x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Sensor do filtro de combustível troller 3.0




    Salve salve amigos do 4x4! já sou cadastrado a um tempo aqui no fórum mas era mais ligado nas gaiolas! agora deu pra comprar um trollerzinho! Com certeza vou aprender bastante sobre a viatura com vocês aqui!

    Queria uma ajuda de vocês em relação ao filtro de combustível! pois senti ele perdendo as forças e acendeu a luz de check no painel! então li bastante sobre o assunto no forum, e resolvi trocar o filtro de combustível, mas segundo vi o pessoal aqui falar e este que vem para substituir com refil tem um sensor em baixo.. o meu não tem! meu veículo é um 3.0 NGD 2006!
    Alguem poderia me ajudar dizendo onde fica o sensor de agua do filtro do 3.0 2006? ou será que o meu está sem?

    Quando peguei a viatura as maquinas de vidros estavam bem ruins! pesadas fiz o reparo das maquinas trocando os cabos e capas que estavam desfiados e sujos por esses universais que vendem por metro! ficou bem bom! derrepente se interessar alguém posso fazer um tópico com uma espécie de tutorial com as fotos!

    Abraço a todos!
    Desde já agradeço a ajuda!

  • #2
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0
    Seja bem vindo, o que acontece é que agora não existe mais esse filtro que vc tem ainda no seu carro, agora existe um filtro onde se troca apenas o refil, em cima desse seu filtro tem um birro tipo de bike ali vc pode fazer uma extração de água, com o motor ligado se vc apertar o birro sai diesel e água se tiver é claro, na minha experiência se chegou ao ponto de acender a luz e perder força troque logo o filtro.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #3
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kako_itaqui Ver Post
    Salve salve amigos do 4x4! já sou cadastrado a um tempo aqui no fórum mas era mais ligado nas gaiolas! agora deu pra comprar um trollerzinho! Com certeza vou aprender bastante sobre a viatura com vocês aqui!

    Queria uma ajuda de vocês em relação ao filtro de combustível! pois senti ele perdendo as forças e acendeu a luz de check no painel! então li bastante sobre o assunto no forum, e resolvi trocar o filtro de combustível, mas segundo vi o pessoal aqui falar e este que vem para substituir com refil tem um sensor em baixo.. o meu não tem! meu veículo é um 3.0 NGD 2006!
    Alguem poderia me ajudar dizendo onde fica o sensor de agua do filtro do 3.0 2006? ou será que o meu está sem?

    Quando peguei a viatura as maquinas de vidros estavam bem ruins! pesadas fiz o reparo das maquinas trocando os cabos e capas que estavam desfiados e sujos por esses universais que vendem por metro! ficou bem bom! derrepente se interessar alguém posso fazer um tópico com uma espécie de tutorial com as fotos!

    Abraço a todos!
    Desde já agradeço a ajuda!
    Tanto o filtro de metal, quanto o novo de corpo plástico, possuem o sensor. O chicote é diferente em ambos, não dando pra aproveitar o sensor.
    O ideal é você comprar o filtro com corpo plástico que só troca o refil. Atente para o fato de ele ser fisicamente igual ao da Ranger, mas segundo um usuário aqui do fórum que trocou a pouco tempo, tem diferenças entre o da Ranger e o do Troller no chicote.
    Troller T4 3.0 2011
    ex JK Wrangler 3.8 2010 - Pneu 35" e RK

  • #4
    O da Ranger eh o 31A003 e o do Troller eh o 31A004. So consegui na Polipeças que obteve direto da MWM. Fale com o Marcelo Matos, ele foi quem onteve para mim.
    4X4 Brasil
    Sds,

    Jaime

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtro separador e filtro de combustível actyon sports 08. Qual a diferença?
      Por paula_graciano no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/04/2017, 22:39
    2. Respostas: 8
      Última resposta: 30/01/2013, 11:43
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 20/06/2012, 10:04
    4. fitro de ar, filtro de combustivel e filtro de oleo
      Por rfrignani no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 9
      Última resposta: 14/04/2011, 23:49
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/11/2009, 20:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade