x
Convex Datacenter
Página 88 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 3878798081828384858687888990919293 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 1111
  • #1045
    Usuário
    Entrada
    16/09/2015
    Local
    Vinhedo/SP
    Idade
    35
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por william_1966 Ver Post
    Alguém sabe se a cor "verde limão" parou de sair nos 2016?
    william, pelo que ouvi dizer na CSS, a Troller deixou de produzir o T4 nesta cor e na azul devido ao baixo volume de vendas. Acredito que não retomem a produção.
    Troller T4 2015 | BF Goodrich 285/70/R17

  • #1046
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    E pensar que antigamente vc podia escolher qualquer cor para o troller ,, ,não vou me assustar se em breve o catalogo de cores da troller ficar igual das grandes montadoras ,branco ,preto ,cinza ,prata e derivados de cinza claro e cinza escuro,,uma pena. Se não está vendendo bem ,deixem como "sob encomenda",o comprador vai ter que esperar um tempo a mais para receber na cor desejada.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #1047
    Usuário
    Entrada
    04/10/2014
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Prezados,
    O verde foi substituído pelo Dourado Dubai (que já aparece no site da Troller)

    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    E pensar que antigamente vc podia escolher qualquer cor para o troller ,, ,não vou me assustar se em breve o catalogo de cores da troller ficar igual das grandes montadoras ,branco ,preto ,cinza ,prata e derivados de cinza claro e cinza escuro,,uma pena. Se não está vendendo bem ,deixem como "sob encomenda",o comprador vai ter que esperar um tempo a mais para receber na cor desejada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dubai.jpg  

  • #1048
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Já tinha visto no site da troller a cor Dourado Dubai , ,mas como eu disse acima,, porque não mantiveram as outras cores no catalogo ,,,mesmo que sob encomenda. O troller é um carro de nicho ,poderia dar mais opções ao comprador.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #1049
    Usuário
    Entrada
    16/09/2015
    Local
    Vinhedo/SP
    Idade
    35
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Já tinha visto no site da troller a cor Dourado Dubai , ,mas como eu disse acima,, porque não mantiveram as outras cores no catalogo ,,,mesmo que sob encomenda. O troller é um carro de nicho ,poderia dar mais opções ao comprador.
    Concordo com você, Willian. Acredito que deveriam manter as cores, porém sob encomenda. Particularmente achava o verde limão bastante bonito, até mesmo iria pegar nesta cor ao invés do amarelo.
    Troller T4 2015 | BF Goodrich 285/70/R17

  • #1050
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kiopheress Ver Post
    Concordo com você, Willian. Acredito que deveriam manter as cores, porém sob encomenda. Particularmente achava o verde limão bastante bonito, até mesmo iria pegar nesta cor ao invés do amarelo.
    Exatamente como eu havia pensado.Também cogitei o azul, mas acabei ficando com o amarelo. E não estou arrependido.

  • #1051
    Usuário Avatar de william_1966
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    O jeito agora vai ser colocar no documento como "fantasia" e adesivar o bruto com a cor que quiser
    1966 - Jeep Willys
    2008 - S10
    2015 - Trailblazer

  • #1052
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Volto às origens do tópico. Neste final de semana tive o primeiro dissabor com o Troller, reforçando o que Abreu disse tempos atrás aqui sobre a mangueira do turbo do Troller 2015. Pois é, meu carro não é chipado e o mangote estourou do nada. Estava a 2 mil rpm, aproximadamente. Primeiro sinal foi a luzinha com a exclamação, seguida da perda de potência. Vale destacar o atendimento da Troller (Ford), que mandou guincho e táxi para me levar para casa (estava a aproximadamente 70 KM), e também da cc, que dispôs até de pessoal para me atender fora de horário comercial (era sábado). Provavelmente será colocada uma mangueira de Scania. Não dá é para substituir pela original. Não aguenta mesmo!!!!!!!!

  • #1053
    Usuário Avatar de Renan Gustavo
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Picada Café/RS
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Alguém já reduziu coroa e pinhão do Troller 2015?

    Sei que a Ranger possui relação 11x41 no eixo traseiro, que é o mesmo do Novo Troller. Mas e pra dianteira?

    A da foto abaixo serve?

    Pergunto pois o carro de um amigo com 35" ficou muito longo nas trilhas aqui de MG onde tem muita pedra, e a embreagem está sofrendo.


    Abs.
    Nassif

    Mesmo com a primeira marcha do cambio bem curta ele fica longo? Salvo me engano o Abreu trocou as relações dos diferenciais, troca uma ideia com ele.
    Samurai MT 95 / Troller T4 2011 / Polaris 570 2015
    Amigos da Noite 4x4

  • #1054
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Renan Gustavo Ver Post
    Nassif

    Mesmo com a primeira marcha do cambio bem curta ele fica longo? Salvo me engano o Abreu trocou as relações dos diferenciais, troca uma ideia com ele.
    Renan,

    por enquanto não sei detalhes pois não estava com ele no dia. Mas além desse com pneus 35" tem um outro com pneus 285 que também está tendo problemas com embreagem na trilha. Não sei se é mal uso ou se realmente o carro fica longo com pneus maiores que os originais.

    Estou rodando com o meu carro há mais de 1.000 km com os 37" e relações originais, porém ainda não coloquei o carro na trilha pra ver o comportamento. Mas no dia a dia, tirando a 6a marcha muito longa, o carro anda tranquilo na cidade, inclusive pra arrancar em subidas. Até hoje não senti cheiro de embreagem em nenhum momento.



    Abs.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #1055
    Usuário Avatar de Renan Gustavo
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Picada Café/RS
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Renan,

    por enquanto não sei detalhes pois não estava com ele no dia. Mas além desse com pneus 35" tem um outro com pneus 285 que também está tendo problemas com embreagem na trilha. Não sei se é mal uso ou se realmente o carro fica longo com pneus maiores que os originais.

    Estou rodando com o meu carro há mais de 1.000 km com os 37" e relações originais, porém ainda não coloquei o carro na trilha pra ver o comportamento. Mas no dia a dia, tirando a 6a marcha muito longa, o carro anda tranquilo na cidade, inclusive pra arrancar em subidas. Até hoje não senti cheiro de embreagem em nenhum momento.



    Abs.
    Interessante!

    Comparando um Troller do modelo anterior, com o Troller 2015, ambos com relações originais, temos 45.37:1 contra 49:1 de Crawl Ratio, onde o 2015 seria o mais reduzido.
    Samurai MT 95 / Troller T4 2011 / Polaris 570 2015
    Amigos da Noite 4x4

  • #1056
    Usuário
    Entrada
    23/10/2015
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    55
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Gente, preciso de ajuda.
    Além da troca de bancos e amortecedores, quais alterações posso fazer no TROLLER/2015 para proporcionar mais conforto.
    O veículo será usado basicamente em viagens(asfalto), porém, com ingresso em áreas de estrada de terra e areia de praia.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 triton (2014/2015) primeiras impressões !!
      Por Alcione no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 23/06/2020, 22:21
    2. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 14/10/2012, 15:44
    4. Vamos falar sobre elétrica!
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20
      Última resposta: 21/08/2012, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade