x
Convex Datacenter
Página 15 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 1111
  • #169



    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Brother, é como eu falei: "Pinto que come caco de vidro, sabe o c* que tem".


    Se quiser arrancar, arranque e pronto. Seja feliz.


    Agora dizer que pode arrancar sem problemas.... Sei não!


    Como se chamaria isso? Apologia à informação desencontrada? Hehehehehe







    Vamos arrancar a termostática tb, pois não tem função!


    Depois arranca o filtro de diesel, pq isso tb foi invenção dos fabricantes, pois nosso diesel é PURO e 100% filtrado.


    Vamos deixar de usar fluido de arrefecimento. Só serve pra gastar dinheiro, já que esse carro não ferve.


    Vamos botar fluído de freio DOT-3... Fluído DOT 5.1 sintético é coisa de burguês coxinha rico!




    Complicado...
    Concordo plenamente. Uma pena não termos ninguém aqui com informação relevante sobre as consequências da retirada desse radiador.
    Abreu, pode até ser que não faça mal algum, mas há de ter um porquê de ter sido colocado aí.

  • #170
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Acredito que a situação de máximo esforço para a refrigeração do motor não é a mesma para testar a temperatura do retorno do diesel.
    Pela lógica, a contínua circulação do diesel pela linha de alimentação, bomba de alta, rail, retorno e tanque vai aquecendo o combustível gradualmente e os efeitos serão mais significativos após várias horas de estrada.
    Uma longa viagem seria a melhor situação para testar temperatura do retorno do diesel.
    Exato Walter, mas eu não estava testando a temperatura do combustível, mas sim a eficiência do sistema de arrefecimento do carro. Apenas aproveitei para checar a temperatura do tal radiador, que é quase fria.

    Lembrando que o carro não foi para as dunas "voando", ele foi dirigido até lá, e antes disso estava rodando comigo. Logo, quando eu botei a mão no ele já devia estar ligado a 3h mais ou menos.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #171
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    35
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Brother, é como eu falei: "Pinto que come caco de vidro, sabe o c* que tem".


    Se quiser arrancar, arranque e pronto. Seja feliz.


    Agora dizer que pode arrancar sem problemas.... Sei não!


    Como se chamaria isso? Apologia à informação desencontrada? Hehehehehe







    Vamos arrancar a termostática tb, pois não tem função!


    Depois arranca o filtro de diesel, pq isso tb foi invenção dos fabricantes, pois nosso diesel é PURO e 100% filtrado.


    Vamos deixar de usar fluido de arrefecimento. Só serve pra gastar dinheiro, já que esse carro não ferve.


    Vamos botar fluído de freio DOT-3... Fluído DOT 5.1 sintético é coisa de burguês coxinha rico!




    Complicado...

    Concordo!!!
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #172
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    O tal radiador não fica morno sequer. As rodas do carro, ficam 3 ou 4x mais quentes que o radiador de diesel. A própria carcaça do diferencial estava mais quente que o radiador de diesel.
    Velho, pra que você tá fazendo isso ?

    A função dele é essa mesmo, ficar frio, pra isso que servem os defletores ali. Se ele estiver quente, aí sim, tem algo de errado !

    Tá procurando pêlo em ovo, Abreu. E pelo que eu vi na oficina, esse radiador fica em cima do eixo traseiro. Se ele quebrar, pode chamar a ambulância (ou o rabecão) porque o acidente foi gravíssimo.
    Ademais, ninguém, e digo com absoluta certeza, NINGUÉM vai pra trilha com carro 100% original.
    Imagino que os colegas com o All New Troller já tenham procurado os fabricantes de acessórios tradicionais (4WD Brasil, Giovanni, etc) pra encomendar as chapas de proteção.


  • #173
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Marcelo, qual o foi o valor só do snorkel pintado e instalado?
    Qual concessionária?

    Abraços.
    Abreu,

    O snorkel foi rs 1.365,00 á vista no dinheiro

    Abs

  • #174
    Citação Postado originalmente por MARCELO PINHEIRO Ver Post
    Abreu,

    O snorkel foi rs 1.365,00 á vista no dinheiro

    Abs
    Absurdo... Eu aqui paguei R$1.775,00 + R$400,00 de instalação e pintura!
    Trilha Norteste, em Natal.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #175
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Absurdo... Eu aqui paguei R$1.775,00 + R$400,00 de instalação e pintura!
    Trilha Norteste, em Natal.
    Putz!!! Este preço do snorkel foi pintado e instalado! A concessionária foi a trilhafort de fortaleza, tel 85 32216688,eles fazem um preço bom á vista,mas está faltando muito acessório,queria o engate de reboque longo e ela não tinha. Semana que vem, vou fazer o teste com o pneu 315/70 r17 at bf(que equivale a um 34,5x12,5)mas ouvi falar que ele raspa no para choque dianteiro quando faz o giro

    Abs

  • #176
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por MARCELO PINHEIRO Ver Post
    Putz!!! Este preço do snorkel foi pintado e instalado! A concessionária foi a trilhafort de fortaleza, tel 85 32216688,eles fazem um preço bom á vista,mas está faltando muito acessório,queria o engate de reboque longo e ela não tinha. Semana que vem, vou fazer o teste com o pneu 315/70 r17 at bf(que equivale a um 34,5x12,5)mas ouvi falar que ele raspa no para choque dianteiro quando faz o giro

    Abs
    Caro Marcelo. Vc poderia fezer um relato do que sentiu de diferente com pneus 315 em comparação aos originais. A direção passou a flutuar meis? Ja andou em alta velocidade 110, 120 km/h e sentiu o carro na mão?
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #177
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Caro Marcelo. Vc poderia fezer um relato do que sentiu de diferente com pneus 315 em comparação aos originais. A direção passou a flutuar meis? Ja andou em alta velocidade 110, 120 km/h e sentiu o carro na mão?
    André,

    Assim que rodar com eles(se couberem na dianteira) posto aqui. Vi umas fotos de um novo troller com os pneus 315,
    Ficaram legais, mas ele tinha botado os para choques off road(e ainda ficou raspando)pelo que me falaram, talvez precise fazer alguma adaptação no para choque dianteiro original. Já andei a 120 km com os pneus originais, achei super tranquilo.

    Abs

  • #178
    Citação Postado originalmente por MARCELO PINHEIRO Ver Post
    Putz!!! Este preço do snorkel foi pintado e instalado! A concessionária foi a trilhafort de fortaleza, tel 85 32216688,eles fazem um preço bom á vista,mas está faltando muito acessório,queria o engate de reboque longo e ela não tinha. Semana que vem, vou fazer o teste com o pneu 315/70 r17 at bf(que equivale a um 34,5x12,5)mas ouvi falar que ele raspa no para choque dianteiro quando faz o giro

    Abs
    Vou ligar lá na segunda-feira!

    Quanto aos pneus eu desisti do 35x12.5 e instalei o 33x12.5 da Atturo.
    É um pneu desconhecido, fabricado ma Tailandia, mas até o momento está me surpreendendo!

    Limpa melhor que o BF Mud na lama e é mais silencioso no asfalto.
    Mas é um pouco duro, se comparado ao original.

    No geral estou aprovando o pneu.

    Jaja posto uma foto.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #179
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Vou ligar lá na segunda-feira!

    Quanto aos pneus eu desisti do 35x12.5 e instalei o 33x12.5 da Atturo.
    É um pneu desconhecido, fabricado ma Tailandia, mas até o momento está me surpreendendo!

    Limpa melhor que o BF Mud na lama e é mais silencioso no asfalto.
    Mas é um pouco duro, se comparado ao original.

    No geral estou aprovando o pneu.

    Jaja posto uma foto.

    Abraços.
    Abreu,
    compraste onde?
    abs
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #180
    Seguem as fotos:





    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 triton (2014/2015) primeiras impressões !!
      Por Alcione no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 23/06/2020, 22:21
    2. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 14/10/2012, 15:44
    4. Vamos falar sobre elétrica!
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20
      Última resposta: 21/08/2012, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade