x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 66
  • #49
    Usuário Avatar de Bruno Adriano
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    110
    Agradecimento: 1



    [QUOTE=zeca_cj;2079074]No meu usei esses olhais.

    Tem em formato de parafuso (foto) e porca.


    Zeca,

    rapaz, tem como dizer quantos olhais e onde vc prendeu eles? Tem foto?

    Comprei uma caixa de ferramentas e tava afim de fixar ela!

    Ontem fiquei olhando onde furar e vi que debaixo tem vários suportes e travessas estruturais, e fiquei com medo de furar e fazer mer**!
    Troller 03 VUDOO!
    Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas em nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...

  • #50
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    E por baixo do assoalho, teve alguma chapa ou arruela maior para dar suporte no parafuso.
    Acredito que esse olhal com rosa, fica mais pratico.

    Inclusive, já vi um pessoal usar esse olhal 3/4 no para-choque, substituindo as manilhas.

    será que vai bem?!
    Usei a maior arruela que tinha disponível pra dissipar a carga de tensão na maior área de fibra possível.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #51
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=Bruno Adriano;2079741]
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    No meu usei esses olhais.

    Tem em formato de parafuso (foto) e porca.


    Zeca,

    rapaz, tem como dizer quantos olhais e onde vc prendeu eles? Tem foto?

    Comprei uma caixa de ferramentas e tava afim de fixar ela!

    Ontem fiquei olhando onde furar e vi que debaixo tem vários suportes e travessas estruturais, e fiquei com medo de furar e fazer mer**!
    Bruno vou ficar te devendo as fotos, mas o assoalho do RF tem algumas diferenças pro T4. Seu carro tem um baú debaixo do banco traseiro que o RF não tem por exemplo.

    Coloquei os olhais em pontos estratégicos pra fixar as tralhas, mas com a reforma que estou fazendo agora vou precisar mudar tudo.

    Prometo fotografar dessa vez!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #52
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Galera, preciso passar batida de pedra nos paralamas da minha viatura. Minha dúvida é, devo comprar a batida de pedra fosco? Parece que existe outro tipo...
    Abraços
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #53
    Usuário Avatar de Bruno Adriano
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    110
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    Galera, preciso passar batida de pedra nos paralamas da minha viatura. Minha dúvida é, devo comprar a batida de pedra fosco? Parece que existe outro tipo...
    Abraços
    Eduardo,

    Até onde eu pesquisei só tinha batida de pedra na cor preto fosco e branco.

    Quando coloquei no assoalho do jipe, após a secagem pintei com tinta spray preto fosco e está durando até hoje!

    usei da marca Maxi Rubber
    Troller 03 VUDOO!
    Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas em nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...

  • #54
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Adriano Ver Post
    Eduardo,

    Até onde eu pesquisei só tinha batida de pedra na cor preto fosco e branco.

    Quando coloquei no assoalho do jipe, após a secagem pintei com tinta spray preto fosco e está durando até hoje!

    usei da marca Maxi Rubber
    Bruno, blz
    Então cara, eu fiquei na dúvida pq uma vez eu vi pra vender e o anúncio dizia que era preto fosco, daí eu pensei que poderia haver outro tipo que não fosse preto fosco, tipo preto brilhante.
    Comprei da Maxi Rubber, ficou show e ficou idêntico.
    Valeu!!
    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #55
    Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Morro Redondo/RS
    Idade
    35
    Posts
    64
    Agradecimento: 1
    Gurizada, optei por colocar bate-pedra no assoalho interno do troller e ficou muito bom. RECOMENDO para todos que não se “mixam” com bastante trabalho kkkkk.

    Resolvi fazer outro “tutorial” para encorajar a todos. E assino embaixo do que os colegas fizeram também, pois aprendi tudo aqui nesse tópico (mas aperfeiçõei algumas coisas kkkk)

    Segue abaixo:
    1) Remova todo o tapete/emborrachado e o que tiver por baixo até achar a cola de sapateiro maldita (foto 0.1)... é puxado para remover a manta antirruído! Utilizei espátula, faca, força e outros.

    2) Remover a cola de sapateiro e lixar a superfície que receberá o bate pedra. Na FOTO1 estão os materiais que utilizei. A FOTO2 demonstra o principal ingrediente para remover a cola de sapateiro sem muito esforço: THINNER 6000 e logo esfregar com um pano. (3 latas de Thinner, 1 pano, 1 lixa 100)

    3) Na FOTO 3 se encontra o resultado... o piso “nu e cru”, como veio ao mundo.

    4) Após aplicar 2 ou 3 demãos de BATE PEDRA com um pincel e/ou rolo de espuma. Na FOTO4 se encontram os materiais utilizados (1 lata de bate pedra, 1 lata de aguarraz, 1 lata de tinta esmalte, 2 rolos de espuma, 1 pincel, fita crepe para isolar). Na foto 5 é apresentado o bate pedra que utilizei (optei pelo que é diluído em solvente, por achar que dura mais... existe o que dilui em água, como todos sabem). Na FOTO 6 apresento o solvente que utilizei: AGUARRAZ... isso porque o Thinner 6000 não dilui o bate pedra.

    5) Por fim, aplicar 2 ou 3 demãos de TINTA ESMALTE sobre o bate pedra (FOTO7)... eu sei, é exagero, visto que o bate pedra já faria o mesmo serviço.... mas sou exagerado e resolvi proteger ainda mais o bate pedra para não sair com o tempo.

    6) Nas FOTOS 8 e 9 o resultado final.

    Abraços a todos!

    Bate-pedra no assoalho interno do troller-foto0.1.jpg
    Bate-pedra no assoalho interno do troller-foto1.jpg
    Bate-pedra no assoalho interno do troller-foto2.jpg
    Bate-pedra no assoalho interno do troller-foto3.jpg
    Bate-pedra no assoalho interno do troller-foto4.jpg
    Bate-pedra no assoalho interno do troller-foto5.jpg
    Bate-pedra no assoalho interno do troller-foto6.jpg
    Bate-pedra no assoalho interno do troller-foto7.jpg
    Bate-pedra no assoalho interno do troller-foto8.jpg
    Bate-pedra no assoalho interno do troller-foto9.jpg
    Troller 2004/2005, BF Mud 33 + 1 guaipéca tocador de ovelha.

  • #56
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Top! Preciso fazer meu assoalho novamente...tem alguns pontos onde esta o estepe (dentro da vtr, no lugar do banco traseiro) já está todo marcado! Fica feio! kkk

  • #57
    Usuário
    Entrada
    10/07/2014
    Local
    Cerquilho/SP
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Estou fazendo esse procedimento no meu esses dias.
    Realmente, retirar a cola é triste!
    Mas conforme vai retirando as camadas e vendo a borracha, as mantas, com agua acumulada, cheiro de mofo, vai dando mais vontade de retirar tudo e deixar a parte interna limpa! Muito melhor!
    Por enquanto estou seguindo as dicas dos colegas que postaram anteriormente. Aliás, deixo meu obrigado a vocês! É um tutorial muito interessante e prático!
    Qualquer diferença que tenha realizado no meu, postarei aqui e também postarei fotos quando acabar o trabalho (e dá trabalho! hehehe!!).
    Um grande abraço a todos!

  • #58
    Usuário
    Entrada
    22/01/2015
    Local
    Corumbá/MS
    Idade
    43
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, valeu pelas instruções e dicas, vou começar fazer no meu nesse final de semana.

    Uma dúvida: Seria melhor instalar a manta asfaltica antes de tudo e depois passar o bate-pedra por cima? Pega bem a pintura na manta asfáltica? ou é melhor pintar e fazer uma forração removível com feltro ou até mesmo a manta asfáltica?

    Kteto
    Troller T4 Verde Fosco
    Ex Vitara JLX

  • #59
    Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    62
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Comprei meu troller 2002 2.8 faz menos de 1 mes, e resolvi agora remover aquele forro de vinil do piso. Minha dúvida é a respeito daquele feltro que fica em cima do túnel da caixa de mudança, ou em baixo do console. Nos primeiros relatos, e fotos, o pessoal tirou o feltro, e agora nas fotos e relato do theusmuller, me parece que ele deixou o feltro e pintou ele com o bate pedra. Também tenho dúvida se devo comprar o bate pedra a base de água ou solvente, e este esmalte sintético, é automotivo ou de uso geral? E no buraco onde passa a alavanca de marchas, o meu veio aberto,e queria saber que tipo de borracha vai ali.
    Off Road na veia.

  • #60
    Usuário Avatar de amonluna
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Kidurolândia/TO
    Idade
    48
    Posts
    279
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por achoefel Ver Post
    Comprei meu troller 2002 2.8 faz menos de 1 mes, e resolvi agora remover aquele forro de vinil do piso. Minha dúvida é a respeito daquele feltro que fica em cima do túnel da caixa de mudança, ou em baixo do console. Nos primeiros relatos, e fotos, o pessoal tirou o feltro, e agora nas fotos e relato do theusmuller, me parece que ele deixou o feltro e pintou ele com o bate pedra. Também tenho dúvida se devo comprar o bate pedra a base de água ou solvente, e este esmalte sintético, é automotivo ou de uso geral? E no buraco onde passa a alavanca de marchas, o meu veio aberto,e queria saber que tipo de borracha vai ali.
    No meu quando fizer vai ser retirando tudo (inclusive essa manta q fica sobre o tunel) pra deixar o interior facil de limpar e usando a batida base solvente q dizem q é mais resistente, depois pretendo forrar tudo com placas de EVA (pra isolar calor e barulho) sem colar nada, apenas encaixando as placas, dai quando precisar limpar fica moleza...

    sobre a vedação da torre da alavanca procura uma coifa que sirva, parece q dá bandeirante ou da D20 serve, no meu caso tive q trocar o cambio por um de ranger, dai foi preciso cortar um pouco a fibra pois a torre da alavanca do novo cambio fica uns 10 cm mais pra frente, dai o buraco não é mais redondo e nenhuma coifa serve, tive q improvisar uma proteção usando um pedaço de EVA e várias camadas de manta de feltro pra absorver o barulho e o ar quente q sobre do cambio, ficou otimo agora, dá até pra ouvir musica e conversar ao mesmo tempo, sem a vedação o barulho q subia por ali era tão alto q tinha q botar o som no talo.

    Abraços e boa sorte.
    4X4 Brasil
    T4 2003 - Sprint 2.8 + FSO 2405A + Easytraction "KIDURO!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pintura Bate Pedra
      Por Polvora no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 77
      Última resposta: 15/07/2014, 17:36
    2. PCF + Bate pedra no assoalho
      Por gpolachini no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/04/2013, 21:38
    3. Como retirar Bate-Pedra?
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 10
      Última resposta: 06/12/2012, 16:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade