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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de Carolino
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    Chip importado dos eua para o troller 3.0




    Pessoal, bom dia!

    Andei olhando no forum e não achei nada que me ajudasse a respeito, se tem algum tópico me desculpem.

    Tenho um amigo que esta em Miami e me ofereceu trazer algumas coisas pra mim se eu quiser.

    Eu estou querendo um chip de potência pro 3.0, nao quero nada muito animal, por isso pensei nesses chips que se liga no rail.....

    Alguém sabe um modelo que fica bao no troller?

    Obrigado.
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • #2
    Usuário Avatar de GPBarbosa
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    Carolino,

    nao sou especialista no assunto mas vou dar o meu pitaco.
    Achei melhor fazer a reprogramação com um empresa especializada ao invez de instalar um destes chips.
    Principais motivos foi para ter uma curva potência versus torque conhecida e testada por outros, sem alterar o sistema de segurança ou mascarar qualquer sinal do motor.

    Quanto está custando para trazer um chip? as vezes o preço de uma reprogramação não é tão diferente.

    Mas respondendo a sua pergunta eu só conheço o Euro Booster da SFI, mesma empresa que reprogramou o meu troller.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #3
    Usuário Avatar de Carolino
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    Barbosa,

    Ai que ta, um chip desse la custa 350 a 400 reais, alemão, o mesmo que uso na Amarok, fica bao demais da conta so.....

    So nao sei o modelo comprar, e não vai passar disso, pois ele não vai trazer nada de la, ele mora aqui e tem casa la, vai 4 x ano.

    Joga no meio da mala e pronto.

    Queria muito aproveitar essa oportunidade, e não queria nada cavalar pois tenho medo de quebrar o carro.

    Abs e obrigado.
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  • #4
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    Carolino

    Você conseguiu comprar para a Amarok pq ela é vendida no mundo todo, Troller eles nem fazem ideia do que seja. O motor 3.0 do Troller pode até ser conhecido lá mas a injeção certamente não é.

    E mesmo assim ainda acho muito arriscado pq o combustível deles é diferente do nosso então os piggybacks (o chip que vc se refere) são acertados para usar aquele combustível. As reprogramações e piggybacks vendidos aqui já são acertados para o nosso combustível.

    Aparentemente e de pronto pode não ter problema algum mas creio que ao menos o DPF vai sofrer uma boa queda na sua vida útil e é uma "pecinha" que custa R$ 16.000,00 (falando no caso da Amarok).

    Se vc não quer gastar tanto e não quer uma "patada" de resultado instala só um booster de pedal do acelerador (tipo sprint booster) que já ficará bem contente e sem riscos.

    Abs
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário Avatar de Carolino
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    Telmo, sua dica e valiosa.

    O Sprint booster eu ja uso na Amarok tambem, e bem legal, mas será que no troller da um resultado legal?

    E ele custa 1100 conto, ja o remapeamento 1500, aos ei se compensa.....

    A de 207 CV gera 47 KG de torque, melhora bem?
    Amarok HL 18/18 V6
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  • #6
    Usuário Avatar de GPBarbosa
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    Então,
    Eu pensei o seguinte;
    Meu Troller vale +70k, vou rodar MUIIITO com ele então não vai ser 1000 reais de "economia" no mapeamento que irão fazer a diferença.
    Por isso optei por mapear com algo já tropicalizado e testado por muitos...

    Além dos pontos levantados pelo Theo vale a pena pesquisar as proteções do motor... Como ficam????

    Sucesso na escolha e não esqueça de colocar aqui o resultado:

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