x
Convex Datacenter
Página 60 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 1111
  • #709
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Troller orginalzinho desde os sapatos e com lama até o teto.
    Pelos comentários parece que afundou numa piscina de lama e ferrou com o alternador.
    Alguém acha realmente que um jipe, qualquer um, sai de fábrica PREPARADO para off road?
    Não sejam ingênuos...

    Tem gente esquecendo do aprendizado. E os novos parece que não querem aprender...

    []'s
    Giovani, foi só alternador nos 2? Nada mais?

  • #710
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Foi o comentário. Não acompanhei mais. Se souber de algo, informo.

    []'s

  • #711
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Juro que estou assistindo aqui o dia todo a conversa e pensando o que sairia num papo e umas cervejas...
    Porrada !! .... Pronto ... falei !

    O pior é que tanto o Abreu quanto o Delmanto tem razão. Os dois são experientes e usam os carros para o que eles foram feitos: off-road. Simplesmente não entendo essa animosidade desnecessária. Tudo bem, eu leio os posts dois 2 e tirando as farpas, o conteúdo é muito bom.
    Confirmo que sou audiência cativa, até porque, esperei até o último momento pra comprar um Fullzinho. Na minha cabeça, o próximo carro da garagem seria o Novo Troller com a mecânica da New Ranger: controles de estabilidade e tração, air bags, ABS/EBD e câmbio automático. Infelizmente o carro não veio pra mim. Mas a admiração não foi abalada, é que não cabe na garagem.

    jipeiroMT, conta aí véio ... R$ 20.

    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Quanto à qualidade do projeto do Troller 2015, já deu tempo suficiente para que problemas graves viessem à tona, caso existissem. No TGV, em menos de 1 mês começaram a pipocar as reclamações.
    Fato inconteste !
    Este modelo tem tudo pra ser o melhor Troller já fabricado.


  • #712
    Usuário
    Entrada
    18/04/2007
    Idade
    36
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Abreu,

    Meu pai tem um troler 2015 e estou querendo instalar um scaner nele. Qual o modelo do seu scaner? Qualquer scaner OBD II Funciona? A instalação é simples (é só plugar)?

    Queria instalar um com uma tela LCD para ficar no painel.

    Desde já agradeço.

    Abraço.

  • #713
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    ESSA PERGUNTA E FACIL DE RESPONDER!!!!


    Alias, vc mesmocopiou o q escrevi.....Este SUV troller e otimompara ir aomshopping


    e tb serve para me levar ao sitio em Guararema....para isso esse SUV é muito bom!


    Pois para trilha, tenho um jipe autentico! E quando digo trilha, e trilha mesmo, nao estradinhas de chao!
    Eu fico me perguntando que tipo de pessoa compra um Troller achando que está comprando um SUV...

    Um carro duro, de 2 portas, ruim de subir e descer, com terrível acesso ao banco traseiro, com porta malas que só cabem mochilas, com 2 eixos rígidos, duro, sem AIRBAG´s, barulhento...

    Fora todos os defeitos que vc já descreveu, como "acabamento péssimo para um carro de 110mil", chassi que vai quebrar a qualquer momento, radiador de diesel que vai rachar e vazar todo o diesel, DPF com fios que vão ser arrancados...

    Eu sou apaixonado pelo Troller como muitos aqui, mas não sou cego e sei exatamente todos os defeitos que ele tem. Eu comprei o Troller sabendo o que estava comprando e não fui iludido achando que estava comprando um SUV, porque de SUV ele passa LONGE.

    O que eu acho é que na verdade você viu que estava errado sobre o novo Troller, gostou do carro, comprou um, e agora não tem coragem de assumir que estava errado e fica tentando justificar a compra dizendo ser um SUV.

    Se você achou mesmo que estava comprando um SUV, das duas uma: Ou você não entende nada de carros ou foi profundamente enganado.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #714
    Citação Postado originalmente por vitor22 Ver Post
    Abreu,

    Meu pai tem um troler 2015 e estou querendo instalar um scaner nele. Qual o modelo do seu scaner? Qualquer scaner OBD II Funciona? A instalação é simples (é só plugar)?

    Queria instalar um com uma tela LCD para ficar no painel.

    Desde já agradeço.

    Abraço.
    Teoricamente qualquer scaner funciona no novo Troller, já que sua porta segue o padrão internacional ISO de OBD2.

    Eu uso o V-Checker A301, um ótima opção.
    Além de scaner, ele é um computador de bordo fantástico, senso possível monitoras vários parâmetros do motor e selecionar alarmes para esses parâmetros, como temperatura máxima, rotação máxima, pressão de turbo máxima, pressão do rail máxima e mínima, voltagem mínima do sistema elétrico, etc etc etc...

    Com todos os alarmes ativados, o carro torna-se mais "seguro" de usar, pois qualquer coisa fora do normal o scaner vai soar o alarme e informar na tela qual o problema ocorrido.
    Dá um pouco de trabalho setar todos os parâmetros, mas uma vez feito o scaner vai monitorar todos eles em tempo real.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #715
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Chega né Delmanto?

    Vamos parar por aqui. Espero que você possa curtir bastante seu Troller, assim como todos aqui do fórum curtem os seus.
    O quê? Delmanto comprou um 2015???????
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Acompanho esse tópico desde a divulgação do início das vendas. O Delmanto (vulgo cotovelo dolorido) sempre foi um ácido crítico do carro. Legal!!!!!!!
    KKKKKKKKKK
    Conseguiu vender o seu antigo cara? Agora tá com um 2015? KKKKKKKKKKK
    Tô me mijaaaaaaaando de rir.
    KKKKKKKKKKKK


    Delmanto... acredite... o carro (SUV?) é bom!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #716
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    To gostando do tópico como nunca!


  • #717
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    To gostando do tópico como nunca!

    Verdade x2






  • #718
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    Verdade x2
    X 3 ... é só desviar das balas perdidas, das farpas... Que tem muita informação no meio disso tudo!!!

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #719
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Acompanhando...
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #720
    Usuário Avatar de Bruno Adriano
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    110
    Agradecimento: 1

    melhor tópico do Fórum...

    jipeiroMT, conta aí véio ... R$ 40 (estou tão na expectativa que vou pagar duas cotas!)





    Rapaz sem brincadeiras, acho que se o Abreu e o Delmanto fossem amigos contribuiriam muito com o Fórum...
    Troller 03 VUDOO!
    Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas em nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 triton (2014/2015) primeiras impressões !!
      Por Alcione no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 23/06/2020, 22:21
    2. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 14/10/2012, 15:44
    4. Vamos falar sobre elétrica!
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20
      Última resposta: 21/08/2012, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade