x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 66
  • #13
    Usuário Avatar de Bruno Adriano
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    110
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Eu to querendo fazer esse serviço no meu, só que vou aplicar a rhino linings...meu vizinho aplicou na caçamba de uma hilux cs 93, e ficou perfeita!
    O cara lá do Rj falou que já pintou alguns Troller´s tanto interior quanto exterior com a rhino linings.....é um pouco mais cara que a batida de pedra, mas o acabamento é top!

    Telmo

    também achei...rs...

    André,

    quando decidi substituir o forro analisei esse rhino mas o custo é meio salgado e aqui em salvador, não encontrei nenhuma loja que faça.

    segue o site da RHINNO para quem não conhece...tem as fotos de uma aplicação em Troller

    Rhino Linings Brasil » Aplicações automotivas

    Savago,

    Obrigado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bate-pedra no assoalho interno do troller-troller-verde-rasc-2.jpg  
    Troller 03 VUDOO!
    Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas em nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...

  • #14
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1

    Parabens pelo relato

    Bruno, boa tarde.

    Gostaria de parabenizá-lo pelo relato passo-a-passo. Ficou ótimo, rico em detalhes e certamente servirá de referencia pra muita gente que usa o fórum como fonte de pesquisa.

    O que mais me surpreendeu foi você ser relativamente novo no fórum, com poucas mensagens. Normalmente gente com esse perfil gosta mais é de perguntar do que contribuir. rsrsrs

    Estou fazendo uma "pequena" reforma no meu Troller (vide link em minha assinatura) e numa madrugada sem ter o que fazer resolvi arrancar o forro do assoalho, pois também vou modifica-lo. Coincidência ou não, também usei um facão pra arrancar o forro, visto que não achei a espatula.
    Ainda não decidi qual material vou usar, mas o seu relato de como tirar a cola já me ajudou e em breve vou segui-lo.

    Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bate-pedra no assoalho interno do troller-2013-12-05-23.57.58.jpg   Bate-pedra no assoalho interno do troller-2013-12-05-23.59.05.jpg  
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #15
    Usuário Avatar de Bruno Adriano
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    110
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Bruno, boa tarde.

    Gostaria de parabenizá-lo pelo relato passo-a-passo. Ficou ótimo, rico em detalhes e certamente servirá de referencia pra muita gente que usa o fórum como fonte de pesquisa.

    O que mais me surpreendeu foi você ser relativamente novo no fórum, com poucas mensagens. Normalmente gente com esse perfil gosta mais é de perguntar do que contribuir. rsrsrs

    Estou fazendo uma "pequena" reforma no meu Troller (vide link em minha assinatura) e numa madrugada sem ter o que fazer resolvi arrancar o forro do assoalho, pois também vou modifica-lo. Coincidência ou não, também usei um facão pra arrancar o forro, visto que não achei a espatula.
    Ainda não decidi qual material vou usar, mas o seu relato de como tirar a cola já me ajudou e em breve vou segui-lo.

    Abraços!

    Zeca,

    Rapaz, eu também sou de Salvador e já fui em umas reuniões do Terribles para procurar um mecânico que pudesse concluir a adaptação de um motor maxion + caixa original em meu JPX (desisti dele e tá jogado em minha garagem). A ultima vez que fui na reunião foi este ano. Inclusive iria hoje na reunião, mais tive que resolver outro problema. vai ficar pro próximo ano.

    A proposito já li tudo sobre o taxi e a gaiola das loucas...

    abraços baianos
    Troller 03 VUDOO!
    Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas em nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...

  • #16
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Realmente Bruno, o custo é mais elevado...e para você, o representante mais perto fica em Vilha Velha ES...um pouquinho longe de Salvador...rsrsr
    Para nós aqui em Angra, tem um representante na Penha, no Rio.....vou me virar por lá mesmo! A proposta já subiu para o financeiro, e está aguardando captação de verba!!....kkkkk
    Troller T4 2003/2004

  • #17
    Usuário
    Entrada
    23/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Vocês sabem dizer por onde entra tanta agua no troller?
    Meus assoalhos do lado direito do passageiro, tanto na frente e atrás no piso, acumulam muita agua parada.
    Não consigo achar por onde entra essa agua de chuva.

  • #18
    Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    380
    Agradecimentos: 0
    Marcello, verifica se não é quando usa o ar condicionado. O meu era a água da condensação do Ar condicionado que não ia para o devido lugar.
    Se não for isso pode estar entrando pelo eixo do limpador de para brisa.

    Citação Postado originalmente por Marcello_Calcagno Ver Post
    Vocês sabem dizer por onde entra tanta agua no troller?
    Meus assoalhos do lado direito do passageiro, tanto na frente e atrás no piso, acumulam muita agua parada.
    Não consigo achar por onde entra essa agua de chuva.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    30/12/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    37
    Posts
    69
    Agradecimento: 1
    Uma coisa que me enchia o saco era ali onde pisa para subir no troller, carro alto, quando raspa a sola da botina ou o bico do sapato da mulher bate na tinta, arranha e fica (pelo menos para mim) com aparencia muito feia. Para acabar com isso, apliquei a tinta bate pedra na soleira e resolveu o problema, agora quando bate ou esbarra, só suja e ainda ficou com uma aparencia bem legal.

    Bate-pedra no assoalho interno do troller-img_20131230_135430_027.jpg Bate-pedra no assoalho interno do troller-img_20131230_135438_562.jpgBate-pedra no assoalho interno do troller-img_20131230_135447_949.jpgBate-pedra no assoalho interno do troller-img_20131230_135502_097.jpg

  • #20
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por gabrieluarian Ver Post
    Uma coisa que me enchia o saco era ali onde pisa para subir no troller, carro alto, quando raspa a sola da botina ou o bico do sapato da mulher bate na tinta, arranha e fica (pelo menos para mim) com aparencia muito feia. Para acabar com isso, apliquei a tinta bate pedra na soleira e resolveu o problema, agora quando bate ou esbarra, só suja e ainda ficou com uma aparencia bem legal.


    Gabriel, ficou bonito a sua soleira. Como foi feito a aplicação?
    Usou algo antes do batido?
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #21
    Usuário
    Entrada
    30/12/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    37
    Posts
    69
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Gabriel, ficou bonito a sua soleira. Como foi feito a aplicação?
    Usou algo antes do batido?
    Levei para uma pessoa que trabalha com lanternagem e pintura, não tenho habilidade alguma com esse tipo de serviço.

    Ele tirou a borracha que é colada por aquelas fitas dupla face da 3m, lixou e aplicou a tinta bate pedra, nao usa nada antes. Ele diluiu em 10% de água e aplicou com a pistola. O mais dificil mesmo foi fazer as linhas ficarem perfeitas, pois os dois lados precisam ficar iguais. Importante também lembrar que pode aplicar sem dó, para deixar uma camada bem grossa mesmo, caso contrário ele descasca facilmente.

    Se for de Goiânia, posso te passar o telefone do rapaz que fez para mim, cara gente boa e serviço de primeira.

    Abs.

  • #22
    Usuário Avatar de Bruno Adriano
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    110
    Agradecimento: 1
    Gabriel,

    Realmente ficou massa a soleira. No meu caso estou estudando a possibilidade de aplicar o batida-de-pedra em toda a lateral - paralamas. Depois quero colocar um jogo de soleiras de alumínio (links abaixo), pois como trabalho com o jipe, é constante a entrada e saída do carro com botas cheias de lama ou areia e já está arranhando. Vou tirar as medidas com papelão e mandar um serralheiro fazer...

    exemplos de soleiras:

    :: Meu Jipe ::

    Ação 4x4 - Jogo de Soleiras Natural até 2008 - Troller - Acessórios Troller



    Marcello_Calcagno
    Vocês sabem dizer por onde entra tanta água no troller?
    Meus assoalhos do lado direito do passageiro, tanto na frente e atrás no piso, acumulam muita agua parada.
    Não consigo achar por onde entra essa água de chuva.


    Rapaz no meu entrava água (aliás uma enxurrada)por cima das janelas do motorista e carona, além da porta dos fundos (nesta a borracha estava solta).

    Neste fim de ano meu sogro foi pro Ceará e comprou o jogo de borrachas. Ontem arranquei a borracha antiga hoje pretendo colar as novas. Mais tarde postarei as fotos.
    Troller 03 VUDOO!
    Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas em nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...

  • #23
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Fiz o assoalho inteiro de bate pedra no meu RF 2000. Ficou bom, e nem usei pistola, foi com rolo de espuma e diluido 10% de agua.

    Estou com ideia de fazer 100% das soleiras em bate pedra, mas antes vou plotar/adesivar/envelopar com preto fosco...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post2066557

    Abs.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    30/12/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    37
    Posts
    69
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    Fiz o assoalho inteiro de bate pedra no meu RF 2000. Ficou bom, e nem usei pistola, foi com rolo de espuma e diluido 10% de agua.

    Estou com ideia de fazer 100% das soleiras em bate pedra, mas antes vou plotar/adesivar/envelopar com preto fosco...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post2066557

    Abs.
    Antes do Bate pedra, tentei plotar/adesivar/envelopar, mas não deu muito certo, na primeira raspada com o tenis, rasgou parte do adesivo!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pintura Bate Pedra
      Por Polvora no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 77
      Última resposta: 15/07/2014, 17:36
    2. PCF + Bate pedra no assoalho
      Por gpolachini no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/04/2013, 21:38
    3. Como retirar Bate-Pedra?
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 10
      Última resposta: 06/12/2012, 16:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade