x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40
  • #13
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23



    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    FUJA de uma empresa que não merece nenhum cliente.
    pensei muito antes de escrever e acabei decidindo por comentar um pouco do que tenho passado, e do pq não recomendo troller @ ninguém.

    Adquiri em 17/12/2012 um modelo 12/13 zero km, sim zero km. Mesmo sendo zero em 15 meses meu troller nunca ficou mais de 2 sem visitar a CCS, por inúmeros problemas.

    Para resumir o veículo zero está desde 10/03/2014 parado aguardando peças, desde que adquiri são mais de 64dias sem o troller pq o mesmo ficou sendo utilizado de laboratório para a nova reprogramação, para investigação dos problemas, para testes e etc.

    Mas "ok" o seu não é o 3.2 TGV é o 3.0 muito famoso e sem dúvida um excelente veículo.
    Só que o meu ponto aqui não é o veículo é a empresa, não é razoável continuarmos prestigiando uma empresa que faz o que faz com seus clientes.

    NUNCA se quer respondeu uma reclamação no reclame aqui, nunca se quer me deu uma satisfação razoável sobre os problemas do meu veículo.

    SE COMPRAR TORÇA PARA NUNCA DEPENDER/PRECISAR DA TROLLER.
    Amigos, eu acho que não é bem assim.
    Já tive vários 4x4, meu pai tem um Defender e por isso optei pelo Troller, se comprar até o último 3.0, qualquer "boteco" você acha peça dele, não podemos ser radicais, Troller é o melhor 4x4 para trilhas leves e pesadas, pra mim, o único defeito do Troller é que não tem espaço na mala, só esse! Fora isso, não tem outro igual, estilo, motor, mecânica, dirigibilidade...
    Defender 90 - 2001

  • #14
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    SE COMPRAR TORÇA PARA NUNCA DEPENDER/PRECISAR DA TROLLER.
    Mas, Barbosa, citando essa sua frase, pense só: Quem não compra troller 0 km, não depende de fato da troller. Depende de empresas fabricantes independentes de diversos itens, que diga-se por passagem são itens de ponta no mercado, como MWM (Eu sei que o 3.2 é um fiasco), Eaton, Borgwarner, Dana e N empresas fabricantes de rolamentos, retentores, borrachas, correias, calços, etc. De exclusivo, a carroceria, um braço de limpador ou outra bobagem. Até os vidros eram ridículos, planos, fácil de serem feitos.

    Os trollers anteriores ao 2009 inclusive tinham diversas peças de painel, vidros elétricos, trava elétrica, ar-condicionado, calços, suportes, motores desses periféricos e etc vindo de fornecedores de e/ou fabricadas por diferentes montadoras como GM, Ford, Fiat, o que é ótimo. Ou você já viu alguém comprar um jipe velho e montá-lo apenas com peças de uma única montadora? Infelizmente, com a Ford, absolutamente tudo virou item produzido ou fornecedor da Ford. Os preços, sem exceção aumentaram, a qualidade em grande parte diminuiu, apesar do jipe ter ficado mais apresentável.

    Concordo com você quanto a postura da troller, mas aposto que 99% dos trollers velhos e usados não dão 1 centavo de lucro para empresa troller. Inclusive já ouvi isso da boca do dono da concessionária do Rio de janeiro! O lucro é exclusivo de venda de 0 km, do estímulo ao consumidor trocar de carro e não da manutenção do mesmo, até porque como disse, o troller não usa motor, câmbio e t-case fabricado pela própria. Isso já não acontece em diversas outras montadoras. Como exemplo, a Jeep, Land rover e até mesmo a Ford está entrando nessa onda. O motor é ford, o câmbio é ford, a t-case é ford, daqui a pouco até o eixo é ford... Quando não é diretamente, é indiretamente, por exemplo o motor é Fiat, a Fiat é dona da Chrysler, a Chrysler é dona da Jeep, etc. Você fica completamente escravo da montadora. Manter um veículo por 10, 20 anos nessas condições... O veículo ganha fama de manutenção cara, como aconteceu com vários ícones do off-road. Sem falar na qualidade. Comparar um câmbio da Eaton que é usado em N protótipos, em veículos campeões do dakar, sertões, e etc com um câmbio de fabricação ford ou outra montadora que não seja especializada é piada. Além da robustez, tem a manutenção. O câmbio ford será usado em um ou outro veículo da ford. Já o eaton é usado em diversas aplicações automotivas de diferentes montadoras, sem falar nas competições e suas equipes independentes.

    Sinceramente, não penso em vender meu troller. E durante todo seu tempo de vida, não vejo nenhuma situação em que me veja obrigado a recorrer a troller e dar lucro a mesma. O troller em si, já é um carro "adaptado" e "adaptável". Reformar um troller é muito mais fácil que reformar uma band, defender, jpx, etc. E em termos de propaganda, por estar satisfeito com o meu, não vejo motivo pra não recomendar um troller. A troller mesmo nunca fez propaganda... esse jipe chegou aonde chegou por causa do que ele se mostrou capaz de fazer e suportar. E nunca teve pretensão de ser carro de dia-a-dia ou veículo de passeio.

  • #15
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Jorgão, o meu Troller é 2000/2001 diesel e comprei com 108.000 km. Tem as revisões até 2010 no manual feitas em concessionária .
    Um Troller 2006 é normal ter essa km se for do Paraná ou Rio Grande do Sul, meu pai tem uma Defender 1998 e mês passado fez 140.000 km originais.

    Um abraço.
    Marcelo, concordo com você. Possível é sim, mas é bom partir sempre do pressuposto que o veículo não tem essa km e investigar o máximo possível sinais de má manutenção, pois mesmo tendo uma km alta, se tiver tido o mínimo de manutenção, está tudo certo. Eu conheço um cara de SP que tem um troller 2011 com 160 mil km! E tenho amigo no RJ com troller 2003 desde 0 km que tem apenas 80 mil km originais.

    Agora, veículo diesel pouco rodado pode dar problema sério em bomba injetora por causa da corrosão causada pelo diesel velho. O diesel com pouco mais de 1 ou 2 meses no tanque já começa a não ser saudável pra BI, tanto faz se motor mecânico ou eletrônico.

    Adorei o nome: "Kindim" kkkkkk

  • #16
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Estou no meu 2º troller como carro de uso geral como falei antes, nunca entrei numa concessionária troller.
    Abs.

  • #17
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Resumindo tudo que foi dito, e por minha experiencia em troller usado

    tenha um mecanico que entenda e de confiança, mantenha uma reserva pra uma emergencia

    E depois é pau!!! quanto mais vc pisar no pedal da direita melhor ele fica!!!

    se vc ficar lendo muito forum nunca irá fazer nada, é uma depressão total, tem veiculos que tem problema e tal e esse não é o proposito do seu topico.

    então conselho que te dou, mecanico de confiança e pé no porão!!!! no mato claro!!! no asfalto troller desfila!!!






  • #18
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Isso aí....

  • #19
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    pessoal meu objetivo não é criar polêmica apenas alertar o cara para que SE ele precisar da troller será meio complicado.
    E o Jorgão estão certo, com o 3.0 ele não ira precisar, infelizmente não é o mesmo com o 3.2 (estou desde o dia 10/03 sem a merda do jipe aguardando uma SIMPLES bomba d'água)...

    Parabéns pela viatura de vcs, eu comprei vendo comentários como o de vcs e entrei em uma BELA FRIA.
    4X4 Brasil
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #20
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    pessoal meu objetivo não é criar polêmica apenas alertar o cara para que SE ele precisar da troller será meio complicado.
    E o Jorgão estão certo, com o 3.0 ele não ira precisar, infelizmente não é o mesmo com o 3.2 (estou desde o dia 10/03 sem a merda do jipe aguardando uma SIMPLES bomba d'água)...

    Parabéns pela viatura de vcs, eu comprei vendo comentários como o de vcs e entrei em uma BELA FRIA.
    Lamento muito a situação de vocês donos de 3.2. Já era pra esse motor ter vingado há muito tempo. É inacreditável o que acontece! Não sei se a culpa é da MWM, da Troller ou se for o caso, do fabricante das peças terceirizado pela MWM. Fato é que essa avalanche de problemas no 3.2 é um absurdo! Revoltante! Me coloco no lugar de alguém que investe quase 100 mil em um veículo 0 km e recebe uma bosta cheia de problemas... acho que eu já tinha abandonado o barco há muito tempo no lugar de vocês.

    O mais absurdo é ver que na mesma época que alguns usuários aqui mesmo do fórum compraram um 3.2 0 km, outros compraram um 2.8 ou 3.0 e até hoje não viram oficina que não seja por manutenção preventiva como relatam. Só no Brasil pra acontecer algo assim: Melhor comprar um usado por metade do valor de um 0 km.... sinceramente barbosa, sinto muito mesmo pela situação que você está vivendo. Espero que um dia, das duas coisas, uma: Ou o 3.2 vingue de vez e se mostre confiável ou que você tenha a experiência de ter um 2.8 ou 3.0 que te dê muitas alegrias, confiança e prazer. Em breve completarei 5 anos com o meu 3.0 2007, e mesmo fazendo uso severo com algumas trilhas, sem nunca ter precisado colocar o mesmo em cima de uma prancha de reboque. Meus sinceros votos de melhoras pro teu 3.2 amigo.

  • #21
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Marcelo, concordo com você. Possível é sim, mas é bom partir sempre do pressuposto que o veículo não tem essa km e investigar o máximo possível sinais de má manutenção, pois mesmo tendo uma km alta, se tiver tido o mínimo de manutenção, está tudo certo. Eu conheço um cara de SP que tem um troller 2011 com 160 mil km! E tenho amigo no RJ com troller 2003 desde 0 km que tem apenas 80 mil km originais.

    Agora, veículo diesel pouco rodado pode dar problema sério em bomba injetora por causa da corrosão causada pelo diesel velho. O diesel com pouco mais de 1 ou 2 meses no tanque já começa a não ser saudável pra BI, tanto faz se motor mecânico ou eletrônico.

    Adorei o nome: "Kindim" kkkkkk

    Fala Jorgao, um alerta é sempre bom. O meu soltava muita fumaça, confesso que o dono não entendia nada de 4x4 e tinha muita gambiarra, se entrar no meu tópico da frota 4x4 vai ver que passei batalhei $$$ pra arrumar, até a T Case tive que trocar, por causa de óleo errado por falta de informação ou para economizar 5 reais no litro, fora isso não tenho do que reclamar, os mais antigos são melhores para peças alternativas, já reparei a bomba injetora por causa de diesel ruim, hoje só uso S10. Para corrigir os problemas do Troller novo, o povo tem que combinar e levar todos no mesmo dia na concessionária e deixar lá, até solucionarem os problemas, afinal, são bem poucos 3.2 rodando por aí.

    O nome "kindim" foi dado quando entrei numa padaria, e vi um Quindim enorme, devia ter uns 25 cm de diâmetro, perguntei pra atendente e era de encomenda hahaha. O "K" no início do nome, é pra sacanear mesmo
    Defender 90 - 2001

  • #22
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Uma opção para quem ainda está meio perdido é comprar um Jimny novo. Muito melhor que estas opções apresentadas por você, pois particularmente não gosto de adaptações (e veículo muito antigo) e não acredito em 53 Mm num Troller 2006.
    Homero
    Difícil mas existem exceções, comprei o meu 2005 ano passado com 46.000 km e pode acreditar ele realmente tinha essa km...
    Tem q tomar cuidado na compra, levar alguém que entende bem do carro, e etc..

    Agora um 99 com uma reduzida da Hilux... to fora.. eu nem perderia tempo com isso..
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #23
    Usuário
    Entrada
    30/03/2014
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    47
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    pessoal o que vcs acham desses dois qual o melhor ?

  • #24
    Usuário Avatar de Julio_ASRJ
    Entrada
    29/12/2012
    Local
    Petropolis/RJ
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Reis Ver Post
    pessoal o que vcs acham desses dois qual o melhor ?
    Acho que quanto mais novo melhor, só não pode ser zero km, como falaram!
    Troller T4 3.0 TDI 2008 Marmelada (Molas 3", Offlimits,, BL 1,5", Mamute 37", ARB 200%, etc)
    Toyota Bandeirantes 3.8 OM-364 1990 Fiofó (Mamute 31")

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Opiniões de ajuda na compra de um Marruá.
      Por Carlos Bernardo no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 77
      Última resposta: 04/04/2017, 20:41
    2. to querendo comprar um tracker
      Por joelvolpini no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 13/08/2012, 15:27
    3. Novato querendo comprar uma ranger
      Por Adrianno no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 22/02/2010, 10:36
    4. Respostas: 35
      Última resposta: 18/01/2010, 09:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade