x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0

    Pneu Goodyear MT/R KEVLAR 33" no Troller




    Galera, bom dia.

    Gostaria de saber a opinião e "ouvir" a experiência de vcs.

    Meu troller possui os pneus originais, porém gostaria de trocar por uns 33'. Recebi uma oferta interessante do pneu Goodyear MT/R KEVLAR 33".

    Minhas dúvidas:
    - Ando 70% no asfalto.
    - Faço trilhas leves.
    - Será se desgasta muito no asfalto?

    Abraço!!
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #2
    Usuário Avatar de Rordo
    Entrada
    08/08/2013
    Local
    Criciuma/SC
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Vai perder a garantia do teu 3.2!
    ó o perigooo
    TROLLER 3.0-2012 / E-locker (175%) / Colossus Max 265/75 R16 / BFG M/T 32" R15 / Winch 16k lbs.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rordo Ver Post
    Vai perder a garantia do teu 3.2!
    ó o perigooo
    Puts,perde a garantia... Não posso perder a garantia pq esse 3.2 é quase um protótipo rsrs
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #4
    Pneu é complicado, eu sou da base de se usar mud direto, pelo menos no meu troller.
    O problema é quando você compra um pneu AT para rodar 99% em asfalto e quando vai fazer uma trilha e se depara com lama um pouco mais pesada você não passa, é foda!
    Eu tenho um amigo que comprou o 3.2 zero km em BH com 33 BF AT, acho que ele não perdeu a garantia.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...u-mud-km2.html (Pneu 33x12.5 - BF All Terrian ou MUD KM2)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...o-troller.html

    Outra solução, pneu BF 33"x10.5"R15. Tem fotos de um troller com ele no tópico abaixo.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-bf-mud-2.html (Bf mud)
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário Avatar de GhostMechanic
    Entrada
    28/04/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    33
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Quanto a garantia perde sim. A Ford/Troller só aceita até 31" se não me engano.
    O que normalmente acontece é a concessionária aceitar os pneus maiores. O problema é se um fiscal da Troller ver, a garantia já era e a concessionária pode ter problemas.

    O desenho dos pneus não parece ser ruim, comparado aos BF Mud. Quanto a durablilidade ai eu não sei dizer.

  • #6
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Se alguém aqui chegar com o diferencial quebrado, semi-eixo, caixa de marchas ou afins com pneu 33 e tiver tudo trocado na garantia, relate por favor!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #7
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Se alguém aqui chegar com o diferencial quebrado, semi-eixo, caixa de marchas ou afins com pneu 33 e tiver tudo trocado na garantia, relate por favor!
    Acho meio difícil quebrar com 33", mas já vi cupim pra tudo.

  • #8
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    eu coloquei 33'' e não tive problemas com a garantia.
    E posso lhe garantir que se tem uma coisa q eu usei no meu troller foi a garantia, mas nada relacionado aos pneus, todos problemas envolvendo o motor, embreagem, freio, vidros, lanternas, farol e etc.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #9
    Usuário Avatar de Publio Thales M. Dutra
    Entrada
    29/04/2014
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olha avalia esse caso, eu tenho no meu troller o pneu 33" all terrain e não atrapalha em nada, dá pra fazer trilha de média complexidade, só não dá pra pegar lama braba, quanto a esse pneu citado, veja as características dele, pois pneu com revestimento de kevlar fica mais duro e torna-se instável no asfalto, pra trilha é ótimo devido ao aumento da resistência mecânica, quanto a garantia do fabricante, perde sim, o que pode ter ocorrido nas descrições acima é alguma revenda fazer viista grossa sobre a troca de pneus acima da medida recomendada.
    Ppara você que está neste dilema, sugiro um caso extremo, manter um jogo de pneu para trilha pesada montado em rodas de aço, e manter um conjunto de pneu original para rodar no asfalto.
    Espero ter ajudado.
    4X4 Brasil
    Publio Dutra.'.
    Mestre Alquimista

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Publio Thales M. Dutra Ver Post
    Olha avalia esse caso, eu tenho no meu troller o pneu 33" all terrain e não atrapalha em nada, dá pra fazer trilha de média complexidade, só não dá pra pegar lama braba, quanto a esse pneu citado, veja as características dele, pois pneu com revestimento de kevlar fica mais duro e torna-se instável no asfalto, pra trilha é ótimo devido ao aumento da resistência mecânica, quanto a garantia do fabricante, perde sim, o que pode ter ocorrido nas descrições acima é alguma revenda fazer viista grossa sobre a troca de pneus acima da medida recomendada.
    Ppara você que está neste dilema, sugiro um caso extremo, manter um jogo de pneu para trilha pesada montado em rodas de aço, e manter um conjunto de pneu original para rodar no asfalto.
    Espero ter ajudado.

    Thales, realmente estou tentando tirar a ideia de trocar os pneus da minha cabeça, pq perder a garantia acho meio arriscado... O meu é o problemático TGV. Mesmo que não tenha apresentado nenhum defeito nos 9 meses que comprei ele...

    Vou pintar apenas os aros de grafite fosco.. rsrs

    Abraço!!
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #11
    Usuário Avatar de B4R4T4-6X6
    Entrada
    28/11/2010
    Idade
    64
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0

    Question Pneus Goodyear Wrangler MT/R KEVLAR no Wrangler

    Postado originalmente por Publio Thales M. Dutra
    Olha avalia esse caso, eu tenho no meu troller o pneu 33" all terrain e não atrapalha em nada, dá pra fazer trilha de média complexidade, só não dá pra pegar lama braba, quanto a esse pneu citado, veja as características dele, pois pneu com revestimento de kevlar fica mais duro e torna-se instável no asfalto, pra trilha é ótimo devido ao aumento da resistência mecânica, quanto a garantia do fabricante, perde sim, o que pode ter ocorrido nas descrições acima é alguma revenda fazer viista grossa sobre a troca de pneus acima da medida recomendada.
    Ppara você que está neste dilema, sugiro um caso extremo, manter um jogo de pneu para trilha pesada montado em rodas de aço, e manter um conjunto de pneu original para rodar no asfalto.
    Espero ter ajudado.







    Oi Thales, tenho que repor os pneus no meu Wrangler e penso em manter a "originalidade" com respeito à marca dos Pneus. Os originais são o Goodyear Wrangler AT. Vc comentou que os Wrangler MT/R KEVLAR são instáveis no asfalto... vc tem algum link com o teste desses Pneus ou é por experiência própria?


    OBS: Meu Wrangle é de coleção, raríssimo moldelo 5 Marchas Mecânico (o mesmo Wrangler do Jurassic Park), kkkk nunca andou nem em estrada de terra, coisa que terei que tirar o "CAB" dele, pois é virgem de terra ainda.

    abx
    B4R4T4
    4X4 Brasil Razão: esqueci de um detalhe.
    JEEP WRANGLER SPORT TJ 97 4.0L ST HALF DOORS MECÂNICO 5 + TOYOTA HILUX SW4 98 2.7L GAS MEC 5.
    MY TOYS...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Opiniões e Duvidas- Pneu Goodyear Wrangler MT/R Kevlar
      Por jaime_sandim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18
      Última resposta: 29/04/2017, 16:28
    2. Vende-se 04 pneus Goodyear Kevlar Reinforced Sidewall 235/85 R16
      Por GREG no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/04/2013, 12:25
    3. Pneus GOODYEAR WRANGLER MT/R sem Kevlar - 31" x 10,5" x 15"
      Por Brno.e no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/02/2013, 23:34
    4. Compro 4 GoodYear Wrangler MT/R 33x12,5x15 (modelo antigo, sem kevlar)
      Por Cesio137 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/05/2012, 13:23
    5. Goodyear Wrangler A/T 255/75/15 - pneu original troller
      Por thirod no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/08/2011, 09:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade