-
Marcel,
Qdo tiver uma reposta, poste aqui para sabermos se deu tudo certo...
Já andei pesquisando algumas coisas com o pessoal da Royce, mas nunca cheguei a comprar nada com eles...
[]'s
Alexandre
São Paulo - SP
CJ5 (S.Anita) e Camper (Vampira) - Tuuuuuudo a venda!!!
-
Pessoal,
Meu Troller e 2001 fase II, e quando eu o comprei fev/05, veio sem o botão do ar que é da marca Duplo Ar, que é o mesmo do FIAT TIPO, encontrei so na autorizada FIAT e na epoca so o botão paguei R$35,00
Eduardo
Guaiba/RS
-
Pessoal,
Meu Troller e 2001 fase II, e quando eu o comprei fev/05, veio sem o botão do ar que é da marca Duplo Ar, que é o mesmo do FIAT TIPO, encontrei so na autorizada FIAT e na epoca so o botão paguei R$35,00
Eduardo
Guaiba/RS
-
Bom dia galera. Agora foi minha vez de ser premiado com a queima da placa do controle do ar condicionado do troller 2006. Os troller utilizam o painel/controle do Ford KA até 2007. PROBLEMA : Esta peça não existe mais e não há adaptação possível. O que consegui é achar uma recuparada por R$ 400,00. Alguém tem alguma dica ?
-
Fala AG,
estou com o mesmo problema.... no troller faceclube, alguem falou sobre umas gambiarras de jampear o relé do compressor direto na chave do ventilador. Não tentei ainda. Mas vou tentar comprar fora do brasil. No ebay da inglaterra tem vários vendendo, usados, mas com um preco melhor. Só queria saber se a placa do ford ka sem ar condicionado (só com ar quente) é a mesma do com ar... se alguem souber melhor e puder ajudar...