Infelizmente, não...
Versão Imprimível
Infelizmente, não...
Coloque-se de pé, no lado esquerdo do motor, com os olhos alinhados entre a turbina e o alternador, como na primeira foto.
Iluminando o vão entre os dois componentes supra citados, já será possível visualizar uma parte do número, que no meu caso é 88, como visto na segunda foto.
Beleza Homero! vou lá ver se consigo achar o meu! valeu, abraços.
Ah eu descobri duas saídas que estão com as mangueiras cortadas!
Sou iniciante no assunto, então gostaria de perguntar aos mais experientes o que seriam essas saídas?
Anexo 451231Anexo 451232
As duas mangueiras em questão são as responsáveis por fazer circular água quente (do sistema de arrefecimento do motor) no sistema de ar quente do interior do veículo. Existe uma válvula (que está ausente) que se prende nestas duas mangueiras, fazendo conexão com outras duas mangueiras ligadas entre si por um tubo metálico (a direita e a frente na sua foto). O que provavelmente aconteceu foi: ou a válvula pifou ou o radiador que fica dentro do painel furou, vazando água do radiador pra dentro do carro. A solução para os dois problemas é o mesmo: o antigo dono retirou a válvula fazendo um by-pass com o referido tubo metálico.
E o prejuizo de não se ter essa válvula é somente o cancelamento do ar quente de dentro do veículo? Ou pode trazer mais prejuízos?
O ar condicionado não funciona, será q tem a ver com isso?
O antigo proprietário falou q nunca usou o ar, eu levei numa oficina especializadada antes de comprar e viram q tem gás, mas não sabiam qual era o problema, eu teria q dexar o troller lá, agora q comprei vou arrumando aos poucos.
Tem algumas coisas pra concertar, farol de milha, luz de freio, os encaixes dos sintos de segurança do banco de trás, trocar pneu.
Isto somente acarreta a perda do ar quente do veículo. Em outros veículos perde também a regulagem da temperatura do ar condicionado, mas no Troller isto não funciona nem quando novo!
Seu ar condicionado não funciona por outro motivo que não este...