x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 109
  • #25
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por MARCELO PINHEIRO Ver Post
    Obrigado, o consumo aparentemente aumentou, pelo computador de bordo tá em 5,6 km/l, antes estava 6,1 km/l

    Ainda vou medir no GPS como está o velocímetro. Fiquei muito satisfeito com estes pneus.

    Abs
    Sério isso? 5,6km/l?


    A Bf errou em uma coisa: retirou as letras brancas deste pneu!
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #26
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samucace Ver Post
    Sério isso? 5,6km/l?


    A Bf errou em uma coisa: retirou as letras brancas deste pneu!
    O consumo do meu "melhorou" pra 6,4 km/l no transito pesado

    também achava legal as letras brancas

    abs

  • #27
    Eu troquei o pneu 33" pelo 35"...
    Não é plug-and-play, tive que corta parte das ponteiras dos parachoques dianteiros e parte do "papo de fogo" original.

    Feito isso ficou 100%. Estou usando alargadores de 10mm e lift de 1,5".

    Os pneus 35" são do mesmo modelo dos anteriores, Atturo Trail Blade MT.

    Gostei muito do resultado.
    Posto fotos mais tarde, ainda estou todo me coçando de cortar a fibra dos parachoques!

    Abraços.

  • #28
    Quanto ao consumo, o meu fazia 6,8km/l na cidade.
    Após a reprogramação e remoção de todos os sistemas "anti poluição", com escape livre em inox 3" e filtro K&N in-box hoje a média no mesmo percurso é de cerca de 8,8km/l.

    Na estrada passei de 7,9km/l para 10km/l andando entre 100 e 110km/h no GPS.

    Lembrando que meu carro é bem pesado e uso pneus 35".

    Abraços.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    21/03/2015
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Onde conseguiu o alargador de 10mm? Não ficou limitado o esterco com os 35? Estou para retirar o meu da CC, e na dúvida de qual pneu usar... Original ou 35 ( os únicos disponíveis aqui em Porto Alegre). Querem instalar o 35 AT grabber2 com afastados de 32mm e lift de 1pol, mas nesta configuração o pneu ultrapassa discretamente o pára-lamas, e como vou usar o carro para expedições (ushuaia em setembro e mendoza em janeiro) isto é proibitivo... Guincho ou muita propina na Argentina na certa! Valeu

  • #30
    Usuário Avatar de william_1966
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Pra quem quiser letras brancas, pinte-as com tinta "amicron" branca, pra couro... fica bom e dura muuuuuito... Além de ser baratinha kkkk

    Pintei os meus michelins LTX e ficou (muito) bom!!!!
    1966 - Jeep Willys
    2008 - S10
    2015 - Trailblazer

  • #31
    Citação Postado originalmente por Delcio Rodrigues Ver Post
    Onde conseguiu o alargador de 10mm? Não ficou limitado o esterco com os 35? Estou para retirar o meu da CC, e na dúvida de qual pneu usar... Original ou 35 ( os únicos disponíveis aqui em Porto Alegre). Querem instalar o 35 AT grabber2 com afastados de 32mm e lift de 1pol, mas nesta configuração o pneu ultrapassa discretamente o pára-lamas, e como vou usar o carro para expedições (ushuaia em setembro e mendoza em janeiro) isto é proibitivo... Guincho ou muita propina na Argentina na certa! Valeu
    Mandei fazer em alumínio. Mas não é plug-and-play. Precisa trocar os prisioneiros das rodas por prisioneiros com 1cm a mais que o original. É de bom grado trocar também as porcas originais, que são de baixa qualidade.

    Também vai ser necessário fazer cortes no parachoques e peito de aço (fibra) original do carro.
    Ou simplesmente usar os parachoques off-road que a Troller vende.
    Meu lift é de 1,5".

    Como disse, o pneu cabe sem problemas, mas não é plug-and-play, requer algumas modificações.

    Depois dessas modificações fica tudo 100%!

    Segue a foto:



    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #32
    Usuário
    Entrada
    21/03/2015
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Mandei fazer em alumínio. Mas não é plug-and-play. Precisa trocar os prisioneiros das rodas por prisioneiros com 1cm a mais que o original. É de bom grado trocar também as porcas originais, que são de baixa qualidade.

    Também vai ser necessário fazer cortes no parachoques e peito de aço (fibra) original do carro.
    Ou simplesmente usar os parachoques off-road que a Troller vende.
    Meu lift é de 1,5".

    Como disse, o pneu cabe sem problemas, mas não é plug-and-play, requer algum


    Com esta configuração eles ultrapassam os limites do pára-lamas? Gostei da idéia por não precisar fixar nada no alargador... Os prisioneiros foram de algum modelo específico? Só aparafusar sem o pneu com um calço que eles fixam? Na CC me informaram que somente seria possível 35 com alargadores de 32mm, achei mta coisa...

  • #33
    Usuário
    Entrada
    22/04/2015
    Local
    Viamão/RS
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELO PINHEIRO Ver Post
    Jose Carlos, o alargador de 32mm é da avm(vende em lojas de 4x4), não raspa em nada, o giro continuou o mesmo,
    quanto ao para-choque, foi desbastardo um pouco a parte de dentro com uma lixadeira, não dá pra perceber. não pega em nada. quanto ao preço, paguei 1.020,00 em cada pneu, e os alargadores, 720,00 á vista.

    Marcelo com que altura ficou o teu troller do chão até o snorkel? ta muito bonito!

  • #34
    Usuário
    Entrada
    22/04/2015
    Local
    Viamão/RS
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Mandei fazer em alumínio. Mas não é plug-and-play. Precisa trocar os prisioneiros das rodas por prisioneiros com 1cm a mais que o original. É de bom grado trocar também as porcas originais, que são de baixa qualidade.

    Também vai ser necessário fazer cortes no parachoques e peito de aço (fibra) original do carro.
    Ou simplesmente usar os parachoques off-road que a Troller vende.
    Meu lift é de 1,5".

    Como disse, o pneu cabe sem problemas, mas não é plug-and-play, requer algumas modificações.

    Depois dessas modificações fica tudo 100%!

    Segue a foto:



    abreu com que altura ficou o teu troller? estpu vendo por causa da minha garagem!

  • #35
    Citação Postado originalmente por Delcio Rodrigues Ver Post
    Com esta configuração eles ultrapassam os limites do pára-lamas? Gostei da idéia por não precisar fixar nada no alargador... Os prisioneiros foram de algum modelo específico? Só aparafusar sem o pneu com um calço que eles fixam? Na CC me informaram que somente seria possível 35 com alargadores de 32mm, achei mta coisa...
    Ficam no limite da carroceria. Para mim é o tamanho perfeito de alargador.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #36
    Citação Postado originalmente por leofeijo2000 Ver Post
    abreu com que altura ficou o teu troller? estpu vendo por causa da minha garagem!
    Fica bem alto, em um dos shoppings aqui da minha cidade ele não entra mais.

    O novo Troller já é muito alto de fábrica, com lift e pneus 35" ele passa de 2.07m de altura.
    Em estacionamentos com menos que essa altura ele não entra.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Lançamento do novo Troller 2015
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 1252
      Última resposta: 06/06/2016, 10:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade