x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39
  • #25
    Usuário Avatar de Carlos_bass
    Entrada
    01/07/2005
    Local
    Tres Lagoas/MS
    Idade
    42
    Posts
    144
    Agradecimentos: 0



    Comprei o cilindro mestre na www.calpen.com.br. Aproveitei pra comprar os 2 da embreagem tb. As vezes ela falha.
    Quando trocar posto o resultado.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    09/08/2009
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Eai Carlos resolveu ?
    Estou com um 2010 mesma coisa pedal mole e desce muito, ja foi trocado cilindro e nao adiantou... amanha vai pro meca revisar e lubrificar pinças freios
    Troller 2010 - Vai-Q-Vai - PREPARANDO
    Jeep Willys 82 - Motor Maverick ohc 2.3 TURBIISS - 35' Goodlokos

  • #27
    Usuário Avatar de Carlos_bass
    Entrada
    01/07/2005
    Local
    Tres Lagoas/MS
    Idade
    42
    Posts
    144
    Agradecimentos: 0
    JG, troquei o cilindro, as pastilhas são novas, as pinças estão normais. Melhorou mas ainda acho que tem algo errado, estou desconfiando do trava carneiro que ele tem. Foi feito um desvio pra passar pela trava, acho que está afetando. Você tem trava carneiro no seu?

  • #28
    Citação Postado originalmente por Carlos_bass Ver Post
    JG, troquei o cilindro, as pastilhas são novas, as pinças estão normais. Melhorou mas ainda acho que tem algo errado, estou desconfiando do trava carneiro que ele tem. Foi feito um desvio pra passar pela trava, acho que está afetando. Você tem trava carneiro no seu?
    Em minha opinião não tem relação alguma com a Trava Carneiro. Em 100% dos meus carros instalo Trava Carneiro. Foi assim com minhas Bandeirantes e foi assim com meu Troller 2010. Não muda nada o freio. Da Bandeirante era bom, continuou bom. Do Troller era ruim, continuou ruim do mesmo jeito, não mudou nada. O freio é xoxo mesmo. Acho que só adaptação para resolver. No meu verifiquei tudo em oficina especializada Troller e continua um freio ruim.

    As vezes fico me perguntando se não há algum problema com os flexiveis do sistema de freio que podem dilatar quando pressionados e causar este efeito de pedal elástico. Não é possivel que se troque tudo como vários amigos já fizerem e continua uma m... Outro fato que me causa certa estranheza é que não aparece nenhuma oficina ou mecanico da área com uma solução desenvolvida de adaptação, especialmente na região de São Paulo. Só vejo soluções caseiras.
    4X4 Brasil
    Sds,

    Jaime

  • #29
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Carlos_bass Ver Post
    JG, troquei o cilindro, as pastilhas são novas, as pinças estão normais. Melhorou mas ainda acho que tem algo errado, estou desconfiando do trava carneiro que ele tem. Foi feito um desvio pra passar pela trava, acho que está afetando. Você tem trava carneiro no seu?
    O freio do Troller é ruim, ele para mas é ruim... dificil a trava interferir..
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #30
    Usuário Avatar de amonluna
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Kidurolândia/TO
    Idade
    48
    Posts
    279
    Agradecimentos: 4
    O meu 2003 freia muito bem, acho q é tudo original, pra um carro com essa altura, quase 2 toneladas e entre eixo tão curto acho bem razoável, várias vezes as rodas travaram no asfalto, o ruim é q cada hora uma roda diferente q trava, dai tem q tá esperto pra aliviar o pé compensar a guinada q dá pro lado q travou, mas também não ando a milhão na cidade, raramente dou essas freadas bruscas.
    Esses dias viajei com uma Hilux com 4 mil km rodados e achei o freio bem pior q do bugão.
    Abraços
    4X4 Brasil
    T4 2003 - Sprint 2.8 + FSO 2405A + Easytraction "KIDURO!"

  • #31
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    troca por freio de f250 ou por logo um freio a ar que resolve isso... freio bom é freio grande pois evita de travar a roda mas ao mesmo tempo para em seguranca e rapidamente, qto menor o frei omais suscetivel a travamentos e aquecimentos que fazem o carro nao parar.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    uberaba/MG
    Idade
    50
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Jaime, o meu é assim também! Pedal baixo, xoxo, mas para, se meter o pé no freio chega a arrastar as rodas dianteiras!
    Discos novos, pastilhas novas, cilindro e hidrovácuo ok. Também desconfio dos flexíveis (no meu caso, os dianteiros, velhos, já que os traseiros são novos!), dilatando. Alguém mais??
    Marcus - Troller 2002, o "Jones", de domingo a domingo!
    Minha vida é andar por este País...

  • #33
    Usuário
    Entrada
    05/11/2015
    Local
    Brasil/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    troca por freio de f250 ou por logo um freio a ar que resolve isso... freio bom é freio grande pois evita de travar a roda mas ao mesmo tempo para em seguranca e rapidamente, qto menor o frei omais suscetivel a travamentos e aquecimentos que fazem o carro nao parar.
    será que algum corajoso já instalou o sistema completo da brembo? O máximo que eu vi pessoalmente foi a simples troca estética da capinha do freio huehuehue

  • #34
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Os meus discos e pinças dianteiros são da Band, com cilindro mestre da F-250 !!! Freia muito, se meter o pé trava os 35'' de boa...

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #35
    Usuário
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    uberaba/MG
    Idade
    50
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Os meus discos e pinças dianteiros são da Band, com cilindro mestre da F-250 !!! Freia muito, se meter o pé trava os 35'' de boa...abç.
    Sandrao, e o seu freio é xoxo ou não? E pra colocar o cilindro da f250 tem adaptação ou é plug and play?
    Marcus - Troller 2002, o "Jones", de domingo a domingo!
    Minha vida é andar por este País...

  • #36
    Usuário Avatar de amonluna
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Kidurolândia/TO
    Idade
    48
    Posts
    279
    Agradecimentos: 4
    tinha esquecido desse detalhe, o meu freia bem porq o pneu é pequeno, uso 31', mas aumentou pneu tem q aumentar o freio junto.
    T4 2003 - Sprint 2.8 + FSO 2405A + Easytraction "KIDURO!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Subaru Forester 10/11 - Freio ineficiente quando frio. Alguem teve essa ocorrência?
      Por alexfrossard no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 9
      Última resposta: 24/03/2013, 18:06
    2. Compro pedal freio (freio de mão) f75 rural
      Por Pedro.... no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 31/08/2011, 09:48
    3. Mola para pedal de freio da f-1000.
      Por Roraima_Road no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 15/05/2011, 18:33
    4. pedal de freio de mão
      Por edgar no fórum Jeep Willys
      Respostas: 22
      Última resposta: 26/07/2010, 23:12
    5. Presilha do cabo do acelerador no pedal: de qual carro é?
      Por CAVESO no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 5
      Última resposta: 22/03/2009, 23:58

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade