Boa noite amigos.
Bem, andei dando uma pesquisada na internet e só encontrei informações em sites americanos, logo se alguém souber de uma fonte de pesquisa BR mais específica sobre os Troller e poder compartilhar eu agradeço.
Comprei meu Troller há uns meses e apesar de sempre ter feito a manutenção no meu jeep anterior ainda estou me adaptando as peculiaridades da mecânica troller. Logo quando comprei, a primeira coisa que notei é que o sistema de suspensão dianteira, mais especificamente as barras de direção trabalham de uma maneira no mínimo estranha. O terminal de direção do braço pitman trabalha muito próximo da barra posterior, parece que algumas vezes chega até a tocar nela. Além disso essas duas barras trabalham praticamente na horizontal, sendo que todos carros que já vi a barra anterior(que conecta a roda direita ao pitman) trabalha bem mais inclinada... chega a aparentar que foi colocado um pitman maior do que o correto.
Bem todas essas observações parecem estar relacionadas com a alteração de dirigibilidade que estou experimentando que basicamente os americanos chamam de bump steer. Não sei qual seria a tradução correta, mais basicamente é uma pequena alteração no volante todo momento em que passo o jipe em um quebra molas, baque ou desnível.
Gostaria de saber se alguém já presenciou algo semelhante e se pode me recomendar algo. Amanhã vou postar umas fotos das minhas barras de direção e se alguém puder opinar eu agradeço.
Por enquanto vou postar umas fotos que peguei da net apenas para me referir.

Fonte da foto: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...o-troller.html (Direção torta do troller.)
Bem nessa foto acima é possível ver o terminal de direção perto da barra posterior(munhão-munhão).
Grato!