Fala pessoal, gostaria de saber se alguém já testou instalar os faróis auxiliares no para brisa igual a muitos wranglers americanos... seguem fotos:

Farol auxiliar no para brisa!!-cavediverjcsjeep.jpg

Apesar de sempre ter visto esses faróis em wranglers nunca vi em trollers e parece que a power oferece um suporte para os mesmos que são fixados na fibra por rebites roscados. Segue foto:
Farol auxiliar no para brisa!!-farol_aux_troller_480_004.jpg

Bem no caso do troller infelizmente temos que furar a fibra para fixar os rebites, já nos wranglers como o para brisa é rebatível existem parafusos ali, logo é só tirar os parafusos colocar o suporte e voltar com os mesmos... De qualquer forma not a big deal... estou pensando em furar e fixar para ver como fica.
Tenho 2 pares de faróis auxiliares aguardando o troller:
Farol auxiliar no para brisa!!-images.jpg
Essas são as procomp 8" 130 watts, não sei se essas vão caber no suporte da power pois são bem grandes(8 polegadas) tipo as hella 1000.

Farol auxiliar no para brisa!!-hella_500_light_kit.jpg
Bom também tenho um par de hella 500 fog que são menores e com certeza devem servir no suporte.

Por fim eu prefiro que as hellas por serem fog fiquem na frente do veículo de preferência no para choque e as procomp no para brisa, de qualquer forma verei os resultados de ambas e posto aqui as fotos.
Dicas e comentários são muito bem vindos!

Abraços!