Pessoal, é com grande alegria e tristeza que me despeço da comunidade Troller. Comprei o carro pensando também na comunidade, nas amizades que faria e nas expedições.
Sempre estarei por aqui, dando uma olhada no Fórum, o qual tenho muito respeito e admiração.
Foi um ano muito ruim difícil para mim, que pessoalmente realizei alguns sonhos e tive vários pesadelos.
Não deu, não aguentei, meu sonho e expectativas foram diluídas com a fábula do TGV.
Fica aqui meu registro, para qualquer um que quiser comprar um Troller:
- Antes um sonho realizado que um mito na memória;
Além disso, acho que gastei todo meu azar com este carro e provavelmente agora possa comprar até um chevette que serei feliz e satisfeito. A saúde também agradece, e provavelmente as dores no peito e cabeça irão desaparecer com o tempo.
Mas não irei recuperar o tempo perdido, as viagens que deixei de fazer por estar com um carro problemático, as expedições que havia me programado para fazer quando adquiri o veículo.
Vou para outra marca em breve, mas por enquanto vou ficar de bicicleta mesmo, pois esta experiencia foi demais para mim, encheu demais o saco, e na pior das hipóteses um táxi vai resolver.
Ao menos valeu a pena a luta, por justiça e verdade que ninguém pode negar, pois vivi intensamente os problemas do carro, e as poucas experiencias boas também.
Tudo agora faz parte do passado, bola pra frente, empurrando com a barriga, pois vai dar tudo certo daqui para frente.
Abraço a todos e boa sorte aos colegas que mais precisam!
PS.: Não guardo rancor do Carro, mas sim dos que se dizem "engenheiros" do mesmo, que faltaram com a ética e colocaram deliberadamente nossas vidas em risco, este terão, com certeza, as orelhas pegando fogo por muito tempo. Desejo para estes 100% das frustrações e problemas que os mesmos nos proporcionaram.