x
Convex Datacenter
Página 74 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 1111
  • #877
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61



    Citação Postado originalmente por Matheus Bravo Ver Post
    Miranda,


    O que você diz é verídico, fui buscar a peça em uma css ford, e o mecânico me disse que nunca uma ford ranger com o motor 5cc precisou trocar a peça.
    Retirei meu troller ontem, e não é o terceiro, e sim o quarto modelo que apresenta o mesmo defeito.
    Já descobri o porque desta polia apresentar defeito, é falta de graxa da fabrica troller e vedação melhor, pois ao contrario das ranger o troller não tem proteções embaixo do motor, e essa bendita correia joga terra dentro da polia.
    No final da história, alerto para todos os donos do troller modelo novo, que utilizam em terra pesada, barro etc... moro no interior de SP, aqui é terra vermelha. A bendita polia vai sim dar defeito, pois como dito acima, ela não possui vedação e a correia do motor 'joga' terra dentro dela, destruindo os rolamentos.
    OBS: a troller não a tem em estoque rsrsrsr

    abraços!
    Matheus,

    Se for a falta da proteção inferior, começa a fazer sentido. Mesmo assim, estranho pelo seguinte: uso a Ranger em lugares variados e, dentre eles, algumas estradas de terra daquela bem fina. Daquelas que você chega do outro lado com terra até dentro da orelha - com os vidros fechados. Além disso, o uso que alguns donos de Troller na lama e areia pesadas, mesmo com as proteções, levaria sujeira até essa polia...

    Talvez esteja mais para algum erro na montagem mesmo. Aguardemos os proprietários aqui no tópico.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #878
    Usuário Avatar de edulpj
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    60
    Posts
    149
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Jolucas, tenho um tio que desde que me conheço por gente utilizava pick-up, e todas as histórias dele de carro envolvia pick-up. Ocorre que em 2008 ele comprou um Troller do ano, e desde então nunca mais voltou para pick-up pois não usava para a finalidade "transporte de carga". De 2008 pra cá ele teve 4 Troller e só deixou de ter em 2013 quando teve desgosto com a marca devido a problemas com o TGV 2013 que comprou logo no lançamento. Dai ele pegou uma Pajero 3D por falta de "opção de Troller" e agora que lançou o Troller 2015 ele se desfez da Pajero 3D e tem um Troller 2015. Pura paixão porque essa Pajero (3 portas) é uma verdadeira nave com jeito de jipe, se não conhece o carro, sugiro que vá dar uma olhadinha...
    .................
    Olá Ronie!

    Teu depoimento teve pra mim uma importância VIOLENTA... Minha situação hoje: Vivo em Bauru - SP e tenho fazenda em Pederneiras - SP (18 km por terra), para onde vou todo santo dia pelo menos uma vez.

    Na fazenda, tenho uma F-1000 "véia", com carroceria de madeira (para serviços sujos e pesados) e meu carro de "passeio" normal, é uma VW Amarok cabine dupla.

    Nunca senti necessidade real de 4x4 na fazenda, mas venho há alguns meses, olhando o Troller com mais atenção e interesse. Fim de semana passado, fui a São Paulo e resolvi ver o novo Troller de perto. Gostei bastante do "trem"...

    Não sou um cara muito cuidadoso com veículos. A Amarok, já tá bem judiada e pretendo vendê-la no máximo no início do ano que vem. Iniciei portanto um processo de AMADURECIMENTO DE IDÉIA no sentido de trocá-la por um Troller. Tenhho idéia inclusive de comprar uma carretinha para usar eventualmente com ele.

    A história do teu tio, inclinou bastante a balança a favor do Troller...

    Obrigado por enquanto!!!

  • #879
    Usuário
    Entrada
    30/05/2015
    Local
    Uberaba/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Abreu...
    Veja se pode me ajudar, pneus BF Mud para o novo Troller 285/70/17 precisa fazer alguma adaptação e a questão da garantia como fica?
    Obrigado

  • #880
    Usuário
    Entrada
    25/04/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    53
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, a qualidade do som original do Troller 2015 é boa? Valeu!

  • #881
    Usuário
    Entrada
    28/04/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Dias Ver Post
    Pessoal, a qualidade do som original do Troller 2015 é boa? Valeu!
    Não é tão boa assim não. É só aumentar o volume que a distorção aparece. Os mais exigentes sofrem..

  • #882
    Usuário Avatar de rsszabo
    Entrada
    26/01/2014
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    35
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Minha opinião:
    Pra quem se contenta que o som fique dentro do veículo - sim, é boa.
    Pra quem quer transformar a rua num baile funk ao ar livre - não, não é boa.



    rsrs abraços
    Troller "Hulk" 2015 - Eaton E-Locker / Interco Bogger 38,5 / Work 16.000lbs / SFI Chips / - Under Construction

  • #883
    Usuário Avatar de edulpj
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    60
    Posts
    149
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por rsszabo Ver Post
    Minha opinião:
    Pra quem se contenta que o som fique dentro do veículo - sim, é boa.
    Pra quem quer transformar a rua num baile funk ao ar livre - não, não é boa.



    rsrs abraços
    Somos dois então

    Até hoje, nunca senti necessidade de módulo de potência em carro nenhum. Nunca consegui passar nenhum som de carro da metade do volume máximo mesmo nos sistemas de som originais de fábrica...

  • #884
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por rsszabo Ver Post
    Minha opinião:
    Pra quem se contenta que o som fique dentro do veículo - sim, é boa.
    Pra quem quer transformar a rua num baile funk ao ar livre - não, não é boa.
    Citação Postado originalmente por edulpj Ver Post
    Somos dois então

    Até hoje, nunca senti necessidade de módulo de potência em carro nenhum. Nunca consegui passar nenhum som de carro da metade do volume máximo mesmo nos sistemas de som originais de fábrica...
    Não concordo, som de qualidade não significa som de alta potencia.

    Compare a qualidade do som da Ranger com o do Troller, o do Troller está no mesmo nível do original de carros populares, bastam frequências baixas para distorcer, enquanto a Ranger tem uma qualidade excelente.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #885
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por NB Troller Ver Post
    Boa noite Abreu...
    Veja se pode me ajudar, pneus BF Mud para o novo Troller 285/70/17 precisa fazer alguma adaptação e a questão da garantia como fica?
    Obrigado
    Não fica! Perde do sistema de direção, eixos, caixa de transferência e caixa de marchas. Sobra ainda do motor e parte elétrica. É por aí…
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #886
    Usuário Avatar de edulpj
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    60
    Posts
    149
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Não concordo, som de qualidade não significa som de alta potencia.

    Compare a qualidade do som da Ranger com o do Troller, o do Troller está no mesmo nível do original de carros populares, bastam frequências baixas para distorcer, enquanto a Ranger tem uma qualidade excelente.

    Sinceramente, Thiago... Som de qualidade, eu tenho EM CASA, onde posso controlar até mesmo a intromissão de ruídos externos. Num automóvel, existem dúzias de sons e ruídos externos sobre os quais não tenho nenhum controle. Num veículo de carga, como a sua Ranger ou a minha Amarok, a situação fica ainda pior, pois são veículos em geral mais barulhentos que os sedans familiares (só pra citar exemplo...).

    No caso do Troller, a coisa fica ainda mais clara. Som de qualidade, num veículo off-road, me parece algo que fique lá no final da lista de prioridades. No meu caso específico, nem na lista está...

    Som de qualidade, tenho nos meus bolachões do Dexter Gordon, sentado numa cadeira Adirondack com um copo de Buchanan's do lado... E o veículo (seja ele qual for), estará um piso abaixo, estacionado na garagem...
    __________________________________________________ _______________________________________________
    Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

  • #887
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por edulpj Ver Post
    Sinceramente, Thiago... Som de qualidade, eu tenho EM CASA, onde posso controlar até mesmo a intromissão de ruídos externos. Num automóvel, existem dúzias de sons e ruídos externos sobre os quais não tenho nenhum controle. Num veículo de carga, como a sua Ranger ou a minha Amarok, a situação fica ainda pior, pois são veículos em geral mais barulhentos que os sedans familiares (só pra citar exemplo...).

    No caso do Troller, a coisa fica ainda mais clara. Som de qualidade, num veículo off-road, me parece algo que fique lá no final da lista de prioridades. No meu caso específico, nem na lista está...

    Som de qualidade, tenho nos meus bolachões do Dexter Gordon, sentado numa cadeira Adirondack com um copo de Buchanan's do lado... E o veículo (seja ele qual for), estará um piso abaixo, estacionado na garagem...
    Não tenho uma Ranger, apenas comparei com esta, pois foi ela que doou muitas peças ao Troller, não poderia ter doado os alto-falantes também?

    A Amarok também tem um som bem ruim, talvez um pouco melhor que o Troller, mas de qualquer forma são opiniões pessoais, pois meu lugar favorito para escutar musica é no carro, talvez justamente por ele me isolar de todos esses ruídos que você citou, e como não bebo, o Scotch é indiferente.

    Hoje no mercado paralelo a diferença de preço de um alto-falante ruim é pouca para um de média qualidade, imagino que para uma fabrica a diferença também não deva ser grande, ou será que um comprador de Troller não merece esse luxo, assim como não merece um Airbag?
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #888
    Usuário
    Entrada
    30/05/2015
    Local
    Uberaba/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Não fica! Perde do sistema de direção, eixos, caixa de transferência e caixa de marchas. Sobra ainda do motor e parte elétrica. É por aí…
    Blz meu amigo... Muito obrigado.
    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 triton (2014/2015) primeiras impressões !!
      Por Alcione no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 23/06/2020, 22:21
    2. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 14/10/2012, 15:44
    4. Vamos falar sobre elétrica!
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20
      Última resposta: 21/08/2012, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade