Powered by vBulletin

Cambio mais reforçado para Troller 3.0

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 05/02/2014, 07:23
    Vinicius.goncalvesmoreira
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Paulo,

Eu também desconheço problemas de cambio em Troller chipado. Eu mesmo tive um 2007 que chipei com a Reiko e nunca tive problemas... e olha que eu sou pé pesado. Vendi para um amigo que é 10 vezes mas pé pesado e cupim de aço que eu e continua perfeito sem nenhum problema. Está chipado a três anos e sem nenhum problema.

Abs

Paulo, seu carro era emplacado em SP?? Teve problemas com o Controlar enquanto estava chipado?
    Já procurei essa informação em vários lugares mas ninguém soube me informar!

O Maurício da Reiko disse que uma central do nosso 3.2 já foi pra Alemanha e que em breve terá o software novo pra espetar nele. Só aguardando meu carro sair da garantia!

Abraço
  • 05/02/2014, 10:54
    Paulo Cowboy
    Vinicius... meu carro é do Paraná... aqui não tem inspeção :euforico:
  • 05/02/2014, 15:51
    hugocsl
    Só mais um detalhe, essa caixa que saiu nos 2004/06 (2405B) tem as relações um pouco mais reduzidas do que a atual 2405E!
  • 05/02/2014, 21:56
    Paulo Cowboy
    Pois é... se o escalonamento dos utilizados nos de 2008 ate os atuais já não é dos melhores, imagina esse... kkkk
  • 05/02/2014, 22:31
    Casa da transmissão4x4
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    Dá uma pesquisada sobre eixo entalhado, tem bastante coisa aqui no forum, geralmente é ele que quebra

Pessoal, afirmo que o Leandro disse, sempre têm alguem ligando querendo esse eixo entalhado. Fora isso a carcaça que fica entre a reduzida e o câmbio e outra peça que têm muita procura, só que ela não têm nada haver com a potência, já o entalhado têm.
    Outra peça que e muito procurada e a carcaça do eixo dianteiro, sempre empenam ou o tubo da folga dentro do bujão, veja o exemplo desta da foto.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:56.