr Maia de Natal tem reprogramado alguns TGVs com ótimos resultados. Alguém sabe informar se é verdade?

    Abraços a todos.

    Pedro
    Infelizmente nao temos conhecimento sobre os resultados.
    Como voce esta perto dele poderia conhecer pessoalmente seus servicos e informar o que realmente ele faz.
    Gostariamos de uma boa solucao para aumento de potencia, retirada de DPF e EGR. No momento so a expectativa

  • #135
    Usuário
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    18
    Agradecimento: 1
    Vou procurar saber mais, sim.
    E falando nisso, o Abreu é de Natal?
    Abs,

  • #136
    Usuário Avatar de klaju1955
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    Cabo de Santo Agostinho- Recife/PE
    Idade
    69
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0
    Abreu e de Natal, sim
    Troller 2009, BL 1,5", susp. Ironman 2", cubos/eixos Ensimec SHD, 37" BF mud, 4.88 Yukon, Unichip, E-locker

  • #137
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Atualizando o status:
    - Aguardando retorno da Strike que aceitou a compra da ECU e no desenvolvimento. Vamos aguardar os próximos passos.
    - No aguardo do retorno da Prado.
    - Aguardando retorno do Junior Maia, que pelo que entendi ele ta no desenvolvimento de uma solução
    - Mandei um e-mail para o Sr. Mauri responsável da trilha EUROCAR, que quer conversar cmg tbem... soube dele depois de mandar um e-mail pro jeep clube de Curitiba

    Quem quiser entrar no grupo do whatsapp me mande um e-mail com o contato: eduardodesaa@hotmail.com

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #138
    Usuário Avatar de nff
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    paragominas/PA
    Idade
    42
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Pessoal!
    Venho acompanhando o tópico desde o inicio, "to" interessado neste projeto, meu T4 já esta perto dos 115mil rodados, e provavelmente mais próximo de futuros desgastes. Depois dos recall não tive problemas, mas é bom se prevenir.
    Passarei o contato para o email fornecido.
    Abraços

  • #139
    Usuário
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Valparaiso/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    A reprogramação DIMINUIRÁ a vida útil do motor? Se a resposta for negativa, também tenho interesse.

  • #140
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Spectreman Ver Post
    A reprogramação DIMINUIRÁ a vida útil do motor? Se a resposta for negativa, também tenho interesse.
    Spectreman, blz...
    Pensando no seu questionamento... eu creio que não diminuirá, digo isso pois:
    - Queremos realmente é a remoção do DPF
    - Caso ganhe alguns CVs a mais, ficará "igual" a durabilidade de "qualquer" outro motor chipado...
    - Motor bem cuidado, regulado, óleos trocados conforme especificação, vai durar sim...

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #141
    Usuário
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Valparaiso/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Legal.
    Quanto gastaremos?
    Alguém já tem uma idéia?
    Tomara que dê certo.
    Citação Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    Spectreman, blz...
    Pensando no seu questionamento... eu creio que não diminuirá, digo isso pois:
    - Queremos realmente é a remoção do DPF
    - Caso ganhe alguns CVs a mais, ficará "igual" a durabilidade de "qualquer" outro motor chipado...
    - Motor bem cuidado, regulado, óleos trocados conforme especificação, vai durar sim...

    Abraço

  • #142
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    65
    Posts
    44
    Agradecimento: 1
    Caros amigos,
    Acabei trocando meu T4 2013 pelo 2015, mas continuo acompanhando o tópico pois o assunto me interessou. Venho lendo bastante coisa e acabei encontrando informações que me deram algumas idéias.

    Não sabemos ao certo o que vem causando as constantes entradas em modo de segurança no MaxForce. Acho improvável que se trate de um erro de software, tendo em vista que há relatos de carros com mais de 100 M km rodando bem, enquanto outros logo apresentam o problema. Isto sugere que ou não há uniformidade em componentes mecânicos ou eletrônicos, que provavelmente resultam em um erro do processo de regeneração, com consequente alteração da temperatura dos gases de escape e entupimento do DPF, resultando na entrada em modo de segurança. Talvez até mesmo pelo modo de utilização dos carros. Meu T4 2013, após rodar entre 2200 2800 RPM por períodos maiores que 2h, entrava em MS.

    Encontrei alguns estudos científicos (não tenho a ref no momento, mas facilmente encontráveis no Google) que provam que a adição de óleo mineral 2T na concentração de 0,5% ao diesel não apenas melhoram muito significativamente a questão da baixa lubricidade do S10, mas também da mesma forma diminuem a emissão de particulados e a temperatura dos gases de exaustão. Não há efeitos deletérios.

    Tendo em mente que a solução de reprogramação para a eliminação do DPF ainda não foi atingida, creio que valeria a pena experimentar. Lembrar que a concentração recomendada é de 5 ml de óleo mineral 2T (não sintético) para cada 10l de diesel.
    Eu já comecei a usar no novo T4 e postarei minhas impressões.
    Um abraço
    4X4 Brasil

  • #143
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Devido local de trabalho, estou a +-10 dias impossibilitado de usar o celular. Quais são as novidades da turma do Whatsapp?
    4X4 Brasil
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #144
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Devido local de trabalho, estou a +-10 dias impossibilitado de usar o celular. Quais são as novidades da turma do Whatsapp?

    Dae Jotan, blz
    Vou atualizar o status da hst aqui hehe
    abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 13
      Última resposta: 07/11/2014, 23:04
    2. ATF+4??? E agora?
      Por Paulo Fragoso no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/12/2013, 18:56
    3. Capa seca rachada, e agora? Solda? (Troller RF 2000)
      Por Renato Froes no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/05/2009, 09:53
    4. Virei Jeepeiro... Agora de Troller...
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/12/2006, 18:27
    5. E agora !!!!
      Por Pagani no fórum Jeep Willys
      Respostas: 28
      Última resposta: 05/11/2003, 17:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade