x
Convex Datacenter
Página 14 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1111
  • #157
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0



    Isso mesmo André, agora porque a pintura de um acessório solta o carro inteiro é uma porcaria. OÔÔÔÔÔÔÔÔ dorzinha chata hein...

  • #158
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    o snorkel é pintado na concessionária(o vendedor já mandou eu levar o carro lá), quanto a pintura do resto do carro, tudo está perfeito,o carro custou menos de 112.000,00(pintura metálica) o snorkel,a manilha,os tapetes,a capa do estepe e a porca anti furto custaram 1.950,00
    abs

  • #159
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Comentário desnecessário....


    Comentário desnecessário também!!! kkkkkkkkk
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #160
    Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Idade
    46
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal! Já tive um 2010. O vendi a mais de ano e não vejo a hora de ter um novo cor prata nas minhas mãos e me segurei até agora sem ele a mais de ano. Estou esperando um prata. Lindo demais. Motor bom. Suspensão boa até se prove o contrário. O resto a gente vai ajeitando se der bronca (o que acho muito difícil, aparecer algo sério como no TGV). Então troller é pra quem gosta e tem um amor especial pelo carro! (E que agora, mais do que nunca, pra quem pode pagar). Abrço aos que o usam pra desfilar sua beleza bruta pelas cidades dos carrinhos baixinhos rsrsrs; e aos aventureiros que os levam aos ambientes mais inóspitos e hostis que veículos podem estar ! Avante trolleiros kkkkkkk

  • #161
    Citação Postado originalmente por MARCELO PINHEIRO Ver Post
    o snorkel é pintado na concessionária(o vendedor já mandou eu levar o carro lá), quanto a pintura do resto do carro, tudo está perfeito,o carro custou menos de 112.000,00(pintura metálica) o snorkel,a manilha,os tapetes,a capa do estepe e a porca anti furto custaram 1.950,00
    abs
    Marcelo, qual o foi o valor só do snorkel pintado e instalado?
    Qual concessionária?

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #162
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Marcelo, qual o foi o valor só do snorkel pintado e instalado?
    Qual concessionária?

    Abraços.
    Olá Abreu,

    fiquei de pagar os acessórios quando for emplacar o carro na concessionária, por isto não sei lhe informar o valor unitário das peças, assim que emplacar(espero que hj ou amanhã), te digo com exatidão o valor do snorkel. A concessionária foi a trilha fort de Fortaleza

    Abs

  • #163
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por MARCELO PINHEIRO Ver Post
    Olá Abreu,

    fiquei de pagar os acessórios quando for emplacar o carro na concessionária, por isto não sei lhe informar o valor unitário das peças, assim que emplacar(espero que hj ou amanhã), te digo com exatidão o valor do snorkel. A concessionária foi a trilha fort de Fortaleza

    Abs
    Prezado Marcelo
    A Trolha Vip duvulga na internet o valor de cada acessório. Não deixe a sua concessionária cobrar preço exorbitante por eles. Exija que seja o mesmo que foi inicialmente divulgado pela Troller.
    Veja:
    Loja Trilha Vip
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #164
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Prezado Marcelo
    A Trolha Vip duvulga na internet o valor de cada acessório. Não deixe a sua concessionária cobrar preço exorbitante por eles. Exija que seja o mesmo que foi inicialmente divulgado pela Troller.
    Veja:
    Loja Trilha Vip
    Obrigado pela informação André,paguei um preço justo, snorkel,manilha,capa do estepe,a porca anti furto e os tapetes, todos por 1.950,00

  • #165
    Eu não ia mais postar aqui, mas gosto de matar a cobra e MOSTRAR a cobra morta.

    Após testes nas dunas, onde a refrigeração do motor e' testada ao limite, subimos o carro no elevador para algumas avaliações e fui conferir a temperatura do tal radiador de diesel.
    Como alguns disseram aqui cheio de razão, "Imagine a temperatura do combustível após ser comprimido a mais de 2.000 bar".
    E também: "Vai estudar um pouco antes de publicar isso em um fórum aberto a qualquer um."

    O tal radiador não fica morno sequer. As rodas do carro, ficam 3 ou 4x mais quentes que o radiador de diesel. A própria carcaça do diferencial estava mais quente que o radiador de diesel.



    Para Martin427, a linha de combustível do novo Troller e' em alumínio.

    Abraços aos super entendidos de plantão, mas na pratica e' diferente.

    Desculpa a falta de acentuação na letra E, teclado inglês não consigo acentuar tal letra.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #166
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Acredito que a situação de máximo esforço para a refrigeração do motor não é a mesma para testar a temperatura do retorno do diesel.
    Pela lógica, a contínua circulação do diesel pela linha de alimentação, bomba de alta, rail, retorno e tanque vai aquecendo o combustível gradualmente e os efeitos serão mais significativos após várias horas de estrada.
    Uma longa viagem seria a melhor situação para testar temperatura do retorno do diesel.

    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Eu não ia mais postar aqui, mas gosto de matar a cobra e MOSTRAR a cobra morta.

    Após testes nas dunas, onde a refrigeração do motor e' testada ao limite, subimos o carro no elevador para algumas avaliações e fui conferir a temperatura do tal radiador de diesel.
    Como alguns disseram aqui cheio de razão, "Imagine a temperatura do combustível após ser comprimido a mais de 2.000 bar".
    E também: "Vai estudar um pouco antes de publicar isso em um fórum aberto a qualquer um."

    O tal radiador não fica morno sequer. As rodas do carro, ficam 3 ou 4x mais quentes que o radiador de diesel. A própria carcaça do diferencial estava mais quente que o radiador de diesel.



    Para Martin427, a linha de combustível do novo Troller e' em alumínio.

    Abraços aos super entendidos de plantão, mas na pratica e' diferente.

    Desculpa a falta de acentuação na letra E, teclado inglês não consigo acentuar tal letra.

    Abraços.

  • #167
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Eu não ia mais postar aqui, mas gosto de matar a cobra e MOSTRAR a cobra morta.

    Após testes nas dunas, onde a refrigeração do motor e' testada ao limite, subimos o carro no elevador para algumas avaliações e fui conferir a temperatura do tal radiador de diesel.
    Como alguns disseram aqui cheio de razão, "Imagine a temperatura do combustível após ser comprimido a mais de 2.000 bar".
    E também: "Vai estudar um pouco antes de publicar isso em um fórum aberto a qualquer um."

    O tal radiador não fica morno sequer. As rodas do carro, ficam 3 ou 4x mais quentes que o radiador de diesel. A própria carcaça do diferencial estava mais quente que o radiador de diesel.
    Pelo modo que testou percebesse que continua sem a minima noção da função deste componente.

    Portanto: Vai estudar um pouco antes de publicar isso em um fórum aberto a qualquer um.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #168
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Brother, é como eu falei: "Pinto que come caco de vidro, sabe o c* que tem".


    Se quiser arrancar, arranque e pronto. Seja feliz.


    Agora dizer que pode arrancar sem problemas.... Sei não!


    Como se chamaria isso? Apologia à informação desencontrada? Hehehehehe







    Vamos arrancar a termostática tb, pois não tem função!


    Depois arranca o filtro de diesel, pq isso tb foi invenção dos fabricantes, pois nosso diesel é PURO e 100% filtrado.


    Vamos deixar de usar fluido de arrefecimento. Só serve pra gastar dinheiro, já que esse carro não ferve.


    Vamos botar fluído de freio DOT-3... Fluído DOT 5.1 sintético é coisa de burguês coxinha rico!




    Complicado...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 triton (2014/2015) primeiras impressões !!
      Por Alcione no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 23/06/2020, 22:21
    2. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 14/10/2012, 15:44
    4. Vamos falar sobre elétrica!
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20
      Última resposta: 21/08/2012, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade