x
Convex Datacenter
Página 13 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 1111
  • #145
    Usuário Avatar de rsszabo
    Entrada
    26/01/2014
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    35
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0



    Fala galera boa tarde.


    Perguntas para quem souber responder, rsrs


    Será que esse eixos aguentam pneus 37/38? Caso negativo, a ensimec já fez algo para esses eixos?

    Bloqueios, sabem se a eaton tem e-locker compatível com o carro?


    Abraços
    Troller "Hulk" 2015 - Eaton E-Locker / Interco Bogger 38,5 / Work 16.000lbs / SFI Chips / - Under Construction

  • #146
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Srs,

    Esse assunto de deisel quente ou frio nao e minha area. Assim, para nao escrever besteira, perguntei para quem entende, e eu confio muito.

    Segue resposta:

    "O diesel muito quente aumenta rapidez na combustao, mas isso em diesel mecanico.

    Nos eletronicos nao tem esse efeito, ao contrario, aumentam a EGT.

    o ideal nos eletronicos e manter temperatura neutra, ideal.

    Nos diesel mecanicos, a temperatura mais alta ajudava a pulverizar melhor. Nos eletronicos nao.

    Uma injecao mecanica possui cerca de 2 injecoes por cilclo, quando a eletrinica chega a 9 injecoes por ciclo. Assim, a pulverizacao no eletronico e bem melhor, mesmo sem aquecimento.

    O deisel em temperatura ideal, ou mais baixa, melhora desempenho pq o diesel eletronico injeta inclusive no tempo de exaustao, coisa q a mecanica diesel mecanica n faz. Essa injecao no tempo de exaustao ajuda a derrubar a temperatura no segmento, diminuindo a opcadidade, azendo o CO da queima ser parcialmente neutralizado pela quimica do diesel pulverizado, ou seja diesel mais frio, melhor resultados, incluido na fumaça"


    Tentando decifrar isso ai de cima, como simoles jipeiro, espero algum engenheiro....para explicar......e so p saberem, a defender tb tem esse radiador de diesel...

    Concordo com quem disse que se tem , deve ter o por que! Talvez a explicacao acima seja a resposta!
    4X4 Brasil
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #147
    Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    60
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post

    Todos os que estão pensando em comprar o carro devem medir a altura de suas garagens. O carro ficou excessivamente alto. Meu Troller anterior com 3" de lift e pneus 35", entrava na garagem do prédio dos meus pais sem raspar no teto, ele tinha 2.07m de altura.
    O novo Troller, original, raspa a antena do teto em toda a garagem. Como ela é virada para trás, dar ré só removendo a antena. Acredito que ele tenha em torno de 2.10m de altura com os pneus originais (irei medir com exatidão). Ao Trocar o pneu por um 33" sua altura deve passar para aproximadamente 2.14m e se os pneus forem 35" aproximadamente 2.17m.

    Então não serve pra ir pro shopis...
    Subaru Impreza XV

  • #148
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Alguém já mudou algo na suspensão para abrir mais?

  • #149
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Aos que forem comprar o snorkel do novo troller, tenham cuidado, como o Abreu disse, alguns estão soltando a tinta. inclusive o meu. Ainda falei pra o vendedor quando fui retirar o carro e ele me disse que não tinha problemas, porem 3 dias depois...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -snorkel.jpg  

  • #150
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELO PINHEIRO Ver Post
    Aos que forem comprar o snorkel do novo troller, tenham cuidado, como o Abreu disse, alguns estão soltando a tinta. inclusive o meu. Ainda falei pra o vendedor quando fui retirar o carro e ele me disse que não tinha problemas, porem 3 dias depois...



    Putz!!! 130k e nem a tinta presta, imagina o resto!!!!!!!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #151
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Putz!!! 130k e nem a tinta presta, imagina o resto!!!!!!!!
    Comentário desnecessário....
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #152
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Não acho desnecessário... Tem que meter o berreiro mesmo.


    Pagamos caro demais em tudo aqui no Brasil, e o preço de 130k num carro desses pra ainda ter que consertar cagada do fabricante, é de doer nos olhos...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #153
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Não acho desnecessário... Tem que meter o berreiro mesmo.


    Pagamos caro demais em tudo aqui no Brasil, e o preço de 130k num carro desses pra ainda ter que consertar cagada do fabricante, é de doer nos olhos...
    Ambos os comentários foram desnecessários e ainda por cima duplamente equivocados:

    1. O troller não custa 130.000,00, custa 110.900,00;
    2. Snorkel não faz parte do carro original de fábrica, é acessório à parte e vendido como tal.

    Assim sendo, existe defeito? existe. Agora, se o vendedor do acessório não honrar com a garantia do produto, ou melhor, não solucionar o problema, daí sim será a hora de falar aqui que o produto "snorkel para troller novo" não presta.

    Tudo que lembra o troller aqui da pau...tudo não presta...não sei porque perdem seu precioso tempo digitando aqui sobre troller...

  • #154
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Os comentários foram pertinentes e válidos.
    Quem tem que policiar as opiniões aqui expressadas é a moderação. O resto é choradeira.

  • #155
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Não estou moderando nada e muito menos chorando, apenas colocando os dados corretos. Mas cada um pensa o que quiser, inclusive você Walter da Camper. Minhas postagens sempre são educadas e ponderadas, mas cada um lê e entende como quer. Só acho que meter o pau sem fundamento nenhum não é educado e nem correto.

  • #156
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Falou tudo "edulsao".

    Aposto que a esmagadora maioria dos que falam mal do Novo Troller, se recebessem uma proposta pra trocar seus carros atuais por um Troller novo aceitariam na hora. E não vem com esse papinho de que venderiam depois não... iam é se amarrar em botar o bruto na trilha. O carro tá muito bom. Se o Troller já era excelente o Novo T4 tá melhor ainda. Necessitando adaptações como qualquer outro. Afinal, quem é que bota Troller, wrangler, defender, Band, Hummer, orinal na trilha?

    Tão é com o cotovelo latejando...
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 triton (2014/2015) primeiras impressões !!
      Por Alcione no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 23/06/2020, 22:21
    2. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 14/10/2012, 15:44
    4. Vamos falar sobre elétrica!
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20
      Última resposta: 21/08/2012, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade