x
Convex Datacenter
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 170
  • #25
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0



    Será que apareceu um representante da MWM e que vai dar a solução para todos os problemas que os proprietários de troller estão passando,,,,,,,
    Se a mwm não tem e nunca teve nenhuma relação com a radiex , , ,como explica o que está escrito na embalagem onde indica o fabricante (ultima foto eu acho , ,eu consegui ler !!!!!
    Aditivo Para Arrefecimento De Radiadores Original Mwm - R$ 24,90 no MercadoLivre
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #26
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    É ou não é o logo da MWM nessa merd....???

    Absurdo é escrever tanta besteira em um único post, e ainda achar que tem razão a ponto de mandar trancar o tópico.

    Absurdo é a MWM autorizar o uso de sua marca nessa porcaria.

    Absurdo é eu usar essa merda que a cor era verde e depois de 15 idas ficar rosa.

    Absurdo eu desconfiar mas ainda assim acreditar que uma diluição dessa 1 para 30, ou seja 1 litro desse aditivo em 30 litros de água seja um produto confiável.

    Ta loco cada um que aparece por aqui....
    4X4 Brasil
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #27
    Usuário
    Entrada
    18/04/2014
    Local
    Leme/SP
    Idade
    56
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    ???

    Amigo, CADÊ o produto radiex MWM????

    Cheira cola só pode ser você, que não tem prova nenhuma do alegado !

    Só por você "comprar aditivo na concessionária" dá para perceber o tamanho da sua inteligência, já deturpada pela cola ....


    Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Você só pode estar brincando... Eu compro um aditivo na concessionária da Troller, com o logotipo da MWM, fabricado pela Radiex/Master Parts sob licença para MWM, com aprovação da MWM para "todo tipo de motor", e você vem me dizer que eu é que estou errado?!?!

    Me empresta aí essa cola que você cheirou. Deve ser muito boa!

  • #28
    Usuário
    Entrada
    18/04/2014
    Local
    Leme/SP
    Idade
    56
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Sim Willian !!!

    Este é o ANTICORROSIVO original MWM e ele NÃO TEM NENHUMA RELAÇÃO COM A RADIEX !

    Mostre onde está a relação deste aditivo MWM com a Radiex???

    Inclusive ele é muito bom. Uso-o desde quando era da própria MWM.
    O adesivo da frente vinha escrito bem grande antes: MWM (e não MasterParts)

    Obs: este anticorrosivo só pode ser utilizado em regiões quentes, onde nunca faz menos de 15 graus.

    Vocês que não tem muita noção das coisas, é bom prestar atenção nos produtos para não sair difamando alegações sem sentido!


    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Será que apareceu um representante da MWM e que vai dar a solução para todos os problemas que os proprietários de troller estão passando,,,,,,,
    Se a mwm não tem e nunca teve nenhuma relação com a radiex , , ,como explica o que está escrito na embalagem onde indica o fabricante (ultima foto eu acho , ,eu consegui ler !!!!!
    Aditivo Para Arrefecimento De Radiadores Original Mwm - R$ 24,90 no MercadoLivre
    4X4 Brasil

  • #29
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Animalam ,basta olhar as fotos do rotulo na parte de trás ,e verá escrito : "Fabricado por Radiex química ltda" ou seja ,a MWM encomendou à radiex química que fabrica-se o aditivo , , ,e se pesquisar mais um pouco verá que o CNPJ da radiex química que está na embalagem é o mesmo de todos os produtos da Radiex.
    Portanto ,existe sim uma relação da MWM com a Radiex , ,hoje em dia chamam isso de "parceria" ou "terceirizar" ou seja lá como for ,mas está lá escrito. Espero que compreenda que não quero falar bem nem mal do produto(nem uso) ,apenas mostrar que o produto que estão debatendo no tópico é fabricado pela Radiex. E é o usado pela rede autorizada troller .Abç.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #30
    Aditivo original MWM International (Radiex) - Cuidado-aditivo-para-arrefecimento-de-radiadores-original-mwm-14367-mlb4399044483_052013-f.jpg
    para acabar com a discussão, tá aí a foto para provar que a MWM vende a "porcaria" que a Radiex fabr
    fordtruckbr.

  • #31
    no post #5 tem um link para um teste feito pelo Imetro, baseado nele eu passei a usar o Bardhal, antes usava o MWM (Radiex)
    fordtruckbr.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Animalam ,basta olhar as fotos do rotulo na parte de trás ,e verá escrito : "Fabricado por Radiex química ltda" ou seja ,a MWM encomendou à radiex química que fabrica-se o aditivo , , ,e se pesquisar mais um pouco verá que o CNPJ da radiex química que está na embalagem é o mesmo de todos os produtos da Radiex.
    Portanto ,existe sim uma relação da MWM com a Radiex , ,hoje em dia chamam isso de "parceria" ou "terceirizar" ou seja lá como for ,mas está lá escrito. Espero que compreenda que não quero falar bem nem mal do produto(nem uso) ,apenas mostrar que o produto que estão debatendo no tópico é fabricado pela Radiex. E é o usado pela rede autorizada troller .Abç.
    Nem todas autorizadas usam Radiex. Na revisao de 20000km, a Trilha Rio colocou o Lubrax da Petrobras.
    Troquei o recepiente pois o anterior estava com as paredes interna toda suja com um poh azul e era impossivel observar o nivel do liquido.
    4X4 Brasil
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #33
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    É engraçado.
    Tem gente que mal chega e já começa a dar cacetada nos outros.
    Não sei quais são seus problemas em casa, no trabalho ou com seu jipe.
    Mas que não vai durar muito por aqui, ah, não vai.
    Que a distância e o quase anonimato da internet não permitam a proliferação desse tipo de gente por aqui.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    398
    Agradecimentos: 3

    Cool

    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    Aditivo original MWM International (Radiex) - Cuidado-aditivo-para-arrefecimento-de-radiadores-original-mwm-14367-mlb4399044483_052013-f.jpg
    para acabar com a discussão, tá aí a foto para provar que a MWM vende a "porcaria" que a Radiex fabr
    Citação Postado originalmente por animalam Ver Post
    Sim Willian !!!

    Este é o ANTICORROSIVO original MWM e ele NÃO TEM NENHUMA RELAÇÃO COM A RADIEX !

    Mostre onde está a relação deste aditivo MWM com a Radiex???

    Inclusive ele é muito bom. Uso-o desde quando era da própria MWM.
    O adesivo da frente vinha escrito bem grande antes: MWM (e não MasterParts)

    Obs: este anticorrosivo só pode ser utilizado em regiões quentes, onde nunca faz menos de 15 graus.

    Vocês que não tem muita noção das coisas, é bom prestar atenção nos produtos para não sair difamando alegações sem sentido!
    Isso encerra o assunto.

    E fique tranquilo: por aqui, todo mundo sabe que quem realmente tem "noção das coisas" é exatamente o imbecil que chega falando um caminhão de bosta e atacando as pessoas de maneira totalmente gratuita, coma atitude de gênio da lâmpada que sabe tudo. É essa a postura mais respeitada aqui no forum. Só que não!

    Enfim, será que a moderação poderia dar um gancho nesse cidadão? Aguardamos.

    Abraço,
    Martin
    4X4 Brasil

  • #35
    Usuário Avatar de GhostMechanic
    Entrada
    28/04/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    33
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Galera lembrando que:

    1 - O aditivo tem uma especificação, usando essa especificação não perde a garantia. Assim como para óleos e derivados.
    2 - O aditivo serve como anticongelante e para elevar a temperatura de fervura. Quando o carro aquecer não ferver e estragar algo.
    3 - O aditivo funciona na correção de PH, em excesso também pode corroer. Usar sempre na proporção indicada pelo fabricante nunca a mais.
    4 - o antigo aditivo MWM que era da própria MWM não o Radiex era 1 para 30 litros sim. Atualmente que mudou.

    5 - Não alimentem os trolls eles querem causar polemica e ganham quando alguém se revolta, então só ignorem.

  • #36
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    Aditivo original MWM International (Radiex) - Cuidado-aditivo-para-arrefecimento-de-radiadores-original-mwm-14367-mlb4399044483_052013-f.jpg
    para acabar com a discussão, tá aí a foto para provar que a MWM vende a "porcaria" que a Radiex fabr
    Apesar do carinha da mwm ter entrado meio exaltado ele tem razão em alguns pontos. Não quero defender A nem B mas que eu saiba aditivo de radiador pra linha automotiva é diferente pro utilizado em motores estacionários/caminhões, a prova é que nessa embalagem só tem indicação de uso pra motores antigos produzidos pela MWM:
    D229;
    TD229;
    4.10;
    6.10;
    Todos esses modelos de motor possuem cabeçote e bomba d'água de ferro, não quero fazer papel de advogado nem sou engenheiro mecânico mas pela experiência que tenho no ramo de motores o que pode estar acontecendo é alguma reação química devido ao contato do produto com peças de alumínio que é o caso do cabeçote e bomba d'água do Troller 3.0

    Ai vão dizer "ah mas estão vendendo este tipo na concessionária", mas alguém já verificou qual é a especificação correta no manual do proprietário ou no SAC da Troller?

    Na boa, tudo indica que esse produto não é para este motor.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Aqua desmineralizada+Radiex orgonico ou sintetico
      Por Cezar Moraes no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/09/2014, 01:56
    2. motor 2.8 MWM International
      Por FilipeSoftop no fórum Land Rover
      Respostas: 7
      Última resposta: 23/11/2009, 21:06
    3. International substituirá Hummer
      Por Marcio no fórum Outros
      Respostas: 5
      Última resposta: 15/07/2009, 22:50
    4. Vídeo International CXT
      Por Walter L. L. Casitta no fórum Picapes
      Respostas: 1
      Última resposta: 04/02/2006, 18:52
    5. Troller com motor International
      Por ojaneri no fórum Troller
      Respostas: 18
      Última resposta: 12/05/2005, 21:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade