x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46
    Usuário Avatar de Ramon Marcello
    Entrada
    20/01/2007
    Agradecimentos: 0

Arrow Troller - Rodas Bbs 15x10 Quem Usa?

Prezados colegas, o motivo deste post é pra quem gosa de alterar o aspecto estético de nossos jipinhos dando um ar de esportividade e agressividade misturados com a beleza do troller.

Tenho umas dúlvidas, coloquei um jogo de rodas BBS BINNO 15x10 ET-42 que encaixam perfeitamente nas caixas, testei com pneus 31" e 33" ficam lindas com os 2, nao raspa nas pinças de freio apenas com os 33 tocam um pouco nas barras do eixo dianteiro nas manobras com estreço total.

O problema é que no meu carro os pneus ficam passando ao redor de 4cm (ums 3 dedos) nos paralamas, entao gostaria de saber se com os demais colegas isso também acontece.

Abraços.

Ramon,

Com esta tala e com este offset, não tem jeito. Fica pra fora mesmo. E ai vc pode passar a ter problemas com a fiscalização.

Eu coloquei os 33 no meu, só q mantive as rodas originais. Os pneus ficaram rentes à carroceria e acredito q não terei problemas. Porém, só vou poder dizer isso depois que eu passar por uma blitz policial.

Quanto às barras, vc vai ter apenas que limitar o esterçamento. É muito simples de fazer. Existe um parafuso com chave arlen que fica próximo a base da mola dianteira, perto da homocinética. Você tem acesso à ele pela parte de trás das rodas dianteiras. Regulando, acaba o problema. O único inconveniente, é que o carro vai esterçar menos. Mas nada que complique o uso do carro.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    20/01/2007
    Alexandre,

Em primeira mão agradeço a ajuda bastante útil do amigo. Pois é ficam pra fora mesmo mas o carro fica lindo e com certeza a fiscalizaçao vai cair encima, as vezes dar vontade de rodar assim mesmo só na cidade. Quanto ao parafuso valeu pela boa dica vou regular e guardar minhas BBS.

Outro teste que fiz foi com as rodas Kroma KR 1250 20x8,5 e pneus 305x50x20, ficou lindo chamando atençao mas perdeu as características de jipe, e mais duro ainda entao vendi:
    Agora estou com as originais mesmo mas sem problemas.

Obrigado abraços.

Usuário
    Entrada
    22/11/2005
    Local
    Recife/PE

Quanto a fiscalização...

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ramon,

Eu coloquei os 33 no meu, só q mantive as rodas originais. Os pneus ficaram rentes à carroceria e acredito q não terei problemas. Porém, só vou poder dizer isso depois que eu passar por uma blitz policial.
    Ramos,

No meu T4 04 eu uso BF 33´ AT , com as rodas originais, e nunca tive problema algum com os guardas de transito (vou a praia todo fim de semana e passo por blitz, já me pararam varias vezes e foi tranquilo). Já fiz uma vistoria no detran daqui de PE este ano e eles nao questionaram nada acerca dos pisantes do buggão... Não mexi nos limitadores, se esterçar tudo os pneus batem mesmo na barra... Mas eu já sei o quanto que posso enrolar a direção e nao ter problemas... É só tomar cuidado pra nao forçar muito o conjunto transmissao, etc (ou seja, um pé pesado nao ajuda), q tá tudo bem...

E tem outra, o jipão calçado com 33´ é beeem mais bonito e valente nas trilhas... (Isso já foi discutido em outros tópicos)

Abraços, cara.

Usuário
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    fortaleza/CE
    ramon,

depois de muito procurar as rodas bbs de 10", encontrei aki no site e comprei imediatamente,pois aqui em fortaleza tem gente vendendo o jogo de 5 rodas por ate 5 paus, por ai vc imagina a valorização dessa roda. realmente fica passando do paralama, nao tem jeito, ainda nao viajei para muito longe no meu troller, so passei por barreiras da policia militar, mas mesmo nas blitz, nunca fui importunado, oq nao acontecia qdo eu tinha uma s10 com pneus passando do paralama, acho que talvez por ser um jipe os guarda nao se dêem conta. de qualquer forma, é um risco, mas que na minha opinião vale a pena arriscar, porque o carro fica lindo mesmo.

Entrada
    20/01/2007

Thumbs up

[quote=alexfortal;438714]ramon,

depois de muito procurar as rodas bbs de 10"... Com certeza Alex vale apena arriscar sim, pelo que vi aí por Fortaleza essas rodas sao muito procuradas mesmo tem bastante gente usando. Ainda assim quando vou viajar em rodovias para ir tranquilo uso um jogo de rodas como pneus perfil 60 S/T (50%-50%) para evitar a multa e aborrecimento. Depois vou postar fotos com as BBS.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller - Rodas Bbs 15x10 Quem Usa?-image_001621.jpg   Troller - Rodas Bbs 15x10 Quem Usa?-image_00182.jpg   Troller - Rodas Bbs 15x10 Quem Usa?-image_00185.jpg   Troller - Rodas Bbs 15x10 Quem Usa?-image_001881.jpg  
    4X4 Brasil Razão: faltou texto

Pessoal eu uso no meu carro a BBS tala 10, pois quando estive em FORTALEZA achei a coisa mais linda do mundo.

Comprei, mas acontece que estão pegando na pinça e tive q meter a maquina na pinça e um pouco nas rodas. Não gostaria de colocar espaçador.

Vcs conhecem alguma outra maneira? Será que teria como desgastar ainda mais as rodas??

Roda para mim é como ação ta num peço bão eu compro depois eu revendo

Ja tenho Guardado 4 BBS tala 10 e as Orions tala 8. Estou a procura da próxima para a coleção.

Abs

Banido
    Entrada
    19/08/2004

Rodas

Citação Postado originalmente por alexfortal Ver Post
    ramon,

depois de muito procurar as rodas bbs de 10", encontrei aki no site e comprei imediatamente,pois aqui em fortaleza tem gente vendendo o jogo de 5 rodas por ate 5 paus, por ai vc imagina a valorização dessa roda. realmente fica passando do paralama, nao tem jeito, ainda nao viajei para muito longe no meu troller, so passei por barreiras da policia militar, mas mesmo nas blitz, nunca fui importunado, oq nao acontecia qdo eu tinha uma s10 com pneus passando do paralama, acho que talvez por ser um jipe os guarda nao se dêem conta. de qualquer forma, é um risco, mas que na minha opinião vale a pena arriscar, porque o carro fica lindo mesmo.

Ale, mande fotos do seu Troller com as Orion tala 10

Troller com pneus 37/12,5/15 com rodas Mangels tala 10
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller - Rodas Bbs 15x10 Quem Usa?-10-10-07_2331.jpg   Troller - Rodas Bbs 15x10 Quem Usa?-24-08-07_2304.jpg  
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por sandro Ver Post
    Ale, mande fotos do seu Troller com as Orion tala 10

Troller com pneus 37/12,5/15 com rodas Mangels tala 10
    Ficou muito bacana parabéns

Abs

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Tambem estou com este problema dos pneus estar uns 3 cm pra fora do paralama, vou fazer uma viagem agora e estou preocupado.
    Alguem ja colocou ou viu alongadores de paralama de borracha pro troller?
    Estou pensando em colocar pra não se encomodar cos home da lei...
    []s

Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    Tambem estou com este problema dos pneus estar uns 3 cm pra fora do paralama, vou fazer uma viagem agora e estou preocupado.
    Alguem ja colocou ou viu alongadores de paralama de borracha pro troller?
    Estou pensando em colocar pra não se encomodar cos home da lei...
    []s
    Mas será que fazendo isso os "homi" não vão encher o saco? Será que é só colocar o alargador de para-lama e está tudo resolvido?

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Mas será que fazendo isso os "homi" não vão encher o saco? Será que é só colocar o alargador de para-lama e está tudo resolvido?

Um abraço,
    Segundo o cod nacional de transito é proibido um veiculo ficar com os pneus para fora, mas se o proprietario colocar um alargador ou algo que coloque os pneus dentro das especificações do carro navamente não teria nehum problema.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem