x
Convex Datacenter
Página 83 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 337374757677787980818283848586878889909192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 1111
  • #985
    Usuário Avatar de edgar_lopes
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Queluz/SP
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0



    Muito obrigado pelas informações McLaren!
    Informações como as suas são de grande avalia para o tópico.
    Best regards,
    Edgar Lopes
    VTNE 1/2 TON M6

  • #986
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mclaren97 Ver Post
    Olá Edgar,
    Realizei o mapeamento com a SFI, de SP. O engenheiro eletrônico Marcio Medina, dono da empresa, veio à cidade onde moro e montou um pequeno laboratório high-tech em poucos minutos na minha frente. Removeu a ECU do carro e em 1h havia terminado a reprogramação, que no meu caso se limitou à remoção do DPF e EGR, além da instalação de um boost de acelerador. Não optei por aumentar a potência, que já me basta. Em uma oficina conhecida instalei um segmento de escape em aço inox, substituindo o DPF, e mantive os sensores (por orientação da SFI) em posições análogas às que se localizava neste filtro.
    O resultado foi muito bom. A resposta em baixa (até 1500 rpm) é agora instantânea, sem as hesitações que apresentava, possivelmente relacionadas à EGR. O aquecimento do assoalho acabou. O consumo passou de 9,5 km/l (estrada a 100 km/h) para 13,2 km/l no mesmo percurso. Embora não tenha passado em dinamômetro, é provável um ganho de 20 hp (de acordo com a SFI e pelo que li em alguns artigos especializados.
    Alguns outros proprietários já tiveram à mesma experiência com outros bons programadores, de acordo com este fórum.
    Vc deve gastar algo em torno de R$ 3m.
    Cheers
    Mclaren, obrigado vou conversar com o Medina, tambem acho que não precisa aumentar a potência, o bichinho é forte demais. Abs.

  • #987
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mclaren97 Ver Post
    Olá Edgar,
    Realizei o mapeamento com a SFI, de SP. O engenheiro eletrônico Marcio Medina, dono da empresa, veio à cidade onde moro e montou um pequeno laboratório high-tech em poucos minutos na minha frente. Removeu a ECU do carro e em 1h havia terminado a reprogramação, que no meu caso se limitou à remoção do DPF e EGR, além da instalação de um boost de acelerador. Não optei por aumentar a potência, que já me basta. Em uma oficina conhecida instalei um segmento de escape em aço inox, substituindo o DPF, e mantive os sensores (por orientação da SFI) em posições análogas às que se localizava neste filtro.
    O resultado foi muito bom. A resposta em baixa (até 1500 rpm) é agora instantânea, sem as hesitações que apresentava, possivelmente relacionadas à EGR. O aquecimento do assoalho acabou. O consumo passou de 9,5 km/l (estrada a 100 km/h) para 13,2 km/l no mesmo percurso. Embora não tenha passado em dinamômetro, é provável um ganho de 20 hp (de acordo com a SFI e pelo que li em alguns artigos especializados.
    Alguns outros proprietários já tiveram à mesma experiência com outros bons programadores, de acordo com este fórum.
    Vc deve gastar algo em torno de R$ 3m.
    Cheers

    Mclaren, uma duvida, pelo que li você manteve os sensores no novo segmento de escape substituindo a DPF, existe alguma posição especifica para fixa-las?

  • #988
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    65
    Posts
    44
    Agradecimento: 1
    Oi Zykao,

    Sim, os sensores são preservados no novo segmento de escape mantendo-se as distâncias entre eles, em posições semelhantes que ocupavam no DPF e mantendo-se a mesma profundidade dentro do escape. De acordo com a SFI, sua reprogramação mantém a função de leitura de temperatura dos gases e outros parâmetros de segurança que não me recordo, e é essencial que se mantenha uma posição dos sensores igual à que ocupavam no DPF.

    Já usei Diesel S500 diversas vezes, sem problemas e sem fumaça, mas uso normalmente o S10. Se tiver interesse, dê uma lida em no tópico "lubricidade do diesel S10", onde menciono uns artigos bem interessantes que li. Tenho usado regularmente aditivação com óleo 2T e Xylol, com uma melhora de quase 10% na autonomia.
    Boas trilhas

  • #989
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    65
    Posts
    44
    Agradecimento: 1
    Correção: onde se lê Xylol, leia-se Acetona. O Xylol venho adicionando à gasolina de meu outro veículo.

  • #990
    Usuário Avatar de wsdanado
    Entrada
    30/10/2014
    Local
    são joão/PE
    Idade
    43
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mclaren97 Ver Post
    Olá Edgar,
    Realizei o mapeamento com a SFI, de SP. O engenheiro eletrônico Marcio Medina, dono da empresa, veio à cidade onde moro e montou um pequeno laboratório high-tech em poucos minutos na minha frente. Removeu a ECU do carro e em 1h havia terminado a reprogramação, que no meu caso se limitou à remoção do DPF e EGR, além da instalação de um boost de acelerador. Não optei por aumentar a potência, que já me basta. Em uma oficina conhecida instalei um segmento de escape em aço inox, substituindo o DPF, e mantive os sensores (por orientação da SFI) em posições análogas às que se localizava neste filtro.
    O resultado foi muito bom. A resposta em baixa (até 1500 rpm) é agora instantânea, sem as hesitações que apresentava, possivelmente relacionadas à EGR. O aquecimento do assoalho acabou. O consumo passou de 9,5 km/l (estrada a 100 km/h) para 13,2 km/l no mesmo percurso. Embora não tenha passado em dinamômetro, é provável um ganho de 20 hp (de acordo com a SFI e pelo que li em alguns artigos especializados.
    Alguns outros proprietários já tiveram à mesma experiência com outros bons programadores, de acordo com este fórum.
    Vc deve gastar algo em torno de R$ 3m.
    Cheers
    Bom dia
    gostaria de saber sobe a gataria fazendo o mapeamento? meu carro esta com 1.000 km!
    4X4 Brasil
    Troller 2015

  • #991
    Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Idade
    48
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal.
    Alguém já instalou a tomada elétrica do engate no novo Troller ?
    Meu mecânico foi instalar e não achou a fiação e para desmontar as lanternas vai dar um trabalho enorme.
    Fico grato se alguém puder ajudar.
    Se não vou ter que andar 250 km até a concessionária só para fazer isso.
    Nova SW4 2016
    Unimog 411 original : Unimog 411 (trilha pesada)
    Unimog 406 original

  • #992
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELO T4 Ver Post
    Boa tarde pessoal.
    Alguém já instalou a tomada elétrica do engate no novo Troller ?
    Meu mecânico foi instalar e não achou a fiação e para desmontar as lanternas vai dar um trabalho enorme.
    Fico grato se alguém puder ajudar.
    Se não vou ter que andar 250 km até a concessionária só para fazer isso.
    Eu instalei na concessionária na semana passada, paguei rs 150,00. um amigo que mexe com reboques também não tinha conseguido instalar o meu, dai levei na concessionária. estou viajando, chego semana que vem, dai posso postar umas fotos pra saber de onde a fiação vem

  • #993
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Galera, meu farol do lado esquerdo só acende farol alto, o baixo não funfa, o manual desapareceu, testei a lampada, esta ok, verifiquei os fusiveis embaixo da direção não achei nenhum queimado, alguem com o manual faria a gentileza de confirmar qual é o fusivel do farol baixo esquerdo? obrigado.

  • #994
    Usuário
    Entrada
    31/07/2015
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    38
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Matheus Bravo Ver Post
    É Antonio, a novela Troller não é mole não, INFELIZMENTE a troller faz vista grossa para esse defeito no NOVO TROLLER, no meu caso nem garantia deram, e pior, falaram que foi um caso isolado, isso quem disse foi o gerente da oficina da Trilha Vip, ficaria agradecido se colocar o desfecho do seu caso. No meu, como dito ai em cima, tive que comprar a peça em uma css Ford.
    Mas a nova no meu NOVO TROLLER é a SEGUINTE:

    DEFEITO NA CHAVE SELETORA OU MODULO ELETRONICO ( 'OU' PORQUE A CSS NÃO SABE KKKKKKK)
    A luz alta não apaga, fica acesa quando ligo o farol baixo, OU SEJA, compre um novo troller, e NÃO saia a noite!!!!!

    É FODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Cara, o meu trocaram pela garantia!
    O barulho estranho tava nesse rolamento, polia falsa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc_2224.jpg   -dsc_2225_1.jpg  

  • #995
    Usuário
    Entrada
    03/07/2014
    Local
    jaboticabal/SP
    Idade
    32
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Antonino Ver Post
    Cara, o meu trocaram pela garantia!
    O barulho estranho tava nesse rolamento, polia falsa

    Isso, é a mesma peça que deu problema no meu.
    Gerente mecânico da trilha vip não deu garantia para meu caso.
    4X4 Brasil
    TROLLER 2015

  • #996
    Usuário
    Entrada
    03/07/2014
    Local
    jaboticabal/SP
    Idade
    32
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Antonino Ver Post
    Cara, o meu trocaram pela garantia!
    O barulho estranho tava nesse rolamento, polia falsa

    oq o pessoal da css falou? qual css é?
    TROLLER 2015

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 triton (2014/2015) primeiras impressões !!
      Por Alcione no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 23/06/2020, 22:21
    2. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 14/10/2012, 15:44
    4. Vamos falar sobre elétrica!
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20
      Última resposta: 21/08/2012, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade