x
Convex Datacenter
Página 87 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 377778798081828384858687888990919293 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 1111
  • #1033
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61



    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    o

    Olá Miranda, boa noite. Eu particularmente não gosto e não uso o Wah..... Eu gosto dos bons e velhos foruns de discussão. Também não gosto do face. Ainda faço uso do email e do telefone. O que aconteceu é que eu ia colar uma matéria pertinente ao tópico e o computador deu um "baile" em mim, e eu não consegui colar (vou ter que aposentar este bendito, pois já está bem ruinzinho). Abs.Valter
    Entendi como um protesto silencioso...

    Mas valeu como desabafo. Hahaha...

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #1034
    Usuário Avatar de edulpj
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    60
    Posts
    149
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Apoiado. Esta da lagosta foi ótimo. Abs. Válter
    Pois é Valter...

    Uótisápi e feicebuque, acabaram polarizando o mundo... Participo de um grupo de radioamadores de minha cidade... Dia desses, fizemos uma reunião e estávamos sentindo a falta de um sistema de informes... Imediatamente houve quem sugerisse um grupo de uótisápi e houve quem sugerisse uma fanpeige no feicebuque... Metade não tem feicebuque e metade não tem uótisápi... Sugeri então, que todos fornecessem seus emails pois cada informe que fosse necessário, seria feito diretamente por email. Um uma única rodada de emails, todos teriam o endereço de todos no carbon copy...

    Incrivelmente, alguns torceram o nariz... "Quer dizer então que eu vou ter de abrir meu email também???" perguntou um deles... Ora... uótisápi e feicebuque, são OPCIONAIS... Email, é OBRIGATÓRIO... E o povo conseguiu inverter essa ordem...
    __________________________________________________ _______________________________________________
    Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

  • #1035
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por edulpj Ver Post
    Pois é Valter...

    Uótisápi e feicebuque, ... uótisápi ...a fanpeige no feicebuque... ... feicebuque ... uótisápi... .. carbon copy...

    .. uótisápi e feicebuque, ...

    kkkk juro que a primeira impressão era que tinha um gringo no forum.... quase me enganou...
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #1036
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Também estou entre os que acham ser o "feicebuque" (gostei dessa ..rsrs...). O feicebuque tem a vantagem do fácil acesso, seja no PC ou no smartphone o que o torna atrativo, mas tem a desvantagem de não ter instrumentos de busca, mesmo o deficiente que existe aqui do fórum.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #1037
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Também estou entre os que acham ser o "feicebuque" (gostei dessa ..rsrs...). O feicebuque tem a vantagem do fácil acesso, seja no PC ou no smartphone o que o torna atrativo, mas tem a desvantagem de não ter instrumentos de busca, mesmo o deficiente que existe aqui do fórum.
    Dica para utilizar o google como buscador dentro do forum

    Digite assim:

    exemplo para buscar a palavra "novo troller"

    site:www.4x4brasil.com.br/forum/troller novo troller
    Vai retornar uma série de topicos onde existe a palavra novo troller dentro do forum...
    -capturar.jpg
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #1038
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    65
    Posts
    44
    Agradecimento: 1
    Prezados,

    Quais são os sinais de problemas com a polia falsa, que vem causando diversas queixas entre os donos?
    Meu T está com 9000 km e notei que recentemente, ao desliga-lo, surgem uns ruídos bem leves, esporádicos, como se houvessem pás de um ventilador em desaceleração tocando em alguma parte?
    Alguém mais com tal ruído?
    A revisão dos 10.000 está adiante, será feita na Trilha Barra, no Rio, quando pedirei que investiguem, pois não está acontecendo aumento do barulho
    Sds a todos

  • #1039
    Usuário Avatar de edulpj
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    60
    Posts
    149
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    kkkk juro que a primeira impressão era que tinha um gringo no forum.... quase me enganou...
    Quando alguma coisa é pé-de-macaco, eu escrevo errado de propósito... Feicebuque... Uótisápi... Tuíter... Iarrú...

    Só chamo um site de site, quando é minimamente bem feito... Quando é vagaba, chamo de ÇAITE...
    __________________________________________________ _______________________________________________
    Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

  • #1040
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Valeu pessoal. Abs. Válter.

  • #1041
    Usuário Avatar de CRAFONSO
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    48
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Bloqueio do troller antigo não serve no novo porque no antigo usa caixa alta pra relações curtas, já o novo troller usa relações longas. Se caso for usar pneus 40 acima dai pode usar o bloqueio do troller antigo e colocar relação curta.

    Amigos,

    O que estou pretendendo fazer é colocar o bloqueio que vem no diferencial traseiro dana 44 do troller até 2014 que segundo a concessionária é o mesmo eixo dana 44 que vem no troller 2015, se são os mesmos eixos entendo que o blocante trac lok original que vem no eixo dana 44 traseiro do troller antigo sirva no eixo dianteiro do troller 2015, alguém poderia me tirar esta dúvida e me dizer se é possível??????????

  • #1042
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por CRAFONSO Ver Post
    Amigos,

    O que estou pretendendo fazer é colocar o bloqueio que vem no diferencial traseiro dana 44 do troller até 2014 que segundo a concessionária é o mesmo eixo dana 44 que vem no troller 2015, se são os mesmos eixos entendo que o blocante trac lok original que vem no eixo dana 44 traseiro do troller antigo sirva no eixo dianteiro do troller 2015, alguém poderia me tirar esta dúvida e me dizer se é possível??????????
    O eixo dianteiro não é o mesmo, apenas parecido. Mas o diferencial, que eu me lembre, este sim é. Sendo assim, é bem possível. Mas não colocaria em nenhuma hipótese pois os 2015 não tem roda-livre, então o dia-a-dia será muito difícil de guiar.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #1043
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Alguém já reduziu coroa e pinhão do Troller 2015?

    Sei que a Ranger possui relação 11x41 no eixo traseiro, que é o mesmo do Novo Troller. Mas e pra dianteira?

    A da foto abaixo serve?

    Pergunto pois o carro de um amigo com 35" ficou muito longo nas trilhas aqui de MG onde tem muita pedra, e a embreagem está sofrendo.


    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -screenshot_2015-09-20-00-04-40.jpg  
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #1044
    Usuário Avatar de william_1966
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe se a cor "verde limão" parou de sair nos 2016?
    1966 - Jeep Willys
    2008 - S10
    2015 - Trailblazer

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 triton (2014/2015) primeiras impressões !!
      Por Alcione no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 23/06/2020, 22:21
    2. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 14/10/2012, 15:44
    4. Vamos falar sobre elétrica!
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20
      Última resposta: 21/08/2012, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade