x
Convex Datacenter
Página 89 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 1111
  • #1057
    Usuário
    Entrada
    16/09/2015
    Local
    Vinhedo/SP
    Idade
    35
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Liana Ver Post
    Gente, preciso de ajuda.
    Além da troca de bancos e amortecedores, quais alterações posso fazer no TROLLER/2015 para proporcionar mais conforto.
    O veículo será usado basicamente em viagens(asfalto), porém, com ingresso em áreas de estrada de terra e areia de praia.
    Liana, além das coisas que você citou, creio que somente colocando um frigobar e um massagista no carro, rsrs.

    Brincadeiras à parte, acredito que não há muito mais o que ser feito. Se você não pretende fazer trilhas pesadas, colocar pneus AT de tamanho médio seria o ideal, não gerando alto consumo. Ou até mesmo manter os originais.

    Vale lembrar que o Troller não é um veículo de conforto, portanto há que se acostumar com o jeitão ogro dele.
    Troller T4 2015 | BF Goodrich 285/70/R17

  • #1058
    Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    36
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por Matheus Bravo Ver Post
    Irei aproveitar essa deixa, e colocar o que já passei até o momento com meu NOVO TROLLER 2015, KM 13000

    1- SAÍDA AR CONDICIONADO ENTUPIDA, VEIO COM A MANGUEIRA CAÍDA. CONTROLE DE QUALIDADE NOTA 10.
    2- BANCOS SOLTOS, FAZENDO BARULHO.....
    3- SNORKEL DESCASCANDO - FOI PINTADO 5 VEZES!!!
    4- RETENTOR ESTOURADO LD DIREITO DIANTEIRO
    5- POLIA ESTOURADA - DITO ACIMA
    6- CHOVE DENTRO - FIZERAM UMA GAMBIARRA NA CSS COM SILICONE E RESOLVEU 70%; SÓ NÃO PODE PASSAR ESGUICHO DE ÁGUA QUANDO LAVAR QUE ENTRA TUDO PELAS BORRACHAS DA PORTA.
    7- A NOVIDADE DA MERDA DO FAROL ALTO, LIGA SOZINHO, FICA LIGADO DIRETO...........
    8- ANTI VÁCUO, FUNCIONA QUANDO QUER.

    NÃo lembro de tudo, mas coloco aqui qualquer coisa. E atenção para as mangueiras do turbo, ESTÃO ESTOURANDO, NO MEU AINDA NÃO, MAS NA CSS JÁ TEVE 3 MODELOS COM O MESMO PROBLEMA, todos CHIPADOS, não sei se é relacionável.

    ABRAÇOS!!!!!!!
    Sabe, isso que deixa as pessoas chateadas.

    Você pensa, bom, quando eu tiver condições financeiras de ter um, será uma grande compra. Ai você entra no fórum para ler isso, é traumatizante. O valor pago para se ter um Troller dos novos é gigante, e porque você gasta esse dinheiro todo? Simples, você é um apaixonado por veículos off-road.

    Porém, até quando se é apaixonado, podem haver percalços pelo caminho, fazendo com que a paixão acabe.
    É incabível um veículo neste valor entrar água, poxa, como assim entra água nesse carro?

    Triste. Eu tomaria outros rumos em relação ao carro, mas isso fica de cada um.
    Espero que seus problemas sejam resolvidos.
    To the Infinity and beyond!
    Ex: Band 98 Jipe curta.

  • #1059
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Liana Ver Post
    Gente, preciso de ajuda.
    Além da troca de bancos e amortecedores, quais alterações posso fazer no TROLLER/2015 para proporcionar mais conforto.
    O veículo será usado basicamente em viagens(asfalto), porém, com ingresso em áreas de estrada de terra e areia de praia.

    Olá Liana. Os bancos do Troller 2015 são mais incômodos do que os bancos do Troller antigo com motor 3.0 que também não são lá estas coisas. Recomendo os bancos que eu uso no meu carro, ou seja, os bancos stradale da Rallye Design , www.rallyedesign.com.br. Abs. Válter

  • #1060
    Usuário
    Entrada
    23/10/2015
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    55
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Grata pelas respostas.
    Vou manter contato com pessoal especializado de Fortaleza para verificar quais medidas devo implementar para alcançar meu objetivo.

  • #1061
    Usuário Avatar de Darlanv84x4
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Erexim/RS
    Idade
    40
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Problemas com Troller T4 2015 com 5 meses uso


    vidro parabrisas trincado em dois locais por choque de Pedras de asfalto, reel bombs diesel queimou, mangueira turbina -intercooler furou espontaneamente.

  • #1062
    Usuário
    Entrada
    01/12/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    68
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal

    Essa é a minha primeira postagem.
    Acabo de adquirir um Troller 2015 e estou gostando muito da VTR. Já tive Defender e Bandeirantes, mas em conforto o Troller está superando.
    Já mandei trocar os bancos dianteiros por um par da Rallye Desing que instalo no sábado e como já tive esses bancos no meu Defender sei a qualidade dos mesmos.
    Aproveito para informar que vou vender os dois bancos dianteiros originais, que estão zero Km.
    Se alguém se interessar..
    Grande abraço a todos.

  • #1063
    Usuário
    Entrada
    01/12/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    68
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Alguém já pensou em colocar bancos individuais atrás? Alguma idéia? Também acho interessante o sistema do Fox, onde o banco corre e abre espaço no porta-malas, se é que se pode falar em porta malas, rsssss
    Vou desmontar os bancos traseiros e fazer algumas medidas.
    Abraço

  • #1064
    Usuário Avatar de edgar_lopes
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Queluz/SP
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Reinaldo, quando quer nos bancos do T4?
    Best regards,
    Edgar Lopes
    VTNE 1/2 TON M6

  • #1065
    Usuário
    Entrada
    05/11/2015
    Local
    Brasil/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Campos Sperandio Ver Post
    Alguém já pensou em colocar bancos individuais atrás? Alguma idéia? Também acho interessante o sistema do Fox, onde o banco corre e abre espaço no porta-malas, se é que se pode falar em porta malas, rsssss
    Vou desmontar os bancos traseiros e fazer algumas medidas.
    Abraço
    O sistema do fox não funcionaria pois o banco de trás do fox é pouco mais a frente, numa parte reta, e no troller é numa parte mais alta do assoalho, bem em cima do eixo. O sistema das defenders 90 (4 bancos de lado) é uma ideia que eu venho observando, mas o espaço para a cabeça seria péssimo no caso do troller, e o encosto do banco cobriria o vidro lateral traseiro. Entrar com conforto pela parte de trás ainda requer uma maçaneta dentro do carro, e um degrau na parte de fora, talvez ficaria bom um no estilo das pajeros antigas, que rebate para cima se eventualmente raspar no chão.

  • #1066
    Usuário
    Entrada
    01/12/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    68
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Bancos Troller 2015

    Citação Postado originalmente por edgar_lopes Ver Post
    Reinaldo, quando quer nos bancos do T4?
    Fala Edgar

    Fiz um anuncio por R$ 1.200,00 o jogo todo, mas tem quem queira só os dianteiros, que estou pedindo R$ 1.000,00.
    Os bancos são absolutamente novos, o carro tem 200 km.
    Troquei pelos dianteiros da Rallye por já conhecer o produto. Vou instalar no sábado e a partir dessa data ficam a disposição caso queira dar uma olhada.
    Abraço

  • #1067
    Usuário
    Entrada
    01/12/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    68
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Creio que a altura não permita essa adaptação. Pensei também em bancos individuais com os respectivos trilhos, de modo a ter algum espaço entre eles e poder colocá-los para a frente, criando um espaço atras. Só tenho que identificar o tamanho ideal para que possa dobrar, ir para a frente e ao mesmo tempo ter um minimo de conforto.
    Acho que a fixação dos trilhos não seria problema por conta dos furos existentes.
    No sábado vou desmontar tudo e aproveitar para falar com o pessoal da Rallye, pois alguém comentou comigo que eles estariam fazendo um projeto para dois bancos traseiros.

  • #1068
    Usuário
    Entrada
    01/12/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    68
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Bom dia.
    Qual a solução que vocês deram para o teto de vidro. A mais viável que encontrei foi a colocação por fora da película própria para vidros planos de construção, que aguenta bem mais que a automotiva e repele mais de 90% do calor.
    Não deu para colocar internamente por conta da serigrafia que já vem nos vidros, com o tempo ela descola.
    Não entendi por que não fecharam ou colocaram um teto solar de vez, apesar de acreditar que aqueles de abertura interna para entrada de ar possam ser adaptados. Nada como estar em ferias e começar a ter idéias, eheheh

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 triton (2014/2015) primeiras impressões !!
      Por Alcione no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 23/06/2020, 22:21
    2. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 14/10/2012, 15:44
    4. Vamos falar sobre elétrica!
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20
      Última resposta: 21/08/2012, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade