x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Idade
    45
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por jorgao Ver Post
    concordo com o sandrão, só complemento que talvez ele não sinta necessidade de reduzir a c&p com os 35". Eu usei no meu 3.0 original (sem chip) e apesar da quinta marcha ter ficado quase aposentada em um uso urbano, eu não reduzi. Como o troller dele é chipado com 240 cvs, dependendo do uso dele, talvez nem precise mesmo reduzir.
    obrigado a todos que me ajudaram!! Decidí assim: Pneus mud bf 33x12,5 r15(encontrei por 960,00 dilmas cada um-preço mais que errado!!!!) ; amortecedores rancho 999350; proteções de reduzida, protetor de tanque, peito de aço. Por enquanto é só isso... Vou ver se me empolgo e com o tempo faça o upgrade para os tão polêmicos 35"... Abraço a todos.
    PAJERO DAKAR 2013; PEDAL BOOSTER; REPROGRAMAÇÃO DIGIPOWER 220CV.
    TROLLER 2015 PNEUS 35 + RODAS WORX; REPROGRAMAÇÃO SFI

  • #14
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Alcantara Ver Post
    obrigado a todos que me ajudaram!! Decidí assim: Pneus mud bf 33x12,5 r15(encontrei por 960,00 dilmas cada um-preço mais que errado!!!!) ; amortecedores rancho 999350; proteções de reduzida, protetor de tanque, peito de aço. Por enquanto é só isso... Vou ver se me empolgo e com o tempo faça o upgrade para os tão polêmicos 35"... Abraço a todos.
    Não deixe de colocar o controle remoto pois ele é que faz o Rancho valer realmente a pena!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #15
    Citação Postado originalmente por Alcantara Ver Post
    obrigado a todos que me ajudaram!! Decidí assim: Pneus mud bf 33x12,5 r15(encontrei por 960,00 dilmas cada um-preço mais que errado!!!!) ; amortecedores rancho 999350; proteções de reduzida, protetor de tanque, peito de aço. Por enquanto é só isso... Vou ver se me empolgo e com o tempo faça o upgrade para os tão polêmicos 35"... Abraço a todos.
    Se for partir para os 35", novamente dependendo do seu uso, pesquise bastante para não fazer coisas desnecessárias.

    Pra você ter uma ideia, a caixa de roda do troller é grande o suficiente para caber pneus 35" sem nenhuma modificação na suspensão, trocando apenas as rodas por alguma de offset -20 ou menor.

  • #16
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Concordo com o Sandrão, só complemento que talvez ele não sinta necessidade de reduzir a C&P com os 35". Eu usei no meu 3.0 original (sem chip) e apesar da quinta marcha ter ficado quase aposentada em um uso urbano, eu não reduzi. Como o troller dele é chipado com 240 cvs, dependendo do uso dele, talvez nem precise mesmo reduzir.
    É verdade, depois de um tempo dá para acostumar com a frouxidão !!! Mas o velocímetro fica errado e eu me baseei nas informações do Pedro Rocha, que tem um 3.0 chipado com 240 e com 35'' e reduziu para 4,56, eu nunca nem dirigi um 3.0 ... mas dá para rodar tranquilo sem reduzir até no 2.8!!!

    Quanto aos 35'', vc tá certo, eles cabem sem problema, o problema é subir o carro, mexer em molas... aí começa o mexe-mexe!!!

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #17
    Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    42
    Posts
    201
    Agradecimentos: 2
    Ja ouvi mtos relatos e ja li por aqui tb que os ranchos quebram a solda do olhal. Vi tambem que descobriram que ele fica um "pouco" desalinhado e por ter buchas rigidas que não absorvem esse desalinhamento, ele força demais e acaba quebrando.
    Agora a pergunta: Alguem ja chegou a trocar essas buchas por buchas de borracha? Alguem ja fez esse teste?

  • #18
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Paulo Cowboy Ver Post
    Ja ouvi mtos relatos e ja li por aqui tb que os ranchos quebram a solda do olhal. Vi tambem que descobriram que ele fica um "pouco" desalinhado e por ter buchas rigidas que não absorvem esse desalinhamento, ele força demais e acaba quebrando.
    Agora a pergunta: Alguem ja chegou a trocar essas buchas por buchas de borracha? Alguem ja fez esse teste?
    Eu tentei colocar as buchas originais no Rancho. Desmontei mas não consegui pois as buchas possuem diâmetros externos diferentes. Desisti e entreguei a Deus... Rsrsrs
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #19
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Alcantara, onde consegustes o MUD BF 33 por 960,00????
    Acabei de colocar os 04 aqui no RS por 1.200,00 cada e olha que foi o mais em conta!!

    Citação Postado originalmente por Alcantara Ver Post
    obrigado a todos que me ajudaram!! Decidí assim: Pneus mud bf 33x12,5 r15(encontrei por 960,00 dilmas cada um-preço mais que errado!!!!) ; amortecedores rancho 999350; proteções de reduzida, protetor de tanque, peito de aço. Por enquanto é só isso... Vou ver se me empolgo e com o tempo faça o upgrade para os tão polêmicos 35"... Abraço a todos.

  • #20
    Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Idade
    45
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caiogaucho Ver Post
    alcantara, onde consegustes o mud bf 33 por 960,00????
    Acabei de colocar os 04 aqui no rs por 1.200,00 cada e olha que foi o mais em conta!!
    e ainda dividi em 6x. Eram os últimos 4 de estoque! Uma pena, e tivesse mais eu teria logo comprado!!! Rs
    abraço
    PAJERO DAKAR 2013; PEDAL BOOSTER; REPROGRAMAÇÃO DIGIPOWER 220CV.
    TROLLER 2015 PNEUS 35 + RODAS WORX; REPROGRAMAÇÃO SFI

  • #21
    Usuário Avatar de Renan Gustavo
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Picada Café/RS
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0

    Uma dica.... fica com o que tem até vc ter certeza do que quer melhorar!!! Na sua assinatura diz que seu carro já tem os BF 33.... então vc ir para 285x75x16 é trocar 6 por meia dúzia!! Não existe no Brasil pneu 34'' ou é 33'' ou 35''...Com 35'' o carro fica frouxo, tem de trocar as C&P (coroa e pinhão) ...
    A medida de pneu 285x75x16 convertendo para polegadas da um 34'' , foi isso que o Alcantara quis dizer.

    Liguei para um amigo do jeep club e ele me assustou tanto sobre essa mudança(que o carro vai ficar quebrando, suspensão vai ter que ser modificada pois quebra muito as barras, etc)...
    Isso é mito, não vai quebrar!
    se você fizer um lift de 2'' , 3'' e etc.. vai ter que fazer bieletas maiores sim, mas isso nao é nada assustador, hoje temos kit`s prontos para isso no mercado.

    agora a questão de fazer ou não fazer lift, é de preferencia de cada um, para pneu até 35'' nao precisa lift, mas se voçe prefere carro alto, exite o kit de lift molas e amortecedores +3''. hoje eu estou com 35'' e calço de mola de 2'' e o suporte alongado dos amortecedores, sem regulagem de caster e sem reposicionamento da panhard.

    Sobre a questão de ficar ''xôxo'' como dizem, eu sinto o 3.0 com relação original e sem chip e 35'' meio pesado. mas eu sou a favor antes da reprogramação, primeiro trocar a relação pela 4.56 . pois motor forte e relação longa força muito.

    :
    agora saindo do off topic, e voltando ao assunto.

    rancho: regulavel, barato, nao absorve impacto / 2 anos de garantia
    offshox: duro, caro, absorve mais impcato / 5 anos de garantia

    falow
    Samurai MT 95 / Troller T4 2011 / Polaris 570 2015
    Amigos da Noite 4x4

  • #22
    Usuário Avatar de LeonardoTR4-01
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Camaquã/RS
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Eu estou usando 35" no meu e a suspensão está toda original ,não tem lift , o velocímetro marca 10% mais com os 35 , se marca 100km/h está a 110km/h , no mais tudo tranquilo
    Minha Viatura e um 3.0 chipado 😉

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amortecedor Doetch Tech - O maior amortecedor com o menor preço do mercado!!!!
      Por SOBPerformance no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 136
      Última resposta: 08/03/2013, 00:45
    2. GPS ideal
      Por Troller-a-vista no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 64
      Última resposta: 04/08/2010, 11:39
    3. Bateria Ideal
      Por anacris1000 no fórum Niva
      Respostas: 50
      Última resposta: 07/03/2010, 21:43
    4. OFFSET Ideal
      Por Caio no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/04/2005, 13:03
    5. Suspensão ideal
      Por Kiko no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 27/05/2003, 10:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade