x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39
  • #25
    Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0



    Olá Baron !!!!!

    Depois de todo este tempo como pode avaliar o desgaste dos pneus com este bloqueio.... e quais suas impressões gerais até agora ?
    TROLLER 3.0 2008 - EM CONSTRUÇÃO....

  • #26
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Albertocuritiba1 Ver Post
    Olá Baron !!!!!

    Depois de todo este tempo como pode avaliar o desgaste dos pneus com este bloqueio.... e quais suas impressões gerais até agora ?
    Bom dia Alberto,

    Tudo 100% literalmente hehe.. ja rodei mais de 10.000km com o Detroit Locker desde que instalei ele.

    Notei que tenho usado muito menos o 4x4.. não apenas offroad, mas até mesmo na estrada, quando pego algum temporal com muita poça, antigamente usava o 4x4 para ficar mais na mão o carro.. agora com o bloqueio não é necessário.

    Em resumo bloqueio funcionando perfeitamente e pneus gastando normalmente (ao menos pelo meu julgamento). Acredito que os BF MUD (33" x 12,5") que estou usando devam chegar a 60.000km - 70.000km.

    Continuo recomendando a compra deste modelo de bloqueio, nada de eletronica ou manutenção envolvida, é instalar e esquecer ele.

    Abraço!
    Troller T4 3.2 TGV
    - BF MUD 33" - Amortecedores OffShox - Bloqueio 75% dianteira (Track Lock) - Bloqueio 100% traseira (Eaton - Detroit Locker)

  • #27
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por baron Ver Post
    Bom dia Alberto,

    Tudo 100% literalmente hehe.. ja rodei mais de 10.000km com o Detroit Locker desde que instalei ele.

    Notei que tenho usado muito menos o 4x4.. não apenas offroad, mas até mesmo na estrada, quando pego algum temporal com muita poça, antigamente usava o 4x4 para ficar mais na mão o carro.. agora com o bloqueio não é necessário.

    Em resumo bloqueio funcionando perfeitamente e pneus gastando normalmente (ao menos pelo meu julgamento). Acredito que os BF MUD (33" x 12,5") que estou usando devam chegar a 60.000km - 70.000km.

    Continuo recomendando a compra deste modelo de bloqueio, nada de eletronica ou manutenção envolvida, é instalar e esquecer ele.

    Abraço!
    Eu sou dessa opinião também, nada de fios, fusíveis e etc.. quanto mais mecânico melhor..
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #28
    Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Eu também já havia procurado informações sobre este bloqueio Eaton Detroit locker e não achei nada.... pelo menos no Brasil.... a unica coisa que o pessoal fala (inclusive o pessoal da Eaton) e que este bloqueio não é indicado para quem usa no dia a dia.
    TROLLER 3.0 2008 - EM CONSTRUÇÃO....

  • #29
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Albertocuritiba1 Ver Post
    Eu também já havia procurado informações sobre este bloqueio Eaton Detroit locker e não achei nada.... pelo menos no Brasil.... a unica coisa que o pessoal fala (inclusive o pessoal da Eaton) e que este bloqueio não é indicado para quem usa no dia a dia.
    Uso no dia-dia meu carro. Meu troller é meu unico carro pra trabalho, trilha, viagem, etc..

    Obviamente a EATON se protege não aconselhando o uso diario, pois se o motorista achar que vai instalar o bloqueio e o carro vai ter o mesmo comportamento que um sem bloqueio, esta enganado.. inclusive EU (falo em maiusculo pois é minha opiniao e pode divergir de outros) prefiro a dirigibilidade dele com o bloqueio 100%.

    Independente do piso que voce vai rodar..faz MUITA diferença.. e o que mais percebi é que quem tem e-locker no dia-dia está com 0% de bloqueio e isso é muito ruim, ja vi subidas bem leves com brita solta, uma roda no chao e outra cavocando e o cara tendo que embalar pra subir pois não estava com e-locker acionado.. e como já comentei, não gosto de ficar apertando botao pra isso e pra aquilo.. hehe

    No exterior praticamente todos gringos usam este bloqueio nos veículos offroad de uso diário.. é muito comum.. pesquisa nos foruns.. tem muitos que usam tambem na dianteira, ai não vou comentar pois nunca dirigi um com esta configuração (o meu atual é 75% e atende muito bem)

    Em resumo você vai sentir diferença principalmente em manobras fechadas (estacionamentos calçados ou com piso bem aderentes e afins).. se estiver com pressa e "sentar a bota no acelerador", ele bloqueia e vai sair de traseira e cantando pneu.. ou se for terra, vai fechar zerinho e atirar pedra pra tudo que é lado hehe..

    Em resumo, inclusive está escrito no manual dele, com o detroit locker o motorista sabera que ele está la.. (fica implicito que voce vai sentir diferenças hehe.. fica bruto, fica legal, fácil de se adaptar, recomendo)

    Abraço!
    Troller T4 3.2 TGV
    - BF MUD 33" - Amortecedores OffShox - Bloqueio 75% dianteira (Track Lock) - Bloqueio 100% traseira (Eaton - Detroit Locker)

  • #30
    Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Esta informação esta no site da Eaton;

    DETROIT LOCKER

    Bloqueio projetado para diversos eixos: Dana 44, GM 10,12, 14 Bolt, Dana 60, Dana 60HD, Dana 70, Dana 80, Ford C-Clip ,Dana 30, Dana 35.
    Lendário - Com mais de 40 anos de mercado.
    Aprovado e utilizado pelos amantes de performance e Off-Road - Utilizado em veículos da Nascar Racing.
    Bloqueio com atuação 100% com acionamento automático com operação silenciosa.
    Disponíveis para Pickups e Jeeps em geral.

    Se um carro da Nascar usa este bloqueio.... é porque ele só deve ajudar e não atrapalhar né....
    TROLLER 3.0 2008 - EM CONSTRUÇÃO....

  • #31
    Usuário
    Entrada
    20/03/2016
    Local
    Recife/PE
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Galera pra bloquear 100% não precisa gastar tanto! Basta soldar as planetárias! O máximo que acontecerá é quebrar a solda e perder o bloqueio! Pra evitar contaminação, joga um nano-imã no satélite.... Não faço isso no troller porque não preciso de 100%... Mas uso num carro de arrancada... Rodam as 4 faça chuva ou faça sol!

  • #32
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Dellatorre Ver Post
    Galera pra bloquear 100% não precisa gastar tanto! Basta soldar as planetárias! O máximo que acontecerá é quebrar a solda e perder o bloqueio! Pra evitar contaminação, joga um nano-imã no satélite.... Não faço isso no troller porque não preciso de 100%... Mas uso num carro de arrancada... Rodam as 4 faça chuva ou faça sol!
    Solda é gambiarra, pelo amor... se for uma gaiola beleza, so para o barro mesmo.. mas no Troller isso é loucura. Tem que tomar cuidado vai que alguém lê isso e acha que é normal soldar o diferencial....
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #33
    Usuário
    Entrada
    05/08/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Baron. Ainda continua satisfeito com o bloqueio. Quando você faz curva ele não tende a querer ir em frente. Numa estrada de barro liso ele não roda fácil ao tentar fazer uma curva mais fechada. Você já tomou algum susto por conta do bloqueio. Estou pensando em instalar no meu troller.Instalei um 100 automático na dianteira(naõ é detroit), e senti que o carro ficou mais amarrado, como se eu tivesse ligado a reduzida. Também notei que mesmo só com as rodas livres ligadas, as vezes tenho que forçar na direção, pois quer ir reto, outras vezes faz normal. Não estou sentindo segurança.Me preocupou quando vc falou que nas mudanças de marcha ele tende a puxar para um lado.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    05/08/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Detroit locker

    Caro Baron, ainda satisfeito com o bloqueio?

  • #35
    Usuário
    Entrada
    05/08/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, mais alguém que usa pode comentar sobre a dirigibilidade do bloqueio detroit locker na cidade, estou quase comprando um.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Idade
    58
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Amigo, estou pensando em instalar na minha Ford Ranger 2.3 gasolina. Mas n sei qual modelo comprar.

    Na verdade nunca atolei com a minha pickup, mas as vezes passo em locais cheios de areia com o maior medo do carro ficar. Sempre acelero bastante antes do areiao pra o carro passar sem risco de atolar. Estou trabalhando mais no campo do q na cidade atualmente e passo por todo tipo de estrada, esses dias subi uma serra com o maior medo.

    Qual o custo para aquisição, qual diferneça do modelo detroit, elocker e o truetrac? Obrigado e parabens!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. BLOQUEIO EATON e-LOCKER PARA TROLLER 2009/2010
      Por Caiogaucho no fórum Troller
      Respostas: 28
      Última resposta: 19/05/2014, 20:17
    2. Compro bloqueio eaton locker 19 e
      Por silvana bahiense no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/03/2013, 18:22
    3. Compro Bloqueio Para Troller. Preferencialmente Eaton E-locker ou ARB
      Por Maurício Fernandes no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/05/2012, 09:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade