x
Convex Datacenter
Página 82 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 1111
  • #973
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    398
    Agradecimentos: 3



    Os carros em leilão são de um test-drive organizado pela fábrica, para convidados, em várias cidades do Brasil.

    Os eventos consistiam de um coquetel + apresentação do carro + trilha leve em comboio.

    Fui convidado para participar de um e achei muito legal.

    Todos esses carros passaram a maior parte da vida na terra, na mão de motoristas inexperientes. Tem bem pouco procedência, portanto. Tem que sair num preço bem abaixo do mercado para compensar.

    Abraço,
    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #974
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Boa noite á todos
    semana passada levei meu troller 2015 pra concessionaria pra sanar alguns pequenos problemas como o forro das portas soltando, o freio de mão desregulado, e a capa do estepe desbotando. aproveitei também pra botar a parte elétrica do reboque. Meu carro também está raspando um pouco na dianteira quando estou nas dunas, talvez precise botar um calço na dianteira, vou levar em alguém que entenda de suspensão
    4X4 Brasil

  • #975
    Usuário
    Entrada
    31/07/2015
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    38
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Matheus Bravo Ver Post
    Carro com 10.000KM e na revisão descobriram que a polia falsa da correia do motor havia desgastado, sendo necessária a substituição da mesma.
    PODE ISSO?!!!
    O pior
    SEM GARANTIA
    pq?
    porque a troller não cobre peças de desgaste 'natural' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pode ser piada mesmo.
    para resumir a história, a peça não tinha em estoque, tive que comprar por conta própria em uma css FORD e enviar para a css Troller.
    valor na troller R$ 800, valor na FORD R$ 670.
    Esta começando a novela Troller, esse é somente o primeiro capitulo. (Espero que seja o último)
    Amigo, tenho um troller 2015 com pouco mais de 3mil km de uso e acabou de apresentar o mesmo problema!

  • #976
    Usuário
    Entrada
    07/10/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    pessoal
    Troquei o meu Troller 13/14 pelo modelo novo agora em julho e fui para o sul. O carro é ótimo, estou muito satisfeito, o único problema foram as maçanetas que agarram. Alguém já teve este problema?

  • #977
    Usuário
    Entrada
    03/07/2014
    Local
    jaboticabal/SP
    Idade
    32
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Antonino Ver Post
    Amigo, tenho um troller 2015 com pouco mais de 3mil km de uso e acabou de apresentar o mesmo problema!

    É Antonio, a novela Troller não é mole não, INFELIZMENTE a troller faz vista grossa para esse defeito no NOVO TROLLER, no meu caso nem garantia deram, e pior, falaram que foi um caso isolado, isso quem disse foi o gerente da oficina da Trilha Vip, ficaria agradecido se colocar o desfecho do seu caso. No meu, como dito ai em cima, tive que comprar a peça em uma css Ford.
    Mas a nova no meu NOVO TROLLER é a SEGUINTE:

    DEFEITO NA CHAVE SELETORA OU MODULO ELETRONICO ( 'OU' PORQUE A CSS NÃO SABE KKKKKKK)
    A luz alta não apaga, fica acesa quando ligo o farol baixo, OU SEJA, compre um novo troller, e NÃO saia a noite!!!!!

    É FODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    TROLLER 2015

  • #978
    Usuário
    Entrada
    03/07/2014
    Local
    jaboticabal/SP
    Idade
    32
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Matheus Bravo Ver Post
    É Antonio, a novela Troller não é mole não, INFELIZMENTE a troller faz vista grossa para esse defeito no NOVO TROLLER, no meu caso nem garantia deram, e pior, falaram que foi um caso isolado, isso quem disse foi o gerente da oficina da Trilha Vip, ficaria agradecido se colocar o desfecho do seu caso. No meu, como dito ai em cima, tive que comprar a peça em uma css Ford.
    Mas a nova no meu NOVO TROLLER é a SEGUINTE:




    DEFEITO NA CHAVE SELETORA OU MODULO ELETRONICO ( 'OU' PORQUE A CSS NÃO SABE KKKKKKK)
    A luz alta não apaga, fica acesa quando ligo o farol baixo, OU SEJA, compre um novo troller, e NÃO saia a noite!!!!!

    É FODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


    Irei aproveitar essa deixa, e colocar o que já passei até o momento com meu NOVO TROLLER 2015, KM 13000

    1- SAÍDA AR CONDICIONADO ENTUPIDA, VEIO COM A MANGUEIRA CAÍDA. CONTROLE DE QUALIDADE NOTA 10.
    2- BANCOS SOLTOS, FAZENDO BARULHO.....
    3- SNORKEL DESCASCANDO - FOI PINTADO 5 VEZES!!!
    4- RETENTOR ESTOURADO LD DIREITO DIANTEIRO
    5- POLIA ESTOURADA - DITO ACIMA
    6- CHOVE DENTRO - FIZERAM UMA GAMBIARRA NA CSS COM SILICONE E RESOLVEU 70%; SÓ NÃO PODE PASSAR ESGUICHO DE ÁGUA QUANDO LAVAR QUE ENTRA TUDO PELAS BORRACHAS DA PORTA.
    7- A NOVIDADE DA MERDA DO FAROL ALTO, LIGA SOZINHO, FICA LIGADO DIRETO...........
    8- ANTI VÁCUO, FUNCIONA QUANDO QUER.

    NÃo lembro de tudo, mas coloco aqui qualquer coisa. E atenção para as mangueiras do turbo, ESTÃO ESTOURANDO, NO MEU AINDA NÃO, MAS NA CSS JÁ TEVE 3 MODELOS COM O MESMO PROBLEMA, todos CHIPADOS, não sei se é relacionável.

    ABRAÇOS!!!!!!!
    TROLLER 2015

  • #979
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Matheus Bravo Ver Post
    Irei aproveitar essa deixa, e colocar o que já passei até o momento com meu NOVO TROLLER 2015, KM 13000

    1- SAÍDA AR CONDICIONADO ENTUPIDA, VEIO COM A MANGUEIRA CAÍDA. CONTROLE DE QUALIDADE NOTA 10.
    2- BANCOS SOLTOS, FAZENDO BARULHO.....
    3- SNORKEL DESCASCANDO - FOI PINTADO 5 VEZES!!!
    4- RETENTOR ESTOURADO LD DIREITO DIANTEIRO
    5- POLIA ESTOURADA - DITO ACIMA
    6- CHOVE DENTRO - FIZERAM UMA GAMBIARRA NA CSS COM SILICONE E RESOLVEU 70%; SÓ NÃO PODE PASSAR ESGUICHO DE ÁGUA QUANDO LAVAR QUE ENTRA TUDO PELAS BORRACHAS DA PORTA.
    7- A NOVIDADE DA MERDA DO FAROL ALTO, LIGA SOZINHO, FICA LIGADO DIRETO...........
    8- ANTI VÁCUO, FUNCIONA QUANDO QUER.

    NÃo lembro de tudo, mas coloco aqui qualquer coisa. E atenção para as mangueiras do turbo, ESTÃO ESTOURANDO, NO MEU AINDA NÃO, MAS NA CSS JÁ TEVE 3 MODELOS COM O MESMO PROBLEMA, todos CHIPADOS, não sei se é relacionável.

    ABRAÇOS!!!!!!!
    Acredito que o dano na mangueira da turbina seja por conta do chip, o carro original já é um canhão chipando deve ficar realmente estupido.

    Um problema que vejo no meu é o assoalho traseiro do lado direito, na estrada rodando bastante acho que o calor do escape esquenta o assoalho, poderiam ter feito uma forma de não deixar esse calor subir para o assoalho.

  • #980
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Matheus Bravo Ver Post
    Irei aproveitar essa deixa, e colocar o que já passei até o momento com meu NOVO TROLLER 2015, KM 13000

    1- SAÍDA AR CONDICIONADO ENTUPIDA, VEIO COM A MANGUEIRA CAÍDA. CONTROLE DE QUALIDADE NOTA 10.
    2- BANCOS SOLTOS, FAZENDO BARULHO.....
    3- SNORKEL DESCASCANDO - FOI PINTADO 5 VEZES!!!
    4- RETENTOR ESTOURADO LD DIREITO DIANTEIRO
    5- POLIA ESTOURADA - DITO ACIMA
    6- CHOVE DENTRO - FIZERAM UMA GAMBIARRA NA CSS COM SILICONE E RESOLVEU 70%; SÓ NÃO PODE PASSAR ESGUICHO DE ÁGUA QUANDO LAVAR QUE ENTRA TUDO PELAS BORRACHAS DA PORTA.
    7- A NOVIDADE DA MERDA DO FAROL ALTO, LIGA SOZINHO, FICA LIGADO DIRETO...........
    8- ANTI VÁCUO, FUNCIONA QUANDO QUER.

    NÃo lembro de tudo, mas coloco aqui qualquer coisa. E atenção para as mangueiras do turbo, ESTÃO ESTOURANDO, NO MEU AINDA NÃO, MAS NA CSS JÁ TEVE 3 MODELOS COM O MESMO PROBLEMA, todos CHIPADOS, não sei se é relacionável.

    ABRAÇOS!!!!!!!


    P Q P. A novela do Troller parece que não acaba nunca. Já não chegava o TGV? Realmente, a Ford não teve (e não) competência com relação à continuidade do projeto Troller. Também acredito que a Fode não tá nem aí para o Troller. O volume de vendas, comparado a outros carros da Fod, deve ser insignificante. Na minha opinião, o último Troller foi o 2012 , 3.0. Nem considero o TGV 3.2 nem tampouco o 2015 que é uma ranger encurtada parecida com um "jipe".Abs
    4X4 Brasil

  • #981
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    65
    Posts
    44
    Agradecimento: 1
    Olá Zykao,
    O calor no assoalho vem do filtro DPF, no qual a temperatura durante os ciclos de regeneração atinge cerca de 700 C. Entre o assoalho e o filtro há uma manta de isolamento térmico, mas o DPF, que é bem grande, acaba ficando próximo do assoalho. Coloca-lo mais baixo deixaria a peça, muito cara - cerca de R$ 15.000 - vulnerável a choques com pedras etc...
    Somente com a remoção do DPF, já bem discutida no fórum, solucionei esta situação.
    SDS

  • #982
    Usuário Avatar de edgar_lopes
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Queluz/SP
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mclaren97 Ver Post
    Olá Zykao,
    O calor no assoalho vem do filtro DPF, no qual a temperatura durante os ciclos de regeneração atinge cerca de 700 C. Entre o assoalho e o filtro há uma manta de isolamento térmico, mas o DPF, que é bem grande, acaba ficando próximo do assoalho. Coloca-lo mais baixo deixaria a peça, muito cara - cerca de R$ 15.000 - vulnerável a choques com pedras etc...
    Somente com a remoção do DPF, já bem discutida no fórum, solucionei esta situação.
    SDS
    Maclaren, o que tem achado o jipe comparado com o anterior? Após a remoção do sistema de pós tratamento mudou muito a digiribilidade, quanto ficou esse serviço e quanto à garantia?
    Best regards,
    Edgar Lopes
    VTNE 1/2 TON M6

  • #983
    Usuário
    Entrada
    03/07/2014
    Local
    jaboticabal/SP
    Idade
    32
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Acredito que o dano na mangueira da turbina seja por conta do chip, o carro original já é um canhão chipando deve ficar realmente estupido.

    Um problema que vejo no meu é o assoalho traseiro do lado direito, na estrada rodando bastante acho que o calor do escape esquenta o assoalho, poderiam ter feito uma forma de não deixar esse calor subir para o assoalho.




    Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, já ia me esquecendo!!!!!!! O MEU ESQUENTA PA CARAI E AS FECHADURAS ENROSCAM QUANDO ANDO NA TERRA.

    ATUALIZANDO:
    Irei aproveitar essa deixa, e colocar o que já passei até o momento com meu NOVO TROLLER 2015, KM 13000

    1- SAÍDA AR CONDICIONADO ENTUPIDA, VEIO COM A MANGUEIRA CAÍDA. CONTROLE DE QUALIDADE NOTA 10.
    2- BANCOS SOLTOS, FAZENDO BARULHO.....
    3- SNORKEL DESCASCANDO - FOI PINTADO 5 VEZES!!!
    4- RETENTOR ESTOURADO LD DIREITO DIANTEIRO
    5- POLIA ESTOURADA - DITO ACIMA
    6- CHOVE DENTRO - FIZERAM UMA GAMBIARRA NA CSS COM SILICONE E RESOLVEU 70%; SÓ NÃO PODE PASSAR ESGUICHO DE ÁGUA QUANDO LAVAR QUE ENTRA TUDO PELAS BORRACHAS DA PORTA.
    7- A NOVIDADE DA MERDA DO FAROL ALTO, LIGA SOZINHO, FICA LIGADO DIRETO...........
    8- ANTI VÁCUO, FUNCIONA QUANDO QUER.
    9- FECHADURAS ENROSCAM QUANDO PEGA POEIRA
    10- ASSOALHO ESQUENTA PRA CARAI, NÃO LEVE A CEVA NO CHÃO DO PASSAGEIRO!!!!!

    NÃo lembro de tudo, mas coloco aqui qualquer coisa. E atenção para as mangueiras do turbo, ESTÃO ESTOURANDO, NO MEU AINDA NÃO, MAS NA CSS JÁ TEVE 3 MODELOS COM O MESMO PROBLEMA, todos CHIPADOS, não sei se é relacionável.


    TIVE O RETORNO DA CSS EM RELAÇÃO DO FAROL, PEDIRAM A CHAVE DE SETA, E O MODULO ELETRÔNICO, 20 DIAS PARA CHEGAR!!, NÃO TEM EMESTOQUE, OU SEJA, 20 DIAS CORRENDO RISCO DE PROVOCAR UM ACIDENTE A NOITE, POR CONTA DO FAROL ALTO QUE NÃO APAGA.

    É FODE OU NÃO?!
    ABRAÇOS!!!!!!!
    TROLLER 2015

  • #984
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    65
    Posts
    44
    Agradecimento: 1
    Olá Edgar,
    Realizei o mapeamento com a SFI, de SP. O engenheiro eletrônico Marcio Medina, dono da empresa, veio à cidade onde moro e montou um pequeno laboratório high-tech em poucos minutos na minha frente. Removeu a ECU do carro e em 1h havia terminado a reprogramação, que no meu caso se limitou à remoção do DPF e EGR, além da instalação de um boost de acelerador. Não optei por aumentar a potência, que já me basta. Em uma oficina conhecida instalei um segmento de escape em aço inox, substituindo o DPF, e mantive os sensores (por orientação da SFI) em posições análogas às que se localizava neste filtro.
    O resultado foi muito bom. A resposta em baixa (até 1500 rpm) é agora instantânea, sem as hesitações que apresentava, possivelmente relacionadas à EGR. O aquecimento do assoalho acabou. O consumo passou de 9,5 km/l (estrada a 100 km/h) para 13,2 km/l no mesmo percurso. Embora não tenha passado em dinamômetro, é provável um ganho de 20 hp (de acordo com a SFI e pelo que li em alguns artigos especializados.
    Alguns outros proprietários já tiveram à mesma experiência com outros bons programadores, de acordo com este fórum.
    Vc deve gastar algo em torno de R$ 3m.
    Cheers

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 triton (2014/2015) primeiras impressões !!
      Por Alcione no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 23/06/2020, 22:21
    2. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 14/10/2012, 15:44
    4. Vamos falar sobre elétrica!
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20
      Última resposta: 21/08/2012, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade