x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 66 de 66
  • #61
    Usuário Avatar de Bruno Adriano
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    110
    Agradecimento: 1



    Pessoal,

    Já se vão quase 3 anos desde que apliquei o bate pedra no assoalho do jipe. Eu que criei este tópico em 2013....

    E vou dizer uma coisa: foi a melhor coisa que já fiz!

    O único local onde arranhou um pouco (bem pouco mesmo) foi onde o pé direito (acelerador) descansa! devido ao constante tira e coloca o pé! e muitas vezes com lama e areia das trilhas. No restante das áreas onde apliquei está intacto!

    Eu carrego um monte de tralha do trabalho e ele está ok! E olhe que não tenho pena de arrastar as coisas no assoalho!

    Atrás do banco traseiro carrego o tempo inteiro uma caixa de ferramentas de plastico duro, que deve pesar uns 6 quilos. Ela fica atrás do banco traseiro, do lado do motorista, e neste ponto apenas marcou/ descascou um pouco a tinta.

    Mas de maneira geral ele está OK!

    Utilizei o bate pedra da Max Rubber que é solúvel em água, mas não dilui ele, usei como veio na lata. e utilizei esmalte sintético automotivo.

    Eu apliquei ele também nos para-lamas e para-choques, e vou dizer essas áreas pegam sol, chuva e maresia (moro na frente da praia) a 2 anos e está perfeito! onde chego todo mundo pergunta: "que tinta e essa?"

    Meu carro, depois da trilha, só lavo o motor, lavo por DENTRO, e por Baixo, largo a pintura de lama até a chuva lavar ou rolar a próxima trilha. E o bate pedra continua firme!

    Sobre as dúvidas de manter ou não o feltro: eu tirei!

    Minha mulher dirige o jipe direto e nunca reclamou do calor nos pés.

    O jipe está na oficina (resolvendo um problema de aquecimento) mas assim que puder eu mando umas fotos do assoalho como está hoje.

    O

    Abs
    Troller 03 VUDOO!
    Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas em nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...

  • #62
    Usuário Avatar de Bruno Adriano
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    110
    Agradecimento: 1
    fotos dele hoje em dia!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bate-pedra no assoalho interno do troller-dsc_0307.jpg   Bate-pedra no assoalho interno do troller-dsc_0431.jpg   Bate-pedra no assoalho interno do troller-dsc_0869.jpg   Bate-pedra no assoalho interno do troller-dsc_8620.jpg  
    Troller 03 VUDOO!
    Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas em nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...

  • #63
    Usuário Avatar de VPegorim
    Entrada
    31/12/2015
    Local
    são bernardo do campo/SP
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Bom dia , fiz o mesmo com o Bate pedra no assoalho no meu Troller 2003, único problema que não consegui tirar o console central, tirei a alavanca de cambio mas não tirei a alavanca do freio de mão com medo de desregular o mesmo, como tirou esse console central? tem alguma manha ou tem mesmo de tirar a alavanca do freio de mão?

    abraço
    L200 Sport HPE 2004

  • #64
    Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Morro Redondo/RS
    Idade
    35
    Posts
    64
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por VPegorim Ver Post
    Bom dia , fiz o mesmo com o Bate pedra no assoalho no meu Troller 2003, único problema que não consegui tirar o console central, tirei a alavanca de cambio mas não tirei a alavanca do freio de mão com medo de desregular o mesmo, como tirou esse console central? tem alguma manha ou tem mesmo de tirar a alavanca do freio de mão?

    abraço
    Bom dia Pegorim.

    Não sei se entendi direito teu questionamento, e responderei de acordo com o que entendi:

    Para tirar o console (aquele baú + porta copo e tal...) simplesmente soltei os parafusos, puxei a alavanca do freio de mão toda para cima e fui manobrando o console até sair (cuidado com os fios do isqueiro - desconecte-os).

    Era isso? Nem toquei na alavanca do cambio.

    Abraço
    Troller 2004/2005, BF Mud 33 + 1 guaipéca tocador de ovelha.

  • #65
    Usuário Avatar de VPegorim
    Entrada
    31/12/2015
    Local
    são bernardo do campo/SP
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por theusmuller Ver Post
    Bom dia Pegorim.

    Não sei se entendi direito teu questionamento, e responderei de acordo com o que entendi:

    Para tirar o console (aquele baú + porta copo e tal...) simplesmente soltei os parafusos, puxei a alavanca do freio de mão toda para cima e fui manobrando o console até sair (cuidado com os fios do isqueiro - desconecte-os).

    Era isso? Nem toquei na alavanca do cambio.

    Abraço
    Isso mesmo, não consegui retirar esse console central , meu freio de mão ta meio duro e não sobe tanto, isso que ficava segurando o console.
    L200 Sport HPE 2004

  • #66
    Usuário
    Entrada
    31/10/2018
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Estou pensando em pintar o parachoque do meu jimny com bate pedra... E a coragem que esta faltando....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pintura Bate Pedra
      Por Polvora no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 77
      Última resposta: 15/07/2014, 17:36
    2. PCF + Bate pedra no assoalho
      Por gpolachini no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/04/2013, 21:38
    3. Como retirar Bate-Pedra?
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 10
      Última resposta: 06/12/2012, 16:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade