x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 147
  • #13
    Usuário Avatar de gosmalll
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0



    Brazperes, pela coloração da agua que saiu me lembrou de quando a junta do cabeçote do meu 2.8 queimou e a agua estava bem dessa cor, já considerou essa hipótese? o motor é meio pesado de girar quando fica muito tempo parado?
    valeu abras

  • #14
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Quando eu começo a pensar em talvez um dia quem sabe daqui algum tempo vender meu 2.8 e pegar um 3.2, vem um post deste e me abre os olhos...

    Fico chateado que o 3.2 esteja nesta situação de descaso da montadora, penso que o certo era ter mantido o 3.0 até o fim.... seja lá onde for o fim, pq ja falaram tanta coisa que eu nem sei mais até quando será fabricado este modelo.

    Sorte para todos!! Se for fazer alguma passeata na frente da CCS aqui em sampa me chama que eu vou em solidariedade..

    Abraço!
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #15
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Já falei e repito com engenheiros como da TROLLER e da MWM é um vergonha para a classe.
    meu 3.2 novamente está parado na CCS aguardando algum gênio da lâmpada solucionar o mistério do desaparecimento de água.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #16
    Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    59
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Amigos, hoje falei novamente no 0800 e o atendimento foi pior que antes; fui informado que todas as providencias estão sendo tomadas para a solução do problema e serei informado quando o reparo estiver finalizado.
    Paralelamente estou indo diariamente a CSS para verificar o andamento do serviço que segundo eles estão seguindo os passos da engenharia.
    Resumo.:
    - Inicialmente foi desmontado parte superior conforme fotos. ( lá estava a água / óleo )
    - depois tirado parte de baixo para verificar cárter e outros itens. ( lá estava a água / óleo )
    - Amanhã será retirado o motor por completo para verificar a parte de traz ( onde vai o selo; bomba dágua )

    Já está aos pedaços ( coloco fotos amanhã ) e tenho que aceitar esta condição da Troller até a solução do problema. O difícil vai ser remontar tudo aquilo e ficar legal sem vazamentos e panes.

    Caso a Ford não substitua o motor provavelmente terei que acionar por via judicial, Procon sei lá o caminho a ser tomado ainda.

    Amanhã posto mais noticias.

    Troller 3.2 só problema e ainda vou ter os custos de alugar um carro pra trabalhar.

    em tempo .: o 0800 só serve para te deixar mais irritado ainda; se alguém sabe de outro caminho pra reclamar me ajude.
    Troller 3.2 ( Uma Merda ) / Troller 3.0 ( Bom ) / 3 Troller 2.8 ( Muito Bom ) Saudade...

  • #17
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Brás eu achei q os problemas haviam acabado.
    mas infelizmente esse do vazamento de água é o fim do mundo...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #18
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Braz o meu qdo eu abro a tampa do reservatório de expansão com o motor ligado da para sentir um pequeno vácuo (pressão negativa) qdo na verdade eu deveria sentir o oposto, pressão positiva. E sem abrir da para ver o nível abaixa do (mto) qdo liga.

    no seu é a mesma coisa?
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #19
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Braz o meu qdo eu abro a tampa do reservatório de expansão com o motor ligado da para sentir um pequeno vácuo (pressão negativa) qdo na verdade eu deveria sentir o oposto, pressão positiva. E sem abrir da para ver o nível abaixa do (mto) qdo liga.

    no seu é a mesma coisa?
    Barbosa, o seu também está misturando água e óleo?

  • #20
    Usuário Avatar de andredeveras
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Mesmo problema no 3.0

    Bom dia pessoal!

    O meu é o 3.0, notei esse problema na primeira semana (comprei usado). O proprietário anterior é meio desligado, então acredito que não tenha notado. Depois de umas 3 vezes na autorizada desisti de tentar resolver. Notei também que tem épocas que baixa mais e tem épocas que baixa menos. Enfim, gosto muito do carro e de todo prazer que ele traz, mas a manutenção é uma eterna dor de cabeça. O dia que puder comprar e bancar um Wrangler não pensarei duas vezes.
    André
    Troller T4 2010 BF MUD 32" - Warn 9.5ti - Icom IC-V8000

  • #21
    Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    59
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Braz o meu qdo eu abro a tampa do reservatório de expansão com o motor ligado da para sentir um pequeno vácuo (pressão negativa) qdo na verdade eu deveria sentir o oposto, pressão positiva. E sem abrir da para ver o nível abaixa do (mto) qdo liga.

    no seu é a mesma coisa?
    Barbosa,

    Justamente é este o problema. Quando abre a tampa sente uma pressão negativa. Isto vai aumentando até o ponto de você andar com um galão com água para reabastecer.

    Hoje meu motor está sendo retirado da viatura segundo a CSS o defeito é no selo que fica na parte de traz do motor.
    Fizemos os testes e realmente a água vaza para o cárter quando coloca pressão no sistema.

    Em breve terei fotos e detalhes do reparo.

    PREPAREM PARA A REMOÇÃO DO MOTOR AMIGOS .

    Postarei todo meu sofrimento para que sirva de ajuda para os amigos.
    Troller 3.2 ( Uma Merda ) / Troller 3.0 ( Bom ) / 3 Troller 2.8 ( Muito Bom ) Saudade...

  • #22
    Citação Postado originalmente por andredeveras Ver Post
    Bom dia pessoal!

    O meu é o 3.0, notei esse problema na primeira semana (comprei usado). O proprietário anterior é meio desligado, então acredito que não tenha notado. Depois de umas 3 vezes na autorizada desisti de tentar resolver. Notei também que tem épocas que baixa mais e tem épocas que baixa menos. Enfim, gosto muito do carro e de todo prazer que ele traz, mas a manutenção é uma eterna dor de cabeça. O dia que puder comprar e bancar um Wrangler não pensarei duas vezes.
    Andre, que coincidência os eu problema, respondi algo parecido ao surfmany aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post2103201

  • #23
    Citação Postado originalmente por BrazPeres Ver Post
    Barbosa,

    Justamente é este o problema. Quando abre a tampa sente uma pressão negativa. Isto vai aumentando até o ponto de você andar com um galão com água para reabastecer.

    Hoje meu motor está sendo retirado da viatura segundo a CSS o defeito é no selo que fica na parte de traz do motor.
    Fizemos os testes e realmente a água vaza para o cárter quando coloca pressão no sistema.

    Em breve terei fotos e detalhes do reparo.

    PREPAREM PARA A REMOÇÃO DO MOTOR AMIGOS .

    Postarei todo meu sofrimento para que sirva de ajuda para os amigos.
    Alguma posição oficial da troller em termos de admitir um outro recall?
    Pois, convenhamos, se todos os 3.2 misturarem óleo com água, daqui a pouco vão estimar a durabilidade desse motor em 40 mil km.... será que a troller vai deixar?

  • #24
    Usuário
    Entrada
    12/10/2012
    Local
    Botucatu/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Caramba..... mais problema, o meu começou a "sumir" água no último mês, vou começar a observar melhor.

    Att.
    Alexandre

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 53
      Última resposta: 11/02/2020, 08:31
    2. sensor de nível de água arrefecimento troller
      Por fabioluiz no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2016, 11:24
    3. Drenar água do sistema de arrefecimento (Duvidas)
      Por Leo.BH4x4 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2016, 11:08
    4. Respostas: 0
      Última resposta: 15/10/2010, 20:43
    5. Respostas: 31
      Última resposta: 04/09/2010, 19:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade