x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Thumbs up Meu primeiro Troller - TGV 3.2 - 2013 - Despedida.

Pessoal, é com grande alegria e tristeza que me despeço da comunidade Troller. Comprei o carro pensando também na comunidade, nas amizades que faria e nas expedições.

Sempre estarei por aqui, dando uma olhada no Fórum, o qual tenho muito respeito e admiração.

Foi um ano muito ruim difícil para mim, que pessoalmente realizei alguns sonhos e tive vários pesadelos.

Não deu, não aguentei, meu sonho e expectativas foram diluídas com a fábula do TGV.

Fica aqui meu registro, para qualquer um que quiser comprar um Troller:

- Antes um sonho realizado que um mito na memória;

Além disso, acho que gastei todo meu azar com este carro e provavelmente agora possa comprar até um chevette que serei feliz e satisfeito. A saúde também agradece, e provavelmente as dores no peito e cabeça irão desaparecer com o tempo.

Mas não irei recuperar o tempo perdido, as viagens que deixei de fazer por estar com um carro problemático, as expedições que havia me programado para fazer quando adquiri o veículo.

Vou para outra marca em breve, mas por enquanto vou ficar de bicicleta mesmo, pois esta experiencia foi demais para mim, encheu demais o saco, e na pior das hipóteses um táxi vai resolver.

Ao menos valeu a pena a luta, por justiça e verdade que ninguém pode negar, pois vivi intensamente os problemas do carro, e as poucas experiencias boas também.

Tudo agora faz parte do passado, bola pra frente, empurrando com a barriga, pois vai dar tudo certo daqui para frente.

Abraço a todos e boa sorte aos colegas que mais precisam!

PS.: Não guardo rancor do Carro, mas sim dos que se dizem "engenheiros" do mesmo, que faltaram com a ética e colocaram deliberadamente nossas vidas em risco, este terão, com certeza, as orelhas pegando fogo por muito tempo. Desejo para estes 100% das frustrações e problemas que os mesmos nos proporcionaram.

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Telles, boa noite

Tenho total entendimento de sua decepção e frustração... Também tive vários problemas...
    Eu voltei para o modelo 2011 que é muito bom... e voltei a ser feliz.
    Boa sorte para você, independente de que marca comprar!
    Abraços!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Usuário
    Entrada
    17/05/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Telles tudo bem ?

Você vendeu ou trocou o Troller ?

Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fcani Ver Post
    Telles tudo bem ?

Você vendeu ou trocou o Troller ?
    Foi mais uma mecânica de boomerang.

Pensando bem, só venderia para quem realmente merece, caso contrário, iria acabar me incomodando depois (risos).

@Paulo, obrigado amigo! Em pouco tempo estarei fazendo minhas expedições com filho, esposa, cachorro e papagaio! Quem sabe no futuro, pois querendo ou não, fez parte da história da família.

@GPBarbosa, foi uma luta, mas acabou.

@fcani, Fui a dois anos atrás para o MT, fui criado em Juara, e meus parentes por lá só andam de L200 preparada para cima.

Tchau Verdão, já foi tarde!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Meu primeiro Troller - TGV 3.2 - 2013 - Despedida.-novo-troller.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Lamentável....
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    Aqui em Campo Novo do Parecis, existe o meu e de um amigo, o meu é 2000/2001 fase 1 com 112.000 e o dele é 2004/2004 com 178.000. Ele foi em Cuiabá (Capital) para comprar um 3.2 novo, o vendedor que era amigo dele mandou ele esperar, pois estava dando muito problema e não queria perder o cliente. Lamentável a marca chegar nessa situação, aqui no estado do MT a Land Rover domina, por não apresentar problemas na mecânica, tem muita fazenda com defender 110 e 90 ano 92 em diante rodando o dia inteiro, tem lugar que é só 4x4 pra chegar e a Troller mancando...
    Defender 90 - 2001

Infelizmente a ford fez o que todos nós prevíamos, o modelo 3.2 TGV foi somente um modelo tampão para o lançamento do T4 2015. Pudemos perceber que não foi feito nenhum teste de rodagem com o maxxforce.
    Só espero uma coisa, que a ford não esqueça o quanto vocês batalharam nesse tempo que possuíram o carro e que nunca deixaram de correr atrás dos direitos para consertar o veículo.
    Estou muito receoso com o que a ford vai fazer(reposição de peças e garantia) com esse motor que ficou no T4 apenas dois anos.

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Infelizmente a ford fez o que todos nós prevíamos, o modelo 3.2 TGV foi somente um modelo tampão para o lançamento do T4 2015. Pudemos perceber que não foi feito nenhum teste de rodagem com o maxxforce.
    Só espero uma coisa, que a ford não esqueça o quanto vocês batalharam nesse tempo que possuíram o carro e que nunca deixaram de correr atrás dos direitos para consertar o veículo.
    Estou muito receoso com o que a ford vai fazer(reposição de peças e garantia) com esse motor que ficou no T4 apenas dois anos.
    Infelizmente, tô com vc!! x10!!!
    Tomara que não, mas acho que a vida dos donos de 3.2 TGV, os problemáticos, não será fácil!!

abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Bernardo a troller vai continuar fazendo o q já vinha fazendo NADA!!!!!!!
    na verdade ela apenas piorou o q já era ruim.

- antes qdo havia problema o TGV ia e voltava de plataforma, desde este ano ele ñ estava voltando tinha q ir buscar.
    - o carro reserva era pelo tempo de duração do reparo, desde este ano ficou limitado a 3 dias. O meu ultimo reparo levou 29dias, fiquei 26 andando de carona.

e por ultimo a atenção das CCS está totalmente voltada ao novo lançamento...

anyways não mais o meu caso.

Vocês que venderam o 3.2TGV ainda estão com o processo na justiça?

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Vocês que venderam o 3.2TGV ainda estão com o processo na justiça?
    Eu não. Fiz uma pesquisa de todos os processos da toller e a chance de ganhar era razoável mas a minha saúde está em primeiro lugar.

pra vc ter idéia eu vi defesa da troller alegando q o cliente perdeu garantia pq fez copa troller.
    vi outros casos de juízes q alegaram ficar sem a vtr dano de pequena monta.

Enfim eu não tive estômago para manter uma vtr q daqui a 5-7 anos (tempo para sentença) será série limitada de motores (nem 3mil), sem peças e blá blá blá...

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    E o pior, é que o motor em sí não é ruim....só o mole que eles deram no acerto eletrônico que prejudicou a fama do motor...
    Vai ficar uma série limitada, a menos de 3 mil unidades, sem peças e totalmente desvalorizada......uma lástima para um carro mito na indústria brasileira!.........
    Troller T4 2003/2004

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. meu primeiro troller
      Por jmcleber no fórum Troller
      Respostas: 12
      Última resposta: 17/04/2014, 15:03
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. Meu primeiro Troller
      Por Alemao_Am no fórum Troller
      Respostas: 6