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Foi um dos melhores investimentos que eu fiz, além de aliviar o peso na frente do carro, o cabo é muito mais simples de manusear e lavar. A instalação não é complicada, só retirei o de aço e instalei o sintético em um guincho Hipull 12.000.
https://www.youtube.com/watch?v=uyGXFixWqIQ
Lembrando que o cabo é sempre recolhido por baixo do carretel.
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1 Anexo(s)
Ontem instalei na concessionária o guincho warn zeon 10k,ficou muito bom, a mesa do guincho comprei da newtrack(fui o primeiro a botar)achei melhor e mais bem acabada do que a original, o cabo, botei um sintético
Cinza(acho que é da smittybilt), pois não gosto da cor desbotada do pata negra. Botei o guia de cabo original da troller,mas assim que viajar pra fora vou comprar o original da warn.A frente do carro não baixou nada, nem meio centímetro.
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Ola Abreu. Vou tentar instalar o guincho no meu novo Troller, e a base é parecida com a sua. Nas fotos vi que precisa retirar totalmente o para choque. Onde estão os parafusos para solta-lo? A parte eletrica, é somente ligar os cabos na bateria?
Agradeço se puder me ajudar, pois achei ótima a instalação no seu carro.
Abs.