Muito cuidado! Soube de um caso de um troller 2008 que estava sendo vendido por R$ 40 mil também. E era golpe obviamente!
Versão Imprimível
Muito cuidado! Soube de um caso de um troller 2008 que estava sendo vendido por R$ 40 mil também. E era golpe obviamente!
Mt obrigado pessoal, ja desencanei desses troller muito barato, sei que é furada mesmo.
Moro em Presidente Prudente-SP (Interior) e não tem nenhuma concessionária troller aqui por perto se não com certeza eu iria olhar, o dificil de comprar um troller é a pouca ofera ne..
Ainda mais eu que nao tenho muita grana e preciso quero compra um velho..
Mais todo dia estou olhando jornal e sites de venda, minha preferencia é troller, mais uma ranger cs ou s10 cs 4x4 diesel tbm não seria mal pro meu primeiro 4x4, ja que tenho 21 anos, ainda vou juntar grana pra compra um troller mais novo kkkkk
Gabriel, para primeiro 4x4, dá uma lida no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...l-comprar.html
Eu particularmente, não acho que um jipe como o troller seja uma boa experiência para quem está começando. Na verdade, nem recomendaria um jipe como primeiro 4x4, recomendaria um SUV, como uma pajero. E se for pra pegar um jipe mesmo, recomendaria um samurai ou vitara.
E com certeza, uma picape, acho uma boa pra começar no ramo também. Mas, acho os suvs melhores, pra iniciantes.
Jorgao eu gosto muito de SUV tbm, mais o consumo é mt alto cara
Minha ranger 2.3 gasolina faz 8 na cidade e eu ja quase nao aguento paga gasolina pra ela
a pajero tr4 entao dizem q faz 6 na cidade.. ai fica ruim pra mim.
Por isso o interesse num diesel que é mais economico, apesar de eu estar ciente da manutenção mais cara
Talvez uma picape seria o melhor pra mim mesmo, ja que eu ja tenho uma e sei como é gostoso dirigir uma
Adoro minha picape, mais minha vontade de ter um 4x4 fala mais alto kkkkkkkkkkkkk
Quero realiza meu sonho de ter um 4x4, mais so entro em um diesel mesmo
Gabriel...penso como o Jorgao....você tem boas opções de 4x4 gasolina.
A TR4, a Tracker, Jimny, Troller RF (o melhor !!! ;))....pensa nisso!