x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 77
  • #25
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23



    Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    Já ouvi um papo de trazer pneu do PY, mais nao é em foz é em uma divisa do mato grosso do sul, talvez pra vc fique mais facil

    Leandro, consegui barato aqui na cidade o Maxxis 33 e 35, nem vou arriscar ir no PY para comprar, vá que eu chegue lá e os preços estejam meio alto...
    Defender 90 - 2001

  • #26
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Pessoal, acabei de comprar meu "Primeiro Troller - 2010", mas como uso-o no dia-a-dia (muito asfalto), qual a marca/modelo de pneus mais apropriado (considerando 80% asfalto - 900 km/semana)???

    Abs

  • #27
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Pessoal, acabei de comprar meu "Primeiro Troller - 2010", mas como uso-o no dia-a-dia (muito asfalto), qual a marca/modelo de pneus mais apropriado (considerando 80% asfalto - 900 km/semana)???

    Abs

    Caio, boa tarde.

    O meu fez 61.000 km de BF, All Terrain T/A, no asfalto uma maravilha, durabilidade igual a ele não existe, não ronca e não se joga para os lados, mas se mijar nos pneus, tem que ligar a 4x4.
    Defender 90 - 2001

  • #28
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Pessoal, acabei de comprar meu "Primeiro Troller - 2010", mas como uso-o no dia-a-dia (muito asfalto), qual a marca/modelo de pneus mais apropriado (considerando 80% asfalto - 900 km/semana)???

    Abs
    Eu iria de BF AT não maiores que 33"...
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #29
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Possuo o BF Mud Terrain 31x10.5 R15 mas colocarei o BF Mud Terrain 32x11.5 R15 na próxima troca pois rodo mais de 99% no asfalto e aproximadamente 500 km por semana.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #30
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Hmero, o MUD não gasta mais rápido no asfalto que o ALL Terrain??
    Particularmente gosto muito mais do MUD mas tenho esta dúvida, com relação ao desgaste!

    Abs

    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Possuo o BF Mud Terrain 31x10.5 R15 mas colocarei o BF Mud Terrain 32x11.5 R15 na próxima troca pois rodo mais de 99% no asfalto e aproximadamente 500 km por semana.

  • #31
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Hmero, o MUD não gasta mais rápido no asfalto que o ALL Terrain??
    Particularmente gosto muito mais do MUD mas tenho esta dúvida, com relação ao desgaste!

    Abs
    Sem dúvida. Gasta mais. O quanto eu não sei. O problema é que acho o BF All tão ruim na lama, mas tão ruim que, mesmo nos meus 1%, acho que não compensa. O carro fica horroroso em qualquer laminha. Acho perigoso. Onde ando, na roça do interior do ES é quase morte! Só colocaria por falta de dinheiro.
    Exageros a parte, só colocaria o All se o uso fosse 100% asfalto.
    Os meus Muds estão com 41.000 Km. Não devo ter rodado nem 1000 Km no chão. Gastou uns 2/3 e meus originais AT da Goodyear duraram 65.000 Km. Eu encaro o Mud como se fosse um AT. E aqueles pneus agressivos recapados como Mud.
    É minha humilde opinião.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #32
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Me convenceu!!! Vou de MUD!!

    Valeu!

    Abs

    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Sem dúvida. Gasta mais. O quanto eu não sei. O problema é que acho o BF All tão ruim na lama, mas tão ruim que, mesmo nos meus 1%, acho que não compensa. O carro fica horroroso em qualquer laminha. Acho perigoso. Onde ando, na roça do interior do ES é quase morte! Só colocaria por falta de dinheiro.
    Exageros a parte, só colocaria o All se o uso fosse 100% asfalto.
    Os meus Muds estão com 41.000 Km. Não devo ter rodado nem 1000 Km no chão. Gastou uns 2/3 e meus originais AT da Goodyear duraram 65.000 Km. Eu encaro o Mud como se fosse um AT. E aqueles pneus agressivos recapados como Mud.
    É minha humilde opinião.

  • #33
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Eu encaro o Mud como se fosse um AT. E aqueles pneus agressivos recapados como Mud.
    É minha humilde opinião.
    x2
    Falou tudo!

  • #34
    Usuário Avatar de Rordo
    Entrada
    08/08/2013
    Local
    Criciuma/SC
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    x2
    Falou tudo!
    Mas o recapadãp não anda no asfalto!
    Se quer fazer trilha, tem que ter dois jogos, não adianta.
    Um recapadão, e outro mud convencional só pra não passar vergonha, e andar no dia a dia...
    TROLLER 3.0-2012 / E-locker (175%) / Colossus Max 265/75 R16 / BFG M/T 32" R15 / Winch 16k lbs.

  • #35
    Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Sem dúvida. Gasta mais. O quanto eu não sei. O problema é que acho o BF All tão ruim na lama, mas tão ruim que, mesmo nos meus 1%, acho que não compensa. O carro fica horroroso em qualquer laminha. Acho perigoso. Onde ando, na roça do interior do ES é quase morte! Só colocaria por falta de dinheiro.
    Exageros a parte, só colocaria o All se o uso fosse 100% asfalto.
    Os meus Muds estão com 41.000 Km. Não devo ter rodado nem 1000 Km no chão. Gastou uns 2/3 e meus originais AT da Goodyear duraram 65.000 Km. Eu encaro o Mud como se fosse um AT. E aqueles pneus agressivos recapados como Mud.
    É minha humilde opinião.
    Eu sou dessa mesma opnião!

    Sinceramente, se for pra um troller de dia a dia e muito uso no asfalto, não aconselho outro pneu se não o 31.
    Preferência o original ou um BF AT 31.
    Pneu maior não serve pra nada no dia a dia, só atrapalhar... Só colocaria se fosse um carro secundário usado para trilhas. O desempenho de um pneu maior que 31 para o dia a dia já começa deixar a desejar e desgastar demais..
    O BF AT 31 é lindo para viajar (extremamente resistente) e dura demais!

    Agora, se você também é da opnião acima de que o AT é um LIXO na lama. (e ele realmente é um LIXO em lama) Mas usa muito em asfalto. Vai de MUD 31 sem medo! Eu acho que um troller tem que tar sempre preparado pra se enfiar em qualquer lugar.. Você vai odiar estar com um AT se for dar uma brincadinha na lama!
    A diferença entre MUD e AT não é tão grande assim no asfalto (isso considerando ser 31), Não colocaria nada maior porque aí sim daria muita diferença..
    Eu considerei muito meu uso, rodo demais no asfalto, uso para dia a dia, geralmente vou pra minha fazenda e gosto de estar sempre pronto pra jogar o troller na lama e amo pneus resistentes.
    Minha escolha foi o goodyear Wrangler MT, aquele com kevlar. Mais silencioso que Pirelli Mud e BF mud e muito melhor no asfalto (e um desempenho piorzinho na lama). Não senti diferença alguma de desempenho para o pneu original (wrangler adventure AT). Acelera igual, freia igual, é igual na chuva.
    Não posso dizer quanto dura pois não rodei mais do que 2kkm com eles ainda!

    Resumindo:
    - Se usa muito em asfalto e dia a dia: BF AT 31 ou o pneu original
    - Se usa muito em asfalto e dia a dia e odeia AT pois gosta de brincar as vezes: Wrangler MT 31 (ótimo pneu) ou BF mud 31). A diferença de um AT 31 pra um MUD 31 é tão pequena em desempenho no asfalto que pra mim vale mais a pena usar o MUD como um "AT"

    Aí deixa um recapado enorme para trilhas mais pesadas e só coloca quando for usar!
    Não vale a pena pneu maior pra ficar andando por aí.. Só se gostar muito! Aí coloca e aguenta! hahaha
    Especialmente pra quem gosta de "dar pau" com o troller..



    Também vale colocar um guincho. MUD 31 + guincho = MUD 33 + guincho... Uma hora a lama vence qualquer coisa e aí só na apelação!
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

  • #36
    Usuário Avatar de Rordo
    Entrada
    08/08/2013
    Local
    Criciuma/SC
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Parolin Ver Post
    Eu sou dessa mesma opnião!

    Sinceramente, se for pra um troller de dia a dia e muito uso no asfalto, não aconselho outro pneu se não o 31.
    Preferência o original ou um BF AT 31.
    Pneu maior não serve pra nada no dia a dia, só atrapalhar... Só colocaria se fosse um carro secundário usado para trilhas. O desempenho de um pneu maior que 31 para o dia a dia já começa deixar a desejar e desgastar demais..
    O BF AT 31 é lindo para viajar (extremamente resistente) e dura demais!

    Agora, se você também é da opnião acima de que o AT é um LIXO na lama. (e ele realmente é um LIXO em lama) Mas usa muito em asfalto. Vai de MUD 31 sem medo! Eu acho que um troller tem que tar sempre preparado pra se enfiar em qualquer lugar.. Você vai odiar estar com um AT se for dar uma brincadinha na lama!
    A diferença entre MUD e AT não é tão grande assim no asfalto (isso considerando ser 31), Não colocaria nada maior porque aí sim daria muita diferença..
    Eu considerei muito meu uso, rodo demais no asfalto, uso para dia a dia, geralmente vou pra minha fazenda e gosto de estar sempre pronto pra jogar o troller na lama e amo pneus resistentes.
    Minha escolha foi o goodyear Wrangler MT, aquele com kevlar. Mais silencioso que Pirelli Mud e BF mud e muito melhor no asfalto (e um desempenho piorzinho na lama). Não senti diferença alguma de desempenho para o pneu original (wrangler adventure AT). Acelera igual, freia igual, é igual na chuva.
    Não posso dizer quanto dura pois não rodei mais do que 2kkm com eles ainda!

    Resumindo:
    - Se usa muito em asfalto e dia a dia: BF AT 31 ou o pneu original
    - Se usa muito em asfalto e dia a dia e odeia AT pois gosta de brincar as vezes: Wrangler MT 31 (ótimo pneu) ou BF mud 31). A diferença de um AT 31 pra um MUD 31 é tão pequena em desempenho no asfalto que pra mim vale mais a pena usar o MUD como um "AT"

    Aí deixa um recapado enorme para trilhas mais pesadas e só coloca quando for usar!
    Não vale a pena pneu maior pra ficar andando por aí.. Só se gostar muito! Aí coloca e aguenta! hahaha
    Especialmente pra quem gosta de "dar pau" com o troller..



    Também vale colocar um guincho. MUD 31 + guincho = MUD 33 + guincho... Uma hora a lama vence qualquer coisa e aí só na apelação!
    Eu iria de MUD 32", não precisa mexer em nada e fica mais alto...não perde garantia tb.
    O único problema do mud, é que na chuva a freada vai longe...tem que saber frear, tipo ABS no pé...
    Em casos de freadas críticas, na iminência de um acidente por exemplo, é perigoso mesmo, pois o reflexo do motorista é sempre pisar fundo no freio.
    Pra não ser injusto com o MUD, posso dizer que na chuva ele tem vantagens tb....na aquaplanagem, que praticamente desaparece com os sulcos maiores...
    Aquaplanar com um Troller é realmente algo perigoso, então vale citar esta vantagem.

    E como ja disseram, tb não adianta ter um troller com pneus AT!!! a não ser que seu terreno seja SOMENTE asfalto & areia...
    TROLLER 3.0-2012 / E-locker (175%) / Colossus Max 265/75 R16 / BFG M/T 32" R15 / Winch 16k lbs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. TR4 - Qual pneu comprar?
      Por saulo_borges no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/08/2010, 01:43
    2. Qual pneu comprar...???
      Por LUCIANO SCALABRIN no fórum Jeep Willys
      Respostas: 18
      Última resposta: 19/11/2007, 23:39
    3. Respostas: 10
      Última resposta: 17/05/2006, 19:13
    4. Preciso de ajuda!!! Qual pneu comprar?
      Por diegopompeu no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/03/2006, 16:20
    5. Qual pneu comprar?
      Por luis_madureira no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/12/2005, 12:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade