Um pouco mais organizado.
Versão Imprimível
Um pouco mais organizado.
Acho que é isso mesmo, Neto. Seu modelo deve ser mais novo do que o meu.
Seu guincho é mais compacto e já tem a caixa de ligação acoplada.
Mas valeu, eu ia fazer uma burrice, pois ia fazer uma chapa quadrada. Ficaria uma monstruosidade.
Copiando a ideia do seu suporte ficou muito legal, bem mais leve.
Só acrescentei os dois furos do suporte do Guia, visto que aproveitei os suportes originais. Alem de me dar mais ancoragem no para-choque e não precisar soldar uma chapa para fixar o guia (opção do meu primeiro esboço).
Ontem instalei o console de teto para o meu Rádio PY IC-V8000, pensei que seria difícil, mas foi moleza.
Ele é de muita boa qualidade e muito bem acabado, alem de ser muito bonito (minha opinião).Ficou super legal.
Estou registrando, pois hoje em dia é difícil achar produtos de qualidade com bom preço e profissionais sérios como esse rapaz de Fortaleza que fabrica e envia o console de fibra.
Segue o contato caso interesse a alguém.
Edgar Jefferson Fontenele (85) 86320918 / (85) 99958128 emenezesejfm@yahoo.com.br
Depois coloco as fotos, pois não tive tempo de tirar.
Lembrei que tenho foto do console antes de instalar.
Anexo 477130
Neto, desculpe a demora em responder. Mas estive fora do país de 16 a 23/09.
Pretendo passar os cabos neste fim de semana. Segunda vou postar as fotos no tópico que abriram para instalação deste console, segue o link http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...o-troller.html
Neto, achei a qualidade muito boa.
Reforçado, fibra de boa qualidade, muito bom acabamento. Autofalante já com plug.
Instalação super simples e fica muito bem fixado. E achei o preço muito bom também.
Se interessar, no meu poste anterior tem os contatos do fornecedor.
Abs