x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    "Causos" de Troller




    Pessoal

    Já tive um trolha que comprei zero em outubro de 2008 e tive ele furtado no dia do meu aniversario em setembro de 2009

    Não aproveitei muito (nem a capota cheguei a tirar) pois me matava de trabalhar. Tive diversos outros carros (sem ser 4x4) e agora to de S10 4x4 pq preciso pra trabalhar.

    Mas a vontade nunca foi embora de ter outro. Um dia ainda terei um. Só lamento ter saido o modelo 2013 de fabricação pois não gostei do modelo novo. Enfim.

    O que ficou foram pequenas histórias e fatos.

    Lembro que o modelo de 2008 antes de mudar pro 2009 tinha uma caracteristica de quando vc desse o farol alto ele ligava a luz alta, junto com a fase da luz normal e os farois auxiliares. quando alguem insistia que eu estava com luz alta na rodovia tomava um belo susto qdo eu sinalizava que não.

    O carro é muito alto! Quando ia sair com alguma garota era excelente ajuda-la a descer principalmente quando elas estavam de saia kkkkkk

    Ruas ladrilhadas e garotas de muito peito eram uma combinação que gerava muitos risos kkkkkkkkk

    Qualquer viagem sempre era mais prazerosa num jipão diesel de 163 cvs!

    Desculpem o tópico se for muito bobo mas eu sinto muita falta do meu jipão!! Ainda bem que a S10 me dá uma boa sensação também!

    Eu nao fazia trilha, mas de vez em quando fazia umas besteiras na lama hahahahaha

    "Causos" de Troller-4tagys.jpg

    Bom, conforme eu for lembrando vou postando, e vocês, que têm ou já tiveram, o que fica de memória?
    4X4 Brasil
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #2
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Resolvi comprar um Troller sem nuncar ter andado em um 4x4, principalmente a diesel, e fui participar de um passeio na Estrada Petrobras ( Salesópolis x Caraguatatuba - via nascente do Tietê). Estava chovendo, e em uma subida que precisou usar o 4x4, eu desci do carro egatei as rodas livres e acionei o 4x4. O carro patinou sem sair do lugar. O comboio parou e o Alexandre Mello que nos guiava, veio em meu axílio. Eu falei pra ele que o carro estava sem tração dianteira mesmo estando em 4x4. ele limpou a lama dos engates das rodas livres e falou: RAPAZ VC ESTÁ EM 4X2. Que dizer, quando saí do Rio de janeiro, as rodas livres ja estavam engatadas e desengatei para acionar o 4x4. Fui motivo de zoação até o final do passeio.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #3
    Rsss muito bom essas histórias formam um pequeno filme na minha cabeça quando leio.

    Teve uma outra também.

    Em Ouro Preto - MG quem ja foi sabe como são as ruas. Subidas de mais de 60º. Uma vez estava descendo uma rua e tinha uns 4 ou 5 tentando desencalhar uma ranger que ficou com a roda traseira suspensa e não saia do estacionamento de jeito nenhum. uns 4 pulavam na caçamba mas a roda livre ficava com toda a tração e a do chão nada.

    Me ofereci pra reboca-la se alguem tivesse uma corda. Surgiram com uma corrente que juro por Deus, era da epoca do Brasil colonial. Elos de uns 12 cm de comprimento, super velha mas muito conservada.

    Engatei na traseira da ranger, engatei a reduzida e puxou igual brincadeira de criança. Nem precisaria da reduzida. Momentos que parecem besteira mas marcam. Foi bem legal poder ajudar alguem.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #4
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    É isso aí heartland! Depois dei o troco. Certo dia marcamos um passeio para Estrada da Limeira. Eu instalei um Guincho Warn Zeon 10.000 lbs. e um amigo falou: pra que isso? vc não faz trilha pesada. Bem, saímos pra o passeio. O certo amigo mesmo sendo eexperiente, ao desviar de uns troncos, o carro dele foi parar em uma pequena vala. E por mais que acelerasse não consseguia sair. Então, falou ele, vamos testar o guincho novo? E foi com o guincho novo que consseguí tirar a tracker da valinha.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Sabe aquelas mulheres que usam vestido apertado na metade da coxa? Que de levantar a perna pra subir calçada já pagam calcinha? Imagine uma dessas mulheres tentando subir num troller enlameado com pneu 35" sem se sujar! Foi o melhor "causo" que vi!

  • #6
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Ja perdi 3 bermudas e 2 calças jeans saindo ou entrando no Troller .....
    .... o passa cinto traseiro sempre fica pendurado na trava da porta ....
    kkkkkkkkk

    É descer e escutar o barulho de pano rasgando ... kkkkkk
    Sem 4x4 ...

  • #7
    kkkkkkkkk muito bom Del Carlo, imagine a situação dependendo do rasgo, vc descendo bem em frente a um lugar cheio de gente rssss
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #8
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Certa vez minha esposa cismou de dar carona para umas amigas do grupo de oracao. Soh que ela estava com o ford Ka, e nao dava pra levar todo
    mundo. Ligou pedindo que eu levasse outro carro para ajudar mas esqueceu de falar pra levar a zafira. Eu stava na rua com o troller e qunado cheguei no local, a maioria da turma era de velha guarda. Nao deu pra dividir a turma porque a maioria nao consseguia embarcar no troller. Quatro tiveram de se apertar com a minha esposa no Ka, ficou sobrando uma garota nova que embarcou tranquilamente no troller, eu com muita boa vontade dei carona pra ela. Hoje isso nao nao mais aconteceria pq a patroa tomou gosto de dirigiro o Troller, e eu eh que iria dirigir o Ka com as velhinhas.
    4X4 Brasil
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Contando "CAUSOS"
      Por V8_Off_Road no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/04/2010, 16:14
    2. Compro Rodas Kombat ou BBS 15x8" ou 15x10" ( 06 furos - Troller )
      Por ESMJ no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 16/04/2010, 14:50
    3. Causos de Trilha
      Por Mineiro do Cerrado no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/02/2010, 23:48
    4. Troller 2002 - Dando "Leque" ou "Shimmy"
      Por Sebastião Rezende no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/07/2008, 20:15
    5. Causos Nas Trilhas
      Por Herbert Lima no fórum Trilhas
      Respostas: 82
      Última resposta: 29/06/2008, 21:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade