x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário Avatar de Bruno Adriano
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

COPA TROLLER Etapa Salvador 2014

Pessoal,

Seguem umas fotos da Etapa Salvador - Categoria Passeio - da COPA TROLLER realizada dias 01 e 02

tem estas fotos e depois posto mais algumas inclusive videos no NOVO TROLLER em ação!

Resolvi postar este Tópico, pois estava na dúvida sobre qual categoria me escrever.

Existem várias categorias, e para quem está participando da primeira vez existem as categorias: PASSEIO e EXPEDITION (vou me ater a estas duas!)

EXPEDITION - acho que é mais destinada para quem está disposto a se familiarizar com provas de regularidade. Falo isto, pois o piloto tem que ater à estrada e o navegador se ater à planilha. Neste caso, nenhum dos dois aproveita as paisagens, etc, etc, etc..

PASSEIO - confesso, que não estava muito empolgado por esta categoria, tanto que me escrevi inicialmente na EXPEDITION! Mas durante a inscrição conversando com outros participantes, vi que seria a melhor opção!

Não existe competição, todos querem chegar ao mesmo destino, e o que importa é o companheirismo! Conhecemos muita gente boa (inclusive com a família completa), e que já participa de outras trilhas e passeios!

Não tem o clima de competição, pelo contrário com pausas para fotos e muita curtição, principalmente nos atoleiros e lamaçais! Foram 5 horas de risadas, gritos e muita, muita lama para lavar a alma!

N volta vc sabia exatamente quem tinha participado da categoria Passeio: estavam sujos de lama!

Um detalhe é que na hora da inscrição vc pode optar por um seguro temporário, válido para o período da prova. Custava R$ 150,00 e eu não fiz! Resultado: em uma brincadeira mais forte no lamaçal, em marcha reduzida, estourou meu rolamento e retentor do diferencial dianteiro, e vazou o óleo! Fiz metade do passeio em 4x2..Então fica a dica: faça o seguro! hehehehe...

é isso,

abraços
    Troller 03 VUDOO!
    Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas em nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...

Entrada
    28/03/2006
    Local
    Salvador/BA
    tive que reduzir o tamanho das fotos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos COPA TROLLER Etapa Salvador 2014-dscf0590-copy-.jpg   COPA TROLLER Etapa Salvador 2014-dscf0592-copy-.jpg   COPA TROLLER Etapa Salvador 2014-dscf0593-copy-.jpg   COPA TROLLER Etapa Salvador 2014-dscf0595-copy-.jpg   COPA TROLLER Etapa Salvador 2014-dscf0598-copy-.jpg  
    Troller 03 VUDOO!
    Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas em nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...

Entrada
    28/03/2006
    Local
    Salvador/BA
    seguem mais fotos inclusive do novo TROLLER
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos COPA TROLLER Etapa Salvador 2014-dscf0631-copy-.jpg   COPA TROLLER Etapa Salvador 2014-dscf0643-copy-.jpg   COPA TROLLER Etapa Salvador 2014-dscf0644-copy-.jpg   COPA TROLLER Etapa Salvador 2014-dscf0645-copy-.jpg   COPA TROLLER Etapa Salvador 2014-dscf0646-copy-.jpg   COPA TROLLER Etapa Salvador 2014-dscf0655-copy-.jpg   COPA TROLLER Etapa Salvador 2014-dscf0664-copy-.jpg   COPA TROLLER Etapa Salvador 2014-dscf0676-copy-.jpg   COPA TROLLER Etapa Salvador 2014-dscf0680-copy-.jpg   COPA TROLLER Etapa Salvador 2014-dscf0681-copy-.jpg  

Troller 03 VUDOO!

Entrada
    28/03/2006
    Local
    Salvador/BA
    seguem mais fotos depois posto uns videos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos COPA TROLLER Etapa Salvador 2014-dscf0692-copy-.jpg   COPA TROLLER Etapa Salvador 2014-dscf0693-copy-.jpg   COPA TROLLER Etapa Salvador 2014-dscf0694-copy-.jpg   COPA TROLLER Etapa Salvador 2014-dscf0702-copy-.jpg   COPA TROLLER Etapa Salvador 2014-dscf0703-copy-.jpg   COPA TROLLER Etapa Salvador 2014-dscf0704-copy-.jpg   COPA TROLLER Etapa Salvador 2014-dscf0710-copy-.jpg   COPA TROLLER Etapa Salvador 2014-dscf0711-copy-.jpg   COPA TROLLER Etapa Salvador 2014-dscf0712-copy-.jpg   COPA TROLLER Etapa Salvador 2014-dscf0713-copy-.jpg  

Troller 03 VUDOO!

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    A contratação do seguro é R$150,00 mas a franquia é um absurdo...
    pelo menos na competição é uns 2mil se não me engano.

Parabens pelas fotos...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Bruno, me desculpe, mas oque ocorreu no seu carro foi uma quebra, não existe seguro que cubra isso ...ou eu estou enganado...
    seguro e para acontece algo relacionado a batida/roubo. parte mecânica nem para quem tem seguro normal e considerado cobertura
    Ex. Rural 1976
    Ex. Toyota Band. 1989
    Atual Troller 2009, Jeep na veia coisa de Pai para filho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa troller 2014
      Por Frederico Mendes no fórum Competições
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/10/2017, 21:01
    2. COPA TROLLER - Etapa Curitiba - 22/06/2013
      Por telles0808 no fórum Competições
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/06/2013, 12:57

Permissões de Postagem