Olá a todos,

Desde que comprei meu troller, em 05/2012, instalei na concessionária o alarme da marca Lock tronic, que desde sempre nunca funcionou corretamente e o acionamento só acontecia a no máximo 1, 2 metros de distancia da porta do motorista, sendo que raramente funcionava na "primeira apertada". Troquei bateria do alarme várias vezes e até testei o controle reserva, mas tudo igual. Até aqui tudo bem, eu administrava a coisa.

Mas recentemente deu problemas duas vezes, sendo uma que nao desarmou e outra que nao acionava, o que me levou a trocar o alarme por um Positron.

Para surpresa minha e principalmente de quem instalou, profissional de longa data, o novo alarme só funciona se encostar o controle na central, ou seja, não funcionou. Foi ligado na fabrica da Positron e relatado o problema, sem solução. Foi testado outros, inclusive de outras marcas, retirado de dentro do veículo tudo que podia dar interferencia (controle de portao, celular, GPS, aparelho do sem parar; nao tenho potencia e radio instalados, etc..., mas nenhum alarme instalado funcionou. O instalador, com 30 anos de profissão, está inconformado e diz que já viu veículos que sofrem interferencia, mas de nem funcionar como no meu Troller, nunca.

Ligamos para o serviço de rastreamento do veículo e me disseram que nao há possibilidade do rastreador dar interferencia.

Resumindo: Nenhum alarme instalado funciona no veículo e o pessoal não sabe o por que da coisa.

Não que seja necessário o alarme, mas quero só pra nao esquecer vidro aberto e para nao ter que ficar enfiando chave em porta

Alguém tem uma ideia ou já passou pela situação ?