x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2



    2007 com retrofit.

    Agora tem farol!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -_dsc0663-3-.jpg  
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #14
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    2007 com retrofit.

    Agora tem farol!
    Pedro, ficou showwwwww!!!

    Vc poderia postar mais fotos? frontal sem filtro, à noite?

    E também o que vc fez? valores?

    Valeu
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #15
    Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Morro Redondo/RS
    Idade
    35
    Posts
    64
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    2007 com retrofit.

    Agora tem farol!
    Também me interessei nesse negócio! Preciso trocar um dos meus faróis e se for válido já coloco esses dai.

    Mas como o Spike falou, precisamos do caminho das pedras:

    Preço:

    Onde comprou:

    Modelo:

    Instalação:

    Funcionalidade:

    ....

    Aguardamos.
    Troller 2004/2005, BF Mud 33 + 1 guaipéca tocador de ovelha.

  • #16
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Spike e Theus, valeu!

    assim que tiver um tempo vou postar os detalhes com fotos, vídeos e o passo a passo inclusive o link das peças, os pros e os contras.
    4X4 Brasil
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #17
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha;
    Spike e Theus, valeu! assim que tiver um tempo vou postar os detalhes com fotos, vídeos e o passo a passo inclusive o link das peças, os pros e os contras.
    Opa.

    Na expectativa aqui.

    Abs
    Aurélio

  • #18
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Pessoal...

    conforme prometido..

    vai o link do que foi utilizado para montar um projetor hid no troller e fotos

    Estilo do carro carro 2.0 menor Micro HID Bi xenon lente do projetor do farol CCFL anjo olhos Halo completa Kit 4300 K 5000 K 6000 K em Luzes e Indicadores - Automóvel de Automóveis & Motocicletas no AliExpress.com | Alibaba Grou

    Tb comprei dois farois originais do troller daqueles do ml de 60,00 reais cada e coloquei no forno durante 5min (após o forno esta aquecido em torno de 250 ºC). Nessa etapa tem que ter cuidado para não passar do ponto e derreter a peça. Depois que esquentou é ir com uma faca sem ponta ou espatula e ir soltando a lente para depois montar o projetor dentro. Depois de montado deve-se motar a lente vedando com silicone.

    Depois de instalar o projetor hid nos faróis novos e substituir os faróis originais (quatro parafusos) e instalar o chicote do xenon, pronto é só colocar na parede e fazer a regulagem (tb podem ser colocados nos faróis originais, no meu caso comprei novos porque os meus já estavam meio opacos e com a lente arranhada).

    O ideal é utilizar lampadas h1 4300k mais amarelas e menos chamativa.. como se vê o facho de corte é bem definido e não fica o ofuscando ninguém... dificilmente vai dar encrenca com a polícia, euu mesmo fui parado algumas vezes e nunca falaram nada... mas é um risco.

    Outro problema é que às vezes (é raro mas pode acontecer) o solenoide do projetor trava mas é fácil de resolver e tem várias dicas como; lixar a haste com uma lixa bem fina e colocar grafite que aguenta a temperatura e resolve o problema. tb tem dicas para confeccionar uma chapinha para acabar com aqueles dois pontinhos de reflexo acima do facho de corte.

    Outro porém é que atravessar alagado também não é aconselhável.

    Agora iluminação... é "muito boa" não tem nem como comparar com os faróis originais. Sinto saudades dos faróis com projetores...

    Outra dica importante é que nos faróis do troller só cabem os projetores de 2". Maior que isso tem que cortar a parte de trás dos faróis e refazer (eu refiz um protótipo em fibra) mas não vai ter espaço para instalar no local.

    Como já coloquei em outro post os projetores hid são uma alternativa mais barata que os faróis de led (importados tb) e os componentes(lampadas, projetores, reatores, lente do farol) podem ser substituídos individualmente, se queimar o farol de led provavelmente só outro, mas em compensação os de led podem ser legalizados (possuem DOT SAE), são a prova d´água e tem maior durabilidade.

    Na foto ainda tava fazendo a regulagem.

    Abç.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20151111_174353.jpg   -20151117_185525.jpg   -20151111_174312.jpg  
    4X4 Brasil
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #19
    Ficou show mesmo!
    O de 2,5" não entra no farol do Troller?
    Land Rover Defender Tdi 2001

  • #20
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por d_a_n_51 Ver Post
    Ficou show mesmo!
    O de 2,5" não entra no farol do Troller?
    DAn,

    o projetor de 2,5 não é plug and play. Fiz um protótipo com um projetor de 2,5 e um farol de troller mas tive que cortar e alongar com fibra o farol(fotos).. e ai fica praticamente sem espaço para colocar no lugar do farol original.

    O de 2" é plug and play, não precisa cortar nem adaptar nada no farol só esquentar para tirar a lente colocar o projetor dentro e fechar de novo usando silicone incolor alta temp para vedar.

    Abç.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20160306_232214.jpg   -20160306_232154.jpg   -20160306_232203.jpg  
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #21
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa noite pessoal. Revivendo o tópico para não abrir outro. Alguém já trocou os faróis originais do Troller por outros similares? No mercado tem o da marca Fortluz e o da Iam. Alguém já usou? Alguém conhece? Valeu

  • #22
    Usuário
    Entrada
    05/06/2018
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Farois de Led no Troller

    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa noite pessoal. Revivendo o tópico para não abrir outro. Alguém já trocou os faróis originais do Troller por outros similares? No mercado tem o da marca Fortluz e o da Iam. Alguém já usou? Alguém conhece? Valeu
    Acho muito legal mesmo recuperar o tópico. Principalmente para atualizar, pois acho que tem faróis novos no mercado. Eu vi um pessoal no Youtube que faz um trabalho bacana. Queria muito colocar o farol com eles, mas eles são do Sul e eu de Minas. Fica meio inviável, né? Mas parece que eles vendem o kit também. Se não me engano tem que haver umas adaptações, pricipalmente por causa do sistema da Red CAN do novo Troller. Segue abaixo um dos links deles. Vale a pena conferir os demais no canal deles.



    Queria muito descobrir como fazer eu mesmo, pois vi uns farois bem legais no EBay. Acho que ficaria bem mais em conta. Esses faróis Angel Eyes são um espetáculo.
    4X4 Brasil

  • #23
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por luczinski Ver Post
    Acho muito legal mesmo recuperar o tópico. Principalmente para atualizar, pois acho que tem faróis novos no mercado. Eu vi um pessoal no Youtube que faz um trabalho bacana. Queria muito colocar o farol com eles, mas eles são do Sul e eu de Minas. Fica meio inviável, né? Mas parece que eles vendem o kit também. Se não me engano tem que haver umas adaptações, pricipalmente por causa do sistema da Red CAN do novo Troller. Segue abaixo um dos links deles. Vale a pena conferir os demais no canal deles.



    Queria muito descobrir como fazer eu mesmo, pois vi uns farois bem legais no EBay. Acho que ficaria bem mais em conta. Esses faróis Angel Eyes são um espetáculo.
    O problema é que a PRF tá pegando pesado com faróis adaptados) modificados, principalmente os de led. Abs

  • #24
    Usuário
    Entrada
    16/10/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Luc aqui em BH tem o Juninho da Corujão ali na Pedro 2 que instalou pra mim e ficou muito bom! Serviços na parte elétrica do novo Troller têm que ser feitos com cautela e por quem realmente conhece e entende...

    Citação Postado originalmente por luczinski Ver Post
    Acho muito legal mesmo recuperar o tópico. Principalmente para atualizar, pois acho que tem faróis novos no mercado. Eu vi um pessoal no Youtube que faz um trabalho bacana. Queria muito colocar o farol com eles, mas eles são do Sul e eu de Minas. Fica meio inviável, né? Mas parece que eles vendem o kit também. Se não me engano tem que haver umas adaptações, pricipalmente por causa do sistema da Red CAN do novo Troller. Segue abaixo um dos links deles. Vale a pena conferir os demais no canal deles.



    Queria muito descobrir como fazer eu mesmo, pois vi uns farois bem legais no EBay. Acho que ficaria bem mais em conta. Esses faróis Angel Eyes são um espetáculo.
    Troller Bold 2017

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Como melhorar os farois do troller 2001?
      Por BADIA no fórum Troller
      Respostas: 61
      Última resposta: 18/06/2016, 08:52
    2. Novos faróis milha Troller
      Por SKIDROW no fórum Troller
      Respostas: 66
      Última resposta: 01/07/2015, 16:44
    3. Farois do troller !?
      Por TulioNavarro no fórum Troller
      Respostas: 18
      Última resposta: 10/08/2013, 00:10
    4. Faróis Auxiliares no Bagageiro do Troller
      Por ArthurPaladini no fórum Troller
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/04/2008, 21:08
    5. Compro painel+faróis redondos Troller 2003>
      Por Ramiro Cruz Jr. no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/02/2007, 12:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade