x
Convex Datacenter
Página 85 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 3575767778798081828384858687888990919293 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 1111
  • #1009
    Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    LDS/PR
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0



    alguém ja viu o novo t4 com bloqueio traseiro? sabem dizer qual eixo que é?

  • #1010
    Citação Postado originalmente por shujuebruno Ver Post
    alguém ja viu o novo t4 com bloqueio traseiro? sabem dizer qual eixo que é?
    Eu ví um troller com bloqueio traseiro. Já aprovetando montei um grupo de whatsapp do troller 2015, se quiserem entrar e só passar o contato.

  • #1011
    Usuário
    Entrada
    22/09/2009
    Local
    Sta. Rosa de Viterbo/SP
    Idade
    62
    Posts
    86
    Agradecimento: 1
    Estou no grupo whatsapp mas gostaria de participar do grupo t4 2015 que é o veículo que possuo no momento, você poderia me tirar do atual e incluir no tr 2015, desde já agradeço.
    (16) 99243-3131 - José Maria
    Troller 2015 - Mud BF 285/70/17, Jeep Willys 1966, Toyota Bandeirante 1989-motor 314-S com UP-Grade 709-Turbinado.

  • #1012
    Usuário
    Entrada
    07/10/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Meu contato é 21 992258965.

    Valeu

  • #1013
    Citação Postado originalmente por sergio rente Ver Post
    Meu contato é 21 992258965.

    Valeu
    Adicionados, sejam bem vindos. Pra não bagunçar o topico esse telefone vivo da assinatura tem zap, podem mandar direto que adiciono. Desculpem tumultuar o topico.

  • #1014
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por sergio rente Ver Post
    pessoal
    Troquei o meu Troller 13/14 pelo modelo novo agora em julho e fui para o sul. O carro é ótimo, estou muito satisfeito, o único problema foram as maçanetas que agarram. Alguém já teve este problema?
    Um simples jato de WD40 resolveu isso nas minhas.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #1015
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Aí amantes do Novo Troller... havia uns meses que eu não abria esse tópico...feliz surpresa em constatar que se calaram as vozes agoreiras de que o carro tinha "problemas insanáveis", "chassis mal soldado", "radiadorzinho exposto" etc. etc. etc. mimimi, mimimi, mimimi, mimimi. Dava nojo...

    Estou com o meu há 10 meses. Só felicidades. Trilhas, rally, uso todo dia pra ir e vir do trabalho, viagens etc.

    Problemas?
    1) Vazava pra dentro do assoalho a água do ladrão do ar. Resolvido com um simples pedaço de mangueira de jardim que eu mesmo encaixei.
    2) Forro da porta meio solto. Comprei presilhar genéricas e eu mesmo fixei o forro.

    Mais nada!!! O carro é um canhão. Basta botar pneus decentes (285/70/17), as devidas proteções e ser feliz. Não precisa mais nada.

    De upgrade, apenas o guincho, que tava faltando...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -com-guincho.jpg  
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #1016
    Usuário Avatar de CRAFONSO
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    48
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Dúvida

    Citação Postado originalmente por mclaren97 Ver Post
    Olá pessoal,

    Agora aos 3M km realizei o remapeamento da ECU, assim mantendo a EGR fechada e também retirando o DPF. Este foi substituído por um tubo em inox, sendo preservados todos os sensores em posições equivalentes (ficam instalados porém desabilitados os sensores de opacidade). Não optei por aumentar potência.

    O resultado foi muito bom. O aumento de torque entre 800 e 1300 RPM é significativo, melhorando muito a partida em terrenos irregulares. Não há mais o ¨engasgo¨ que eu observava em torno de 1600 RPM. O que mais me impressionou foi a já relatada diminuição no consumo. Faço regularmente uma viagem de 300 km em asfalto, que inclui 60 km de serra. Em 3 viagens anteriores minha média com S10 foi de 9,9 km/l. Após a reprogramação, com diesel comum, passou a 13,6 km/l.

    Gostaria de encurtar em 10% a 4 marcha do meu T4 2015, mantendo todas as outras relações. É possível encontrar-se engrenagens ou encomendar sua fabricação, com qualidade equivalente às originais?

    SDS

    Amigo, tenho um troller 2015 está com 2800km, estou pensando em fazer remapeamento que vc fez, gostaria de saber onde vc fez, com quem foi e quanto custou?
    Em relação a garantia, ela continua ou não?

    Obrigado.

  • #1017
    Usuário Avatar de CRAFONSO
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    48
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Amigo, tenho um troller 2015 está com 2800km, estou pensando em fazer remapeamento que vc fez, gostaria de saber onde vc fez, com quem foi e quanto custou?
    Em relação a garantia, ela continua ou não?

    Obrigado.

  • #1018
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    65
    Posts
    44
    Agradecimento: 1
    Olá CRAFONSO,

    O remapeamento foi feito pela SFI chips de SP, do Márcio Medina.
    O segmento de escape foi feito em Inox em uma funilaria local ( com meu acompanhamento), custa em torno de R$ 400.
    A garantia será comprometida se a autorizada Troller for comunicada por você da mudança ou se constatada a ausência do DPF quando de uma revisão.
    Abraço

  • #1019
    Usuário Avatar de CRAFONSO
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    48
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Olá Mclaren

    Citação Postado originalmente por mclaren97 Ver Post
    Olá CRAFONSO,

    O remapeamento foi feito pela SFI chips de SP, do Márcio Medina.
    O segmento de escape foi feito em Inox em uma funilaria local ( com meu acompanhamento), custa em torno de R$ 400.
    A garantia será comprometida se a autorizada Troller for comunicada por você da mudança ou se constatada a ausência do DPF quando de uma revisão.
    Abraço
    Obrigado pelo retorno, quanto custou a reprogramação???

    Outra dúvida comprei pneus MUD 37/12.5R17 para colocar no meu toller, o que vc acha, vou ter problemas???

    Outra coisa que eu quero fazer no troller é colocar um bloqueio no diferencial dianteiro, tipo o que vem no eixo traseiro trac-lok, não sei o que usar, vc saberia qual bloqueio eu poderia utilizar no diferencial dianteiro do novo troller, o blocante do troller antigo serve para colocar na dianteira do 2015????? Vc sabe onde consigo e quanto mais ou menos custaria?????

    Abs,

  • #1020
    Citação Postado originalmente por CRAFONSO Ver Post
    Obrigado pelo retorno, quanto custou a reprogramação???

    Outra dúvida comprei pneus MUD 37/12.5R17 para colocar no meu toller, o que vc acha, vou ter problemas???

    Outra coisa que eu quero fazer no troller é colocar um bloqueio no diferencial dianteiro, tipo o que vem no eixo traseiro trac-lok, não sei o que usar, vc saberia qual bloqueio eu poderia utilizar no diferencial dianteiro do novo troller, o blocante do troller antigo serve para colocar na dianteira do 2015????? Vc sabe onde consigo e quanto mais ou menos custaria?????

    Abs,
    Bloqueio do troller antigo não serve no novo porque no antigo usa caixa alta pra relações curtas, já o novo troller usa relações longas. Se caso for usar pneus 40 acima dai pode usar o bloqueio do troller antigo e colocar relação curta.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 triton (2014/2015) primeiras impressões !!
      Por Alcione no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 23/06/2020, 22:21
    2. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 14/10/2012, 15:44
    4. Vamos falar sobre elétrica!
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20
      Última resposta: 21/08/2012, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade