x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Muito bom o relato Baron....me empolgou a colocar os 35"!! Estava pensando nos 33" para manter a relação original, mas estou vendo que mesmo nos 33" o carro vai ficar "cansado", e já que tem que trocar de qualquer forma, que seja uma relação para os 35"

    Deixa te perguntar, quanto vc gastou para comprar as relações (dianteira e traseira)?? Comprou em que lugar??

    Já comprei um jogo de rodas de liga 15x8 com offset -25 pro meu....agora vem os pneus e a relação!

    Abraço
    Fala Vinicius!

    Sinceramente, se altura não é problema pra voce, manda de vez os 35", fica muito bonito!!! podes colocar a mesma relação que eu pus que vai ficar SHOW! acredito que o odometro vai ficar zerado!!!

    Eu gastei R$1250 em cada relação (mesmo para dianteira e traseira, comprei direto do mecanico) + a mão de obra que fica em torno de R$250 cada eixo... (tive a infelicidade de pegar dois rolamentos de roda enforcados e tive que trocar.. vieram de fabrica montados assim... paciencia).. acho que se voce pesquisar mais capaz de achar mais barato pela internet..

    Quando estiver pronta sua viatura, posta fotos e compartilha as impressões.. futuramente vou por 35" no meu.. até uma duvida minha é se com rodas originais e pneus 35" + espaçadores AVM é necessário utilizar calços ou molas maiores.. me falaram que apenas reposicionar o parachoques resolve as interferencias..

    Um abraço!

    Baron
    Troller T4 3.2 TGV
    - BF MUD 33" - Amortecedores OffShox - Bloqueio 75% dianteira (Track Lock) - Bloqueio 100% traseira (Eaton - Detroit Locker)

  • #14
    Usuário Avatar de GBratz
    Entrada
    23/03/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    34
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por baron Ver Post
    Fala Vinicius!

    Sinceramente, se altura não é problema pra voce, manda de vez os 35", fica muito bonito!!! podes colocar a mesma relação que eu pus que vai ficar SHOW! acredito que o odometro vai ficar zerado!!!

    Eu gastei R$1250 em cada relação (mesmo para dianteira e traseira, comprei direto do mecanico) + a mão de obra que fica em torno de R$250 cada eixo... (tive a infelicidade de pegar dois rolamentos de roda enforcados e tive que trocar.. vieram de fabrica montados assim... paciencia).. acho que se voce pesquisar mais capaz de achar mais barato pela internet..

    Quando estiver pronta sua viatura, posta fotos e compartilha as impressões.. futuramente vou por 35" no meu.. até uma duvida minha é se com rodas originais e pneus 35" + espaçadores AVM é necessário utilizar calços ou molas maiores.. me falaram que apenas reposicionar o parachoques resolve as interferencias..

    Um abraço!

    Baron
    Baron.
    Eu uso 35" com as molas originais e espaçadores AVM e a única coisa que tive que mudar foram os suportes dos faroletes (colocando o da direita no lado esquero e o do lado esquerdo na direita).
    De resto não fiz mais nada. E o bom de não mudar a altura é que consigo entrar em qualqe garagem e estacionamento público.

    Abraços.
    Troller T4 3.2
    Jeep Willys CJ5
    Quadricilo Fourtrax 420 FM

  • #15
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GBratz Ver Post
    Baron.
    Eu uso 35" com as molas originais e espaçadores AVM e a única coisa que tive que mudar foram os suportes dos faroletes (colocando o da direita no lado esquero e o do lado esquerdo na direita).
    De resto não fiz mais nada. E o bom de não mudar a altura é que consigo entrar em qualqe garagem e estacionamento público.

    Abraços.
    Perfeito! Exatamente o que eu gostaria de ouvir =)

    Proximo upgrade BF35"

    Um abraço!!!!
    Troller T4 3.2 TGV
    - BF MUD 33" - Amortecedores OffShox - Bloqueio 75% dianteira (Track Lock) - Bloqueio 100% traseira (Eaton - Detroit Locker)

  • #16
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GBratz Ver Post
    Baron.
    Muito bom o relato, parabéns.
    Uso meu Troller praticamente no dia a dia e para viagens. Não corro demais, mas ando geralmente a uns 110-120 em ultrapssagens.
    Pelo que entendi não é o meu caso. Quanto fica o giro nessas velocidades +/-?

    Abraços.
    Hoje aproveitei que estava na estrada e verifiquei o RPM das velocidades (aferidas no GPS):

    100km/h --> aprox. 2100 rpm
    110km/h --> aprox. 2500 rpm
    120km/h --> aprox. 2800 rpm

    Em breve tento fazer uma media de consumo

    Abraço!
    Troller T4 3.2 TGV
    - BF MUD 33" - Amortecedores OffShox - Bloqueio 75% dianteira (Track Lock) - Bloqueio 100% traseira (Eaton - Detroit Locker)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual relação de coroa pinhão colocar para andar mais.
      Por FRANK DAYVDS no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 19
      Última resposta: 22/01/2024, 09:05
    2. Relação mais curta pro Pajero 3.0 97
      Por ViniCechinato no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/08/2013, 09:44
    3. Respostas: 39
      Última resposta: 30/01/2012, 12:15
    4. [vendo] cambio para gaiola/baja com porcas nas travas e relação curta
      Por Bruno Mosso no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/12/2011, 21:50
    5. Relação Mais Curta Diferencial Toyota Bandeirante
      Por EDUARDO LEITE VALEIXO no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 87
      Última resposta: 16/11/2009, 12:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade