Pessoal, minha tracao eletrico queimou tudo, ai como gosto de fucar e fucar muito, acabei encarando a encrenca e coloquei a mao na massa.

Fui em um ferro velho e consegui um "redutor de velocidade" que sai da caixa de marchas e liga o cabo do velocímetro ao velocimetro, eu acho que e uma peca dessa mesmo, se for mesmo não sei de que carro e.

As fotos sao bem claras, eu peguei a carcaca do motor de tração e fiz rosca nela e acoplei esse trem nela, coloquei o acoplador original do eixinho da tração da caixa e fui ajeitando ate achar o ponto certo.

Fiz uma junta no varao tipo um carona, para no casa de alguma torcao ele acompanhar o movimento e não comprometer o equipamento todo.

Pelas fotos vai dar pra entender, eu acho.

Gastei 10 conto na peca e mais 30 com um cachimbo e umas miudezas, mais meu tempo de servico, gastei dois dias ate ajeitar tudo.

Aciona macio absurdo, modestia aparte ficou bem bao, amanha vou pro pau testar no barro, na rua ficou ótimo mesmo.

Tracao manual do troller feito em casa por mim...... E FUNCIONA!!!hehehe-img_5171.jpgTracao manual do troller feito em casa por mim...... E FUNCIONA!!!hehehe-img_5172.jpgTracao manual do troller feito em casa por mim...... E FUNCIONA!!!hehehe-img_5176.jpgTracao manual do troller feito em casa por mim...... E FUNCIONA!!!hehehe-img_5173.jpgTracao manual do troller feito em casa por mim...... E FUNCIONA!!!hehehe-img_5177.jpgTracao manual do troller feito em casa por mim...... E FUNCIONA!!!hehehe-img_5178.jpgTracao manual do troller feito em casa por mim...... E FUNCIONA!!!hehehe-img_5179.jpgTracao manual do troller feito em casa por mim...... E FUNCIONA!!!hehehe-img_5181.jpgTracao manual do troller feito em casa por mim...... E FUNCIONA!!!hehehe-img_5184.jpgTracao manual do troller feito em casa por mim...... E FUNCIONA!!!hehehe-img_5185.jpg