x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 64
  • #13
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0



    Em 2010 eu tinha no meu Troller 2009 reprogramação da Reiko, tirando a fumaça que assombrava qualquer um que olhasse, no geral nunca tive problemas... Rodei uns 15milkm apenas e vendi o carro.

    Segundo o Mauricio, era para 240cv, nunca medi, mas eu uma ocasião tive oportunidade de acelerar com uma Hilux D4D 3.0 e o Troller andou na frente...

  • #14
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Guilherme, boa noite

    Eu também saí do 3.2!!!1 Graças a Deus!! Peguei um 2011 3.0!!!! Chega de sofrer com aquele motor!!!
    Quanto a reprogramação, no meu 2007 eu fiz a de 247cv com a Reiko e fiquei super satisfeito. O Troller ficou monstro!!! Andava muito!!! Vendi para um amigo que é cumpim de aço e ele continua funcionando perfeitamente... nunca deu pau! Tenho outros amigos com programação da Reiko que também nunca tiveram problema.
    A SFI também é uma excelente empresa, inclusive vou fazer com eles a reprogramação do meu novo 3.0!!!

    Abraços!!!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #15
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Guilherme, boa noite

    Eu também saí do 3.2!!!1 Graças a Deus!! Peguei um 2011 3.0!!!! Chega de sofrer com aquele motor!!!
    Quanto a reprogramação, no meu 2007 eu fiz a de 247cv com a Reiko e fiquei super satisfeito. O Troller ficou monstro!!! Andava muito!!! Vendi para um amigo que é cumpim de aço e ele continua funcionando perfeitamente... nunca deu pau! Tenho outros amigos com programação da Reiko que também nunca tiveram problema.
    A SFI também é uma excelente empresa, inclusive vou fazer com eles a reprogramação do meu novo 3.0!!!

    Abraços!!!
    Aeeee Paulo parabéns pela aquisição.
    Vc vai alterar mais alguma coisa ou apenas a reprogramação?
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #16
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, e o Unichip, alguém tem opinião a respeito?
    Eu vejo vantagem pela comodidade de trocar de carro e manter o chip...

  • #17
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Barbosa, boa noite

    Parabéns para você também!!!

    Eu vou reprogramar com a SFI (vou colocar o de 268cv) .
    Fora isso, tirei tudo do meu 3.2:
    - Pneus 37"em rodas aro 17"
    - Guincho dianteiro e traseiro
    - Bloqueios Eaton e-Locker nos dois eixos
    - Relação 4.88

    E mais algumas bobagens.... vou deixar ele pronto para trilhas pesadas!

    Abraços!


    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Aeeee Paulo parabéns pela aquisição.
    Vc vai alterar mais alguma coisa ou apenas a reprogramação?
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #18
    Usuário Avatar de Adrianotbl
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Idade
    46
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Desculpa a demora em responder GPBarbosa. Tive um 2007 reprogramado pelo Reiko e um 2010 pela SFI. Preferi o da SFI por apresentar uma aceleração mais linear, fumaçar menos, em termos de rendimento os dois andavam muito, mas acho o SFI tb apresentava um rendimento melhor. Apesar da demora em responder espero ter ajudado.

  • #19
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Opa Adriano e Paulo obrigado pelas respostas.
    estou buscando uma reprogramacaomais light algo perto dos 200cv.
    mas minha grande duvida é quanto ao comportamento do pedal será q ele fica pior ou melhor para rali?
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #20
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Idade
    50
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho usado aquele chip da TDC, na minha Amarok, desde 2011 funciona bao demais, e nessa de agora 13/13 meu motor e de 180 cv, imagino que esteja com uns 215 cv fácil, o troque aumentou uns 20%, ela e mecânica,bateu o pe a bicha vai embora!

    No mes que vem vou colocar um no meu trolha 3.0.

    Nao sou amigo e nem ganho comissão disso, apenas relato que comigo ta show de bola, e o cara da garantia do produto, não gostou devolve.

    Chip Potência Diesel - Hillux Sw4 Triton Amarok S10 Troller - R$ 949,99 no MercadoLivre
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • #21
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Idade
    50
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Eu tenho usado aquele chip da TDC, na minha Amarok, desde 2011 funciona bao demais, e nessa de agora 13/13 meu motor e de 180 cv, imagino que esteja com uns 215 cv fácil, o troque aumentou uns 20%, ela e mecânica,bateu o pe a bicha vai embora!

    No mes que vem vou colocar um no meu trolha 3.0.

    Nao sou amigo e nem ganho comissão disso, apenas relato que comigo ta show de bola, e o cara da garantia do produto, não gostou devolve.

    Chip Potência Diesel - Hillux Sw4 Triton Amarok S10 Troller - R$ 949,99 no MercadoLivre

    Editando ......troque="Torque"
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • #22
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Fiz a reprogramação com a SFI de 240cv e estou satisfeito, com a diferença na dirigibilidade e o atendimento.
    Aproveitando a experiência dos que possuem vtr reprogramada, é comum ouvir um barulho (acho q é do common Rail) como um gru gru gru (não é um pombo no motor não) depois da reprogramação ? Há como resolver ou agüento e fico feliz ? Outra coisa, é normal a mangueira do intercooler soltar por conta da pressão dos 240cv ? são estes os sintomas da maior potência ou há mais ? Chega de pergunta....... Kkkk. PS> Se eu puder, não volto mais na programação original.
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • #23
    Usuário Avatar de Julio_ASRJ
    Entrada
    29/12/2012
    Local
    Petropolis/RJ
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FGarcia Ver Post
    Fiz a reprogramação com a SFI de 240cv e estou satisfeito, com a diferença na dirigibilidade e o atendimento.
    Aproveitando a experiência dos que possuem vtr reprogramada, é comum ouvir um barulho (acho q é do common Rail) como um gru gru gru (não é um pombo no motor não) depois da reprogramação ? Há como resolver ou agüento e fico feliz ? Outra coisa, é normal a mangueira do intercooler soltar por conta da pressão dos 240cv ? são estes os sintomas da maior potência ou há mais ? Chega de pergunta....... Kkkk. PS> Se eu puder, não volto mais na programação original.
    Esses aí são só alguns dos sintomas. Tem outros, como ponta de eixo, semi-eixo, roda-livre, embreagem, câmbio e outras bobagens! Tudo só vai depender de você. Tanto no uso quanto na manutenção. O barulho no common rail é normal mesmo. E a mangueira, tem um tópico falando exatamente disso e com soluções definitivas. Dá uma pesquisada aqui no fórum, pois não sei qual é o tópico.
    Troller T4 3.0 TDI 2008 Marmelada (Molas 3", Offlimits,, BL 1,5", Mamute 37", ARB 200%, etc)
    Toyota Bandeirantes 3.8 OM-364 1990 Fiofó (Mamute 31")

  • #24
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Julio_ASRJ Ver Post
    Esses aí são só alguns dos sintomas. Tem outros, como ponta de eixo, semi-eixo, roda-livre, embreagem, câmbio e outras bobagens! Tudo só vai depender de você. Tanto no uso quanto na manutenção. O barulho no common rail é normal mesmo. E a mangueira, tem um tópico falando exatamente disso e com soluções definitivas. Dá uma pesquisada aqui no fórum, pois não sei qual é o tópico.
    Valeu Julio !
    Já comprei a mangueira nova, conforme indicado aqui no fórum..... Muito reforçada.
    Vou andar de sapatilha 44 para evitar outros sintomas.... Kkkkk
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reiko
      Por caj no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/02/2015, 15:11
    2. chip reiko pajero full
      Por dennisbg no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/05/2013, 09:47
    3. Contatos REIKO - Maurício Alves
      Por tes.service no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/03/2010, 17:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade