x
Convex Datacenter
Página 11 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 326
  • #121
    Usuário Avatar de Leo Chagas
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    42
    Posts
    338
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    Pessoal, blz...
    Atualizando o tópico:

    Amanha o Lúcio da Prado vai me retornar, amanhã ele vai falar com o Dono.
    Estou em contato com o Markus (dono da Strike), passei pra ele o contato da ECU. Ele demonstra um certo interesse....
    Passei meu Whatsapp pra ele tbem pra ficar mais fácil o contato.
    Tenho vontade de fazer o grupo no Whatsapp dos interessados... se puderem me encaminhar os seus whatsapp pro meu email: eduardodesaa@hotmail.com

    Abraço
    Tenho um 3.2 também e venho acompanhado o forum.

    Acredito que criando o grupo do zap zap, haverá falta de interesse de alguns que (assim como eu) não se manifestaram sobre o produto/desenvolvimento.

    Espero que não haja ausência de repasse das informações àqueles que ainda não se manifestaram!

    Espero, com toda sinceridade, que consigamos encontrar uma solução para o 3.2!

    Abraços!
    CJ 5 ...

  • #122
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo Chagas Ver Post
    Tenho um 3.2 também e venho acompanhado o forum.

    Acredito que criando o grupo do zap zap, haverá falta de interesse de alguns que (assim como eu) não se manifestaram sobre o produto/desenvolvimento.

    Espero que não haja ausência de repasse das informações àqueles que ainda não se manifestaram!

    Espero, com toda sinceridade, que consigamos encontrar uma solução para o 3.2!

    Abraços!
    Leo, blz...

    De forma alguma vou deixar de atualizar o tópico, eu criei o grupo pra que seja mais rápido postar algo...

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #123
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Atualizando o status:
    - No aguardo do retorno da Prado. O consultor vai conversar pessoalmente com o dono da Prado para viabilizar o projeto.
    - No aguardo do retorno da Strike. Mantive contado com o Markus(proprietário) e espero retorno dele...

    Quem quiser entrar no grupo do whatsapp me mande um e-mail com o contato: eduardodesaa@hotmail.com ou poste aqui no tópico o seu número.

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #124
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    65
    Posts
    44
    Agradecimento: 1
    Caros,
    Após novos episódios de luz de injeção acesa em uma viagem no início da semana, troquei meu 3.2 pelo Troller 2015. Pena, pois gosto muito do carro, mas minha paciência foi esgotada. Torço para que encontrem mesmo uma solução e quem ficou com o modelo possa desfrutá-lo. Lendo sobre os problemas nos motores diesel eletrônicos, encontrei isto em www.ecocleandiesel.com.br. Dêem uma olhada, a Innospec, fabricante, é uma empresa mundial, e encontrei citações em sites americanos e europeus, embora não tenha encontrado uma revisão técnica do produto. Eu vou experimentá-lo em meu novo Troller, que pego esta semana próxima.
    Encontrei também artigos interessantes sobre o acréscimo de querosene ao diesel. Um deles, em PDF, é científico (lamento, não tenho a referencia agora) e mostra que a adição em mistura de 20% reduz o consumo em 10%, diminuindo também a emissão de particulados. Isto pode ser de utilidade para as inspeções veiculares, pós remoção de DPF. Também vale a pena ler sobre a adição de óleo 2T sintético em ultra baixa concentração para melhora da lubricidade do diesel S10.
    Vou acompanhar com interesse o desenvolvimento do tópico e continuar torcendo. Um forte abraço.
    4X4 Brasil

  • #125
    Usuário Avatar de Leo Chagas
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    42
    Posts
    338
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mclaren97 Ver Post
    Caros,
    Após novos episódios de luz de injeção acesa em uma viagem no início da semana, troquei meu 3.2 pelo Troller 2015. Pena, pois gosto muito do carro, mas minha paciência foi esgotada. Torço para que encontrem mesmo uma solução e quem ficou com o modelo possa desfrutá-lo. Lendo sobre os problemas nos motores diesel eletrônicos, encontrei isto em www.ecocleandiesel.com.br. Dêem uma olhada, a Innospec, fabricante, é uma empresa mundial, e encontrei citações em sites americanos e europeus, embora não tenha encontrado uma revisão técnica do produto. Eu vou experimentá-lo em meu novo Troller, que pego esta semana próxima.
    Encontrei também artigos interessantes sobre o acréscimo de querosene ao diesel. Um deles, em PDF, é científico (lamento, não tenho a referencia agora) e mostra que a adição em mistura de 20% reduz o consumo em 10%, diminuindo também a emissão de particulados. Isto pode ser de utilidade para as inspeções veiculares, pós remoção de DPF. Também vale a pena ler sobre a adição de óleo 2T sintético em ultra baixa concentração para melhora da lubricidade do diesel S10.
    Vou acompanhar com interesse o desenvolvimento do tópico e continuar torcendo. Um forte abraço.
    Também estou com o mesmo problema. Luz da injeção em viagem...... Você chegou a levar na autorizada? O que disseram sobre este erro. No meu afirmam ser no turbo. Peguei o carro na sexta ainda não tive tempo de testar. AbraçosAbraços
    CJ 5 ...

  • #126
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    65
    Posts
    44
    Agradecimento: 1
    Léo,
    Há cerca de 3 semanas eu tive que mandar o carro à concessionária após ter entrado em modo de segurança e não voltar ao normal. Fui informado que a Trilha Serramar, em Taubaté, era muito boa. Lá constataram um bico injetor queimado. O carro foi reparado prontamente e o recebi em perfeito funcionamento. A luz da injeção voltou a acender por 2 vezes depois, a última semana passada em viagem. Embora o carro tenha voltado ao normal após breve intervalo desligado, realmente fiquei farto de sair para dirigir sem saber se ia ter o problema de novo. Não levei a nenhuma concessionária pela distância de casa.

    Não sabemos com qualquer grau de aproximação que % dos TGV 3.2 MaxxForce apresentaram o problema. Também não sabemos se outros que funcionam bem virão a apresentar. Pelo que li em fórums e conversei na TRilha Serramar e na TRilha Barra, a maioria (?) teve.
    Fiquei mais preocupado ao ler sobre as dificuldades que a Navistar (que comprou a MWM) vem passando em função dos problemas eletrônicos que seus motores vem tendo e por não ter tido resposta de 3 das 4 empresas europeias especializadas em reprogramação as ECU de motores diesel que consultei.

    Léo, agora dê uma olhada no aditivo Ecoclean que mencionei em meu post anterior. Acho que vale a pena experimentar, pois o site menciona a problemática dos diesel modernos com a adição de biodiesel além do baixo teor de S, explicando como o aditivo funciona. Se é só propaganda não sei, mas e se funcionar?
    Abraço

  • #127
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Atualizando o status:
    - No aguardo do retorno da Prado. O consultor vai conversar pessoalmente com o dono da Prado para viabilizar o projeto.
    - No aguardo do retorno da Strike. Mantive contado com o Markus(proprietário) e espero retorno dele...

    Quem quiser entrar no grupo do whatsapp me mande um e-mail com o contato: eduardodesaa@hotmail.com

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #128
    Tambem tive esse problema da luz da injecao acesa e entrar em modo de seguranca. Na 1 primeira vez custou a voltar ao normal. Levei na ccs e me disseram que era um sensor no freio que deu mal contato. (Assim como ja relataram no 2015). Ok. Passou muitos kms e e tudo normal. Ate fds passado em uma viagem, estava em uma rodovia duplicada, velocidade constante a 110-120km/h e acendeu a luz do nada e perdeu potencia. Encostei, desliguei, pressionei o pedal de freio com forca varias vezes, e liguei de novo. Apagou a luz, e rodei mais 400km sem problemas. Nao sei se é so isso (o sensor), mas que deixa ressabiado para viajar, ir longe, e dar pau, isso deixa. Gosto muito das caracterisicas desse 3.2, principalmente a forca em baixa e poucas trocas de marcha, mas ja estou pensando passar ao 2015 por causa dessa maldita eletronica que nao deixa confiar no carro. ( So tive esse problema ate agora. Ainda nunca vi, nem percebi a tal da regenarecao. Esta com 8000 km rodados)

    Abracos
    Troller T4 3.215- BF MUD 305-R17 - WARN ZEON 10
    Ranger XLT 3.2 2018 - BF AT 285 r18
    Ex -Amarok High 16- Hilux 3.0 SRV/Top 08/13- Ranger 3.0XLT 09

  • #129
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    65
    Posts
    44
    Agradecimento: 1
    Olá Luiz,
    Com todos com quem conversei, inclusive comigo, a entrada em modo de segurança se deu em velocidades constantes de cruzeiro. Certamente é perigoso. Meu 3.2 2013, comprado Zero, começou a apresentar as falhas aos 10.000 km. Dê uma olhada nas observações que fiz acima, particularmente no tocante a um aditivo chamado Ecoclean. Só li a respeito depois de ter trocado o meu no novo T4, no qual pretendo experimentá-lo até que sele a EGR e remova o DPF.
    Boa sorte

  • #130
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Atualizando o status:
    - No aguardo do retorno da Prado. O consultor vai conversar pessoalmente com o dono da Prado para viabilizar o projeto.
    - No aguardo do retorno da Strike. Mantive contado com o Markus(proprietário) e espero retorno dele...
    - Recebi um contato do Ricardo Maia, ele está buscando uma solução de desenvolvimento pra nós. De imediato ele tem uma solução piggy back pra ganho de cv e torque.

    Quem quiser entrar no grupo do whatsapp me mande um e-mail com o contato: eduardodesaa@hotmail.com

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #131
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Excelente notícia!!

    - Estava no aguardo da Strike, que me retornou dizendo estar interessada e dispostos a comprar a ECU que encontrei e no desenvolvimento da reprogramação.

    Atualizando o status:
    - Strike aceitou a compra da ECU e no desenvolvimento. Vamos aguardar os próximos passos.
    - No aguardo do retorno da Prado. O consultor vai conversar pessoalmente com o dono da Prado para viabilizar o projeto.
    - Recebi um contato do Ricardo Maia, ele está buscando uma solução de desenvolvimento pra nós. De imediato ele tem uma solução piggy back pra ganho de cv e torque.

    Quem quiser entrar no grupo do whatsapp me mande um e-mail com o contato: eduardodesaa@hotmail.com

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #132
    Usuário Avatar de Leo Chagas
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    42
    Posts
    338
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    Excelente notícia!!

    - Estava no aguardo da Strike, que me retornou dizendo estar interessada e dispostos a comprar a ECU que encontrei e no desenvolvimento da reprogramação.

    Atualizando o status:
    - Strike aceitou a compra da ECU e no desenvolvimento. Vamos aguardar os próximos passos.


    Abraço

    Ótima notícia!
    CJ 5 ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 13
      Última resposta: 07/11/2014, 23:04
    2. ATF+4??? E agora?
      Por Paulo Fragoso no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/12/2013, 18:56
    3. Capa seca rachada, e agora? Solda? (Troller RF 2000)
      Por Renato Froes no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/05/2009, 09:53
    4. Virei Jeepeiro... Agora de Troller...
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/12/2006, 18:27
    5. E agora !!!!
      Por Pagani no fórum Jeep Willys
      Respostas: 28
      Última resposta: 05/11/2003, 17:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade