Bom dia pessoal. Acabei de trocar meu antigo 4x4 por um Troler 2009 zero bala e estou me adaptando a nova viatura.
Gostaria da ajuda de vocês para tirar algumas dúvidas com o objetivo de instalar meu trip totem da melhor forma possível, ou seja, no site da Troller - ao acessar a sessão referente ao modelo 2009 >> Ficha técnica >> itens de série, aparece um item denominado "Conector do sensor de velocidade para navegador de rally". Isto seria uma pré-disposição para instalação de aparelhos do tipo Totem ? Se for, alguém sabe onde fica ?
Já perguntei na concessionária mais ainda não tive resposta. Eles não souberam informar e ficaram de consultar a fábrica.
Outra dúvida que tenho é acerca de um zumbido, aparentemente de uma bomba de combustível (vale ressaltar que meu carro anterior, também a diesel, não fazia tal zumbido), que ao girar a chave ele começa e só para após uns 5 a 10 segundos depois de desligar o carro. Isso é assim mesmo ? Porque fica trabalhando por tanto tempo depois do carro ter sido desligado ?
Por fim, qual seria o consumo desse carro ? Na primeira medida ele fez 6,9 km/l. Acredito que esse consumo seja por que ele ainda esteja amaciando.
Muito obrigado a todos.