Powered by vBulletin

Alguém já teve problema com a TRILHA RIO,

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 18/03/2014, 22:56
    dudurj
    Pois é, comprei o meu carro com o MESMO VENDEDOR MARCO ANTONIO, esse cara é um ignorante, não queria deixar eu acionar o 4x4 pra testar o carro, acreditam nisso??? Ele alegava que eu não saberia mexer e poderia danificar o veículo.... (????????) Não pude acreditar no que estava acontecendo. Sem falar que demorei SEIS MESES pra pegar o documento, sem falar que eu tive que ir TODOS OS DIAS PESSOALMENTE COBRAR, sem falar que eles fizeram manutenção no meu carro com peças de um TROLLER BATIDO QUE ESTAVA LÁ E PRO AZAR DELES EU APARECI NA HORA, ENTRE OUTRAS E OUTRAS!!!!!!!!
  • 19/03/2014, 08:00
    Gustavo de Olliveira
    Olá Celso, faz o seguinte peça a seu despachante, com o Renavam do carro puxar no sistema para saber como está esse documento, no nome de quem, situação de débitos. Peça para ele (seu despachante) entrar em contato com a concessionária para localizar o outro despachante que ela afirma que está "enrolando".
    Novamente ele vai fazer contato e ai sim descobrir a real situação, se for bucha vá a pequenas causas que age rápido. Ou de repente tá prá desenrolar e vc fica tranquilo.
  • 19/03/2014, 12:28
    pauloalberto
    O negócio é simples assim: Eles recebem o carro em consignação(claro, o dono não entrega o recibo assinado), eles vendem, ficam com o dinheiro e não repassa para o dono, e claro, o dono não entrega o recibo assinado. e aí começa a novela. O proprietário está viajando, assinou errado, falta pagar isso ou aquilo....e vão te enrolando a até voce explodir.... aconteceu comigo.
    Comprei um T4, dando outro carro de entrada(quase desmontaram o carro para ver se tinha algum problema..)só recebi a documentação 3 meses depois, indo todo dia lá.
  • 27/03/2014, 08:36
    Gustavo de Olliveira
    E ai Celso !!! Noticias ???
  • 29/03/2014, 17:45
    Felipe Glod
    Caramba não sabia que estava assim já comprei um Troller a uns 5 anos atrás lá e foi tudo muito organizado, não recomendo reparos em fibra lá e muito ruim nem pensar se precisar de repara fibra recomendo a LUZES car do Sr Nelson na ilha do governador honesto e preço justo.
  • 04/04/2014, 09:25
    Celso Conservatória
    Citação:

Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    E ai Celso !!! Noticias ???

Atenção a todos. Ontem 03/04/2014 consegui transferir o carro para meu nome. Mandaram os documentos, tudo certinho.
    Agora, não sei se recomendaria a Trilha Rio para alguém.
    Obrigado a todos pelos conselhos e opiniões. Se tivesse lido antes os postes já feitos não teria comprado o carro lá.

Outra coisa. Isto foi erro meu em achar que comprando um carro em uma concessionária não precisa verificar documentos. Nunca faça isto. Entre no site do DENATRAN e faça pesquisa
    Um abraço a todos
  • 04/04/2014, 16:13
    homerohermida
    Por incrível que pareça, ontem na reunião do Jeep Clube do RJ, um camarada chegou com um Troller sem placa, vindo diretamente da Trilha Rio. Até aí, nada demais. O inacreditável é que ele falou que era o segundo TGV dele, pois o primeiro teve uma "biela curiosa" que abriu um rombo no bloco e, após negociações com a fábrica, conseguiu que TROCASSEM o veículo sem custos! Ele não entrou em detalhes de como foi a negociação mas como achei o desfecho surpreendente, resolvi postar aqui.
  • 07/04/2014, 13:14
    tormenta
    Acabei de saber através de um mecânico que trabalha lá, a Trilha Rio foi VENDIDA! Segundo ele, um empresário que possui concessionária Ford em Nova Friburgo a comprou. Tomara que melhore o péssimo serviço que prestam e que as enrolaçoes na compra e venda acabe também.
  • 07/04/2014, 15:46
    Bernardo Hoelz
    Citação:

Postado originalmente por tormenta Ver Post
    Acabei de saber através de um mecânico que trabalha lá, a Trilha Rio foi VENDIDA! Segundo ele, um empresário que possui concessionária Ford em Nova Friburgo a comprou. Tomara que melhore o péssimo serviço que prestam e que as enrolaçoes na compra e venda acabe também.

Bem que agora poderia ter uma css Troller aqui na região serrana.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:09.